Nintendo Monster Hunter 4 Ultimate

Não é essa, dei-te o link da arma, vai ver.

Qualquer armadura LR pode levar upgrade para HR.. basta usares hard armor spheres e em G rank, heavy armor stones. Não precisas de mais de 350 defesa em HR. Mesmo até G2 500 de defesa chega e sobra, não é suposto fazeres trade de hits.. mas mesmo 350 de defesa em HR chega e sobra para o fazer. A armadura do diablos LR chega facilmente a esses valores... aliás, até os passa em HR7.

Quando chegares a G3 vais perceber que nem 750 de defesa te protegem contra alguns monstros com um simples hit e depois outro mais forte. É por isso que eu sou completamente contra o pessoal andar com as armaduras do tetsucabra porque não é suposto andar a fazer trade de hits com os monstros que é basicamente o que a armadura faz. É suposto o LR e HR serem tutoriais, trade de hits com monstros sem aprender os patterns não ensina ninguém... é claro que há aqueles que gostam de serem carregados até gold crown, mas que são incapazes de solar uma simples quest Pink Rathian G rank (que eu solei com apenas 400 de defesa de SNS a dançar em baixo dela enquanto ela fazia os seus tail flips, bla bla, sem ser atingido e estar constantemente a atacar as patas e cauda com ela no ar).

Só para te dar um exemplo, o meu companheiro de caça (bacx, normalmente jogo a duo online) está em G3 comigo e a defesa dele ronda os 600. Chega e sobra... Quando faziamos HR7 ele tinha menos de 400.
 
Não consegui abrir o link porque estou na rede do trabalho e a firewall não deixa. hehehe

Sim eu percebo mas pronto ainda estou habituado ao estilo tipo tanque com GS, não tens tanta mobilidade nem tanta oportunidade para te defenderes como SnS. Ok já tenho a armor preparada então depois logo vou-lhe fazer o upgrade para ficar no máximo e meto as decorations para dar-me o fastcharge, que para mim é o skill mais importante em GS!

Lembro-me de jogar com o bacx e contigo no MH3 da Wii mas depois disso como comprei o MH3U para a 3DS e não para a WiiU nunca mais vos apanhei. Depois adiciona-me na 3DS então se não me tiveres lá, vou ver se cato o teu FC. ;)

Logo então combinamos a partir das 22h ou assim.
 
Pode ser a essa hora.

O pessoal por norma acha a GS a arma mais lenta do jogo, mas é precisamente o contrário. A GS é a arma mais rápida que o jogo tem... isto porque estás mais tempo com ela nas costas do que na mão. Ao contrário das armas rápidas que é preciso estar em cima do monstro de forma consistente para dar dano, a GS é puro burst damage.

A ideia é não se ser ganancioso e perceber as aberturas e prever o posicionamento do monstro para largar o charge na altura certa... e é ai que a tiras das costas...por isso digo que é montes de móvel, daí dizer que evasion+1 é das skills menos necessárias nas GS.
 
Acho que só para fazer tudo no jogo vou precisar mais de 1000 horas :-D (também é verdade que muitas vezes abro uma sala para fazer uma coisa e depois entra pessoal a pedir ajuda para fazer outra coisa completamente diferente).
 
Esta arma, não tendo o máximo de raw possível, é muito boa sobretudo se o sharpness roxo for natural (ou seja não precisar de S+1)
sim, a arma é mesmo muito boa:)
Não consegui abrir o link porque estou na rede do trabalho e a firewall não deixa. hehehe

Sim eu percebo mas pronto ainda estou habituado ao estilo tipo tanque com GS, não tens tanta mobilidade nem tanta oportunidade para te defenderes como SnS. Ok já tenho a armor preparada então depois logo vou-lhe fazer o upgrade para ficar no máximo e meto as decorations para dar-me o fastcharge, que para mim é o skill mais importante em GS!

Lembro-me de jogar com o bacx e contigo no MH3 da Wii mas depois disso como comprei o MH3U para a 3DS e não para a WiiU nunca mais vos apanhei. Depois adiciona-me na 3DS então se não me tiveres lá, vou ver se cato o teu FC. ;)

Logo então combinamos a partir das 22h ou assim.
eu posso ajudar se precisarem mas acho que o mestre coolmaster rebenta com o monstro com um hit!!! LOL;) Cool master, uma pergunta, ando a aprender insect glaive e tenho um armor mesmo giro, o star knight. então com o armor posso ter rodeo god, steady hand, challenger+2 e outras 2 skills que estou indeciso. as 2 ultimas skills que posso acrescentar são attack up XL e tremor res, attack up L e evasion+1 ou attack up L e weakness exploit. qual a melhor destas 3 hipóteses para insect glaive?? não ponho sharpness porque a minha weapon tem purple sharp natural.
 
Quem se quiser juntar a mim e ao Sérgio:
02-3365-6042-5015
Pass: 1111

Não vão com armas OP porque é HR.. a menos que sejam esponjas tipo dalamadur ou ukanlos.
 
Cool master, uma pergunta, ando a aprender insect glaive e tenho um armor mesmo giro, o star knight.
/me foge a 7 pés com JDLC. :P Se alguma vez sair essa quest tudo bem, caso contrário caguei. Quero é os metal raths G rank porque é impossível fazer armas de fire de jeito sem mats deles.

Honestamente nem vejo grande piada no full star knight, para algumas mixed skills com outras peças.. ya. O full set, meh.

então com o armor posso ter rodeo god, steady hand, challenger+2 e outras 2 skills que estou indeciso. as 2 ultimas skills que posso acrescentar são attack up XL e tremor res, attack up L e evasion+1 ou attack up L e weakness exploit. qual a melhor destas 3 hipóteses para insect glaive?? não ponho sharpness porque a minha weapon tem purple sharp natural.

Mete AUL e evasion+1. Do XL para o L a diferença não é assim tão gigante, o weakness exploit é bom em alguns monstros.. mas a menos que sejas um evade master recomendo evasion+1. Embora a IG seja gira porque dá para fazer evade com pole vaults em muitos ataques vais estar constantemente em cima do monstro (espero). Tipo, para além de dar para escapar a ataques com o pole vault ainda podes escapar ao tremor res.
Agora claro, depende do monstro... podes e deves fazer variações...

Não esquecer que nas IG o triple buff é obrigatório... aumenta o ataque que é uma coisa maluca (podes ver isso no status antes e depois de teres o triple buff). Caso não seja possível pelo menos o extracto vermelho porque dá mais combos na arma. Espero é que o kinsect dessa relic seja bom (já nem falo no effect extender, mas sim no speed).

De volta ao weakness exploit, a menos que consigas ser muito preciso com a IG pode não resultar como queres.. a menos que seja algo como o rajang que tem weakzones quase todas acima de 45 e podes andar ali a spammar... a maravilha é que se tiveres com pessoal tem que jogar direito. Aquilo é a nova long sword dos trips. :D

De volta ao tremor res: é situacional... se o monstro não fizer tremor não vale a pena usar. Suponho que a metas com jewels, se assim for é porreiro porque facilmente trocas essas jewels por biology e ficas imune a blastblight que contra o Teostra dá imenso jeito (brachydios nem tanto).

In a nutshell, não há um set nem arma (seja de que tipo for) ideal para tudo. Podes é fazer pequenas variações que te ajudem a adaptar ao monstro.

Dou exemplo do nargacuga (não está neste jogo), em que era possível fazer evade a tudo dele (incluindo gritos) sem evasion skills... por isso podias apostar noutras skills, mas noutros monstros já era melhor adaptar.


In a nutshell 2: joga de hbg (hehe)
 
/me foge a 7 pés com JDLC. :P Se alguma vez sair essa quest tudo bem, caso contrário caguei. Quero é os metal raths G rank porque é impossível fazer armas de fire de jeito sem mats deles.

Honestamente nem vejo grande piada no full star knight, para algumas mixed skills com outras peças.. ya. O full set, meh.



Mete AUL e evasion+1. Do XL para o L a diferença não é assim tão gigante, o weakness exploit é bom em alguns monstros.. mas a menos que sejas um evade master recomendo evasion+1. Embora a IG seja gira porque dá para fazer evade com pole vaults em muitos ataques vais estar constantemente em cima do monstro (espero). Tipo, para além de dar para escapar a ataques com o pole vault ainda podes escapar ao tremor res.
Agora claro, depende do monstro... podes e deves fazer variações...

Não esquecer que nas IG o triple buff é obrigatório... aumenta o ataque que é uma coisa maluca (podes ver isso no status antes e depois de teres o triple buff). Caso não seja possível pelo menos o extracto vermelho porque dá mais combos na arma. Espero é que o kinsect dessa relic seja bom (já nem falo no effect extender, mas sim no speed).

De volta ao weakness exploit, a menos que consigas ser muito preciso com a IG pode não resultar como queres.. a menos que seja algo como o rajang que tem weakzones quase todas acima de 45 e podes andar ali a spammar... a maravilha é que se tiveres com pessoal tem que jogar direito. Aquilo é a nova long sword dos trips. :D

De volta ao tremor res: é situacional... se o monstro não fizer tremor não vale a pena usar. Suponho que a metas com jewels, se assim for é porreiro porque facilmente trocas essas jewels por biology e ficas imune a blastblight que contra o Teostra dá imenso jeito (brachydios nem tanto).

In a nutshell, não há um set nem arma (seja de que tipo for) ideal para tudo. Podes é fazer pequenas variações que te ajudem a adaptar ao monstro.

Dou exemplo do nargacuga (não está neste jogo), em que era possível fazer evade a tudo dele (incluindo gritos) sem evasion skills... por isso podias apostar noutras skills, mas noutros monstros já era melhor adaptar.


In a nutshell 2: joga de hbg (hehe)
CoolMster segui o teu conselho e fui defrontar o s magala e o chameleos a gq 140 com mais 3 hunters desconhecidos e olha, adorei mesmo o evasion+1. é uma margem de manobra que uma pessoa tem muito grande... não morri uma unica vez nem num nem noutro!! mesmo muito bom. segui tambem o teu conselho de tentar ter sempre as 3 bolinhas cheias.;) vê lá que até já fiz evasion ao gritos do shagaru! lol estou a gostar muito de ig. tenho depois de ver se o meu kinsect é alguma coisa de jeito, mas já está a nivel máximo. agora é aprender mais para tentar estar o máximo tempo possivel em cima do monstro.;) muito bom mesmo, hoje fiz umas coisas engraçadas a 140. acho o s magala mais facil com ig do que de gs talvez por causa do evasion. obrigado pelas dicas CoolMaster então e as vossas caçadas correram bem? uma curiosidade, qual a arma que usas mais e a tua favorita?

edit: nunca esperimentei hbg mas por exemplo contra o s magala acho que uma pessoa tem que ser mesmo muito boa com a arma para ter confiança para a usar porque nunca se pode estar no mesmo sitio.lol
 
Última edição:
A minha arma favorita é a SNS (segunda mais usada na série)... a mais usada de sempre na série é a GS.

Neste jogo ainda não explorei todas as armas como quero, aliás, é essa a piada.. cada arma diferente e o dominio dela com abordagens diferentes ao monstro faz o jogo ser diferente. É por isso que não tenho pressa... quase 600h e sei que ainda nem a metade cheguei, muitas vezes salto de 10-20 usos de uma arma para 200. Dou o exemplo do bow no 3U, às 1000h quando reparei já tinha mais de 300 hunts e só tinha começado a jogar com ele 100h antes.

Este foi o meu farewell ao 3U:

O meu farewell ao MH Ultimate foi agora. Vou apaga-lo da consola. Um dos meus jogos favoritos, nem foram só as horas a jogar, mas o tempo todo que perdia à volta do jogo (seja em pesquisa, fazer calculo de danos, planear sets, etc) que acrescenta mais umas 500h.

HR: 434
Horas: 1671

--

Quests:

Tanzia G - 1915
Moga hr - 436
Moga lr - 338
Tanzia hr - 308
Tanzia lr - 172
Arena - 145

--

Weapon usage:

Great sword - 503
Light bowgun - 429
Sword and shield - 424
Bow - 400
Heavy bowgun - 301
Hammer - 280
Lance - 279
Long sword - 273
Gunlance - 199
Dual swords - 184
Switch-axe - 138
Hunting Horn - 124

-
Notas:
- Todas as armas de todas as classes feitas e evoluídas ao máximo;
- Todos awards, menos o gold crown (falta o Jho gigantes);
- Todas quests feitas;
- (quase) Todas armaduras G rank gunner e blademaster feitas
- Armaduras e armas especiais como a dos bumblepumpkins ou eventos feitas, incluindo todas as quests da arena com todas as armas e respectivos earrings;


-

Monster log:

Great jaggi - 204
Rathalos - 198
Royal Ludroth - 184
Brachydios - 182
Lagiacrus - 180
Zinogre - 172
Ivory Lagiacrus - 160
Lagombi - 146
Gigginox - 144
Qurupeco - 142
Rathian - 141
Nargacuga - 136
Uragaan - 133
Plesioth - 132
Great baggi - 131
Gobul - 130
Barioth - 127
Deviljho - 123
Arzurus - 123
Volvidon - 121
Diablos - 120
Barroth - 114
Azure Rathalos - 112
Agnaktor - 109
Sand Barioth - 95
Crimsom Qurupeco - 93
Purple Ludroth - 93
Steel Uragaan - 93
Black Diablos - 92
Stygian Zinogre - 89
Niblesnarf - 89
Abyssal Lagiacrus - 88
Pink Rathian - 88
Glacial Agnaktor - 86
Great wroggi - 83
Lucent Nargacuga - 78
Baleful Gigginox - 71
Alatreon - 73
Green Plesioth - 71
Duramboros - 69
Jhen Mohran - 63
Rust Duramboros - 54
Jade Barroth - 53
Goldbeard Ceadeus - 52
Dire Miralis - 52
Green Nargacuga - 51
Gold Rathian - 50
Silver Rathalos - 47
Hallowed Jhen Mohran - 23
Ceadeus - 16

Quase tudo a duo ou a solo.


---

Anyway, respondendo à tua pergunta. Não é suposto estares parado com HBG, daí a melhor skill defensiva (que por si é ofensiva já que o posicionamento conta para conseguires dar mais dano) é evade extender. Por norma os vídeos que vês é pessoal a usar siege mode, o que os prende no local... mas isso são nas "hame runs", onde há um status gunner a prender o monstro enquanto 3 HBG dão tiros até nunca mais.
Numa hunt normal, o ideal é retirar o limiter da HBG. Isso faz com que ela perca a capacidade de fazer siege mode, mas aumenta os clips e o ataque (embora o divisor da arma passe de 1.5 para 1.7), com evade extender estás sempre posicionado onde queres e nunca parado sem precisar de tirar a arma. Assim estás sempre em posicionamento crítico e sempre com possibilidade de fugir a qualquer coisa.
 
A minha arma favorita é a SNS (segunda mais usada na série)... a mais usada de sempre na série é a GS.

Neste jogo ainda não explorei todas as armas como quero, aliás, é essa a piada.. cada arma diferente e o dominio dela com abordagens diferentes ao monstro faz o jogo ser diferente. É por isso que não tenho pressa... quase 600h e sei que ainda nem a metade cheguei, muitas vezes salto de 10-20 usos de uma arma para 200. Dou o exemplo do bow no 3U, às 1000h quando reparei já tinha mais de 300 hunts e só tinha começado a jogar com ele 100h antes.

Este foi o meu farewell ao 3U:



Quase tudo a duo ou a solo.


---

Anyway, respondendo à tua pergunta. Não é suposto estares parado com HBG, daí a melhor skill defensiva (que por si é ofensiva já que o posicionamento conta para conseguires dar mais dano) é evade extender. Por norma os vídeos que vês é pessoal a usar siege mode, o que os prende no local... mas isso são nas "hame runs", onde há um status gunner a prender o monstro enquanto 3 HBG dão tiros até nunca mais.
Numa hunt normal, o ideal é retirar o limiter da HBG. Isso faz com que ela perca a capacidade de fazer siege mode, mas aumenta os clips e o ataque (embora o divisor da arma passe de 1.5 para 1.7), com evade extender estás sempre posicionado onde queres e nunca parado sem precisar de tirar a arma. Assim estás sempre em posicionamento crítico e sempre com possibilidade de fugir a qualquer coisa.
A que eu tenho usado mais e a gs. e agora esperimentei a ig e adorei. o mesmo não me aconteceu com a longsword que não gostei muito do playstyle. eu vou esperimentado armas à medida que me vão dropando das guild quests lol.agora saiu me um sns com max raw e 180 de zzz damage com white sharp e duas socks livres e um charge blade com max raw 3 sockets com 5 dgemaster white sharp e quando meto sharp+1 fica com uma quantidade enorme de purple. o charge blade no entanto não tem elemental nem status damage... como o awaken funciona nesta weapon?? não existe nenhuma skill para adicionar element ou status damage?? não adiciona um elemento ao acaso pois não? ou não beneficiaria muito com o elemento? como só tenho materiais para fazer uma não sei qual a que se adequa mais ao meu playstyle. qual achas que destas duas é a melhor overall? vou optar pela melhorzita e depois quando tiver mais materiais faço a outra.;)

O jogo está mesmo excelente, não conhecia a série monster hunter e fiquei a adorar. para mim um dos melhores jogos de todos os tempos sem duvida alguma!! existe tanta coisa para fazer e esperimentar.... isto não tem fim!!! lol Tu és um hunter profissional, caçar alguns destes monstros sozinho é bem dificil.;) já conseguiste fazer alguma guild quest 140 sozinho??
 
Última edição:
Ontem à noite lá fiz umas quests com malta do meu rank (HR3) e lá subi para HR4 e desbloqueou novas quest, mais dificeis. Ganho alguma coisa em acabar as de low rank 1º ou posso já passar para as de High Rank?
 
e um charge blade com max raw 3 sockets com 5 dgemaster white sharp e quando meto sharp+1 fica com uma quantidade enorme de purple.
Edgemaster dá sharpness+1 e AUL, portanto precisas de um bom talisman ou umas peças com edgemaster para essa arma para aproveitares já o 5 edgemaster. Ter sharpness+1 e Attack Up leva override com edgemaster, por isso nem vale a pena as meteres em conjunto.

Edgemaster, challenger+2 e evasion+1 é provavelmente o que queres. Se conseguires meter artillery+1 força.. que com a comida felyne bombardier tem o mesmo efeito de artillery+3 (é inútil ter artillery+3 e comer para bombardier porque embora as skills façam stack, elas levam cap no multiplier a chegar a 140).

o charge blade no entanto não tem elemental nem status damage... como o awaken funciona nesta weapon?? não existe nenhuma skill para adicionar element ou status damage?? não adiciona um elemento ao acaso pois não? ou não beneficiaria muito com o elemento?
Awaken só funciona se o elemento aparecer a cinzento. Não dá para por elemento numa arma que não o tem.

Dependendo do raw da arma, das hitzones raw e elementais do monstro é que o elemento é bom. Suponho que ela seja impact phial, por isso podes usar a skill artillery para fazer boost aos ataques que usem a phial.
Raw é sempre superior a elemento, mesmo em armas rápidas como SNS. Elemento é bom, mas é quase sempre secundário... tirando as excepções que dei em cima nas LBG de rapidfire elemental ou num bow com grande elemento e charge 2 ou 3 serem spread.

Dou o exemplo de no 3U o melhor bow para farmar o Savage Jho ser o dos insectos de thunder. Aquilo tinha tanto thunder e o Savage é tão fraco a thunder que o pouco raw do bow era o complemento, em vez de normalmente ser o contrário.


como só tenho materiais para fazer uma não sei qual a que se adequa mais ao meu playstyle. qual achas que destas duas é a melhor overall? vou optar pela melhorzita e depois quando tiver mais materiais faço a outra.;)
Atenção que as armas de sleep são brutais, mas em multi a maior parte não sabe aproveitar o monstro a dormir. Para solo podes complementar a SNS com a skill bombardier e como tem o raw máximo tiras muito dano raw na mesma aproveitando 2 ou 3 sleep que consegues com bombas. Em multi, só mesmo se tiveres com hunters competentes... atenção que o HR deles não significa nada. Já vi bestas com 999 noutros jogos.

A charge blade parece-me boa, depende do que quiseres... meh.. porque raio não fazes craft a todas e vais usando? É a piada do jogo. :P
Sei lá qual é o teu playstyle. hehe

Tu és um hunter profissional, caçar alguns destes monstros sozinho é bem dificil.;) já conseguiste fazer alguma guild quest 140 sozinho??
Não é difícil... aliás, muitas vezes a solo é mais fácil. Já fiz um Blue Kut-ku 140 a solo (e um Jho a 132, foram as mais altas porque normalmente evoluo as GQ sozinho o que demora mais tempo já que não tenho equipamento OP ainda)... pode ser apenas um "kut ku" e não um Rajang, mas dou o exemplo do eterno debate entre um 140 Garuga vs Apex Rajang 140 e há muita gente com mais dificuldades no Garuga do que no Rajang. Os bird wyverns são uns chatos a 140 e têm um army de konchus a ajudá-los.

Aliás, tenho a certeza que muitos hr 300 que estão habituados a jogar em grupo falham o Blue Kut Ku em 140 a solo. Nem quero imaginar o Garuga, já a 104 é uma pain in the ass. No entanto esses também não conseguem fazer a master's test sem estarem OP, que na altura que ela aparece é o objectivo.

E há a cena de ser muito satisfatório solar quests. Já agora que estás com IG... vai lutar contra um G jaggi e mata-o só com o kinsect, é tão cool. :D Dá para solar todos os monstros apenas usando o Kinsect lol... apenas digo o G jaggi que morre rápido.


---

Edit: ah, como nota... embora jogue a 4 para mim este jogo é melhor aproveitado a 2. Nada mais satisfatório que jogar a duo com alguém bom e que te complemente. A maior parte das vezes 4 gajos é overkill e tira todo o prazer.

Neste jogo raras foram as vezes que joguei a 4, tenho por norma um parceiro. Claro que estou lá apenas para ajudar os Palicos, já que sou o minion deles... eles que matem os monstros. hehe

Por norma faço tudo a solo ou a duo e depois (ao fim de centenas de horas) abro salas abertas a qualquer random com esse meu colega e fazemos as quests que os outros querem porque precisamos sempre de mats porque queremos sempre fazer craft às armas todas.. e para isso mesmo em G rank é preciso andar a fazer algumas low rank e muitas high rank.
 
Última edição:
Ontem à noite lá fiz umas quests com malta do meu rank (HR3) e lá subi para HR4 e desbloqueou novas quest, mais dificeis. Ganho alguma coisa em acabar as de low rank 1º ou posso já passar para as de High Rank?
Awards... e porque não satisfação? :P

Eu só cheguei a G rank depois de ter feito todas as quests para trás... além do mais algumas desbloqueiam outras que podem ser úteis para desbloquear trade no Wycoon e no Wyporium (wystones, garrison ballistas, marcoal por exemplo).
 
Bem, já consegui derrotar o S.Magala no singleplayer e lá rolaram os "créditos finais" :D. Custou um bocado, ainda fui carted 2 vezes mas à 3ºvez lá dei cabo do bixo.
 
Malta, já tenho acesso às quests de High Rank (finalmente :P) e já deu para ver que a armadura de gore magala já não dá conta do recado. Já li algumas sugestões de armaduras para HR mas gostava de ouvir as opiniões dos especialistas aqui da zwame :D. Entretanto também cheguei a HR5 mas para derrotar o pink rathian com esta armadura foi uma aventura, basicamente 1 combo dele praticamente me matava.
 
Não sejas atingido!

A armadura do gore é muito fraca a fogo, mas de resto serve... tens é que começar a fazer upgrade dela com armor spheres high rank para aumentar a defesa e quando lutares contra um monstro de fogo come para firestarter. Isso passa toda a fraqueza elemental que tens a fogo para resistencia positiva.
 
Malta, já tenho acesso às quests de High Rank (finalmente :P) e já deu para ver que a armadura de gore magala já não dá conta do recado. Já li algumas sugestões de armaduras para HR mas gostava de ouvir as opiniões dos especialistas aqui da zwame :D. Entretanto também cheguei a HR5 mas para derrotar o pink rathian com esta armadura foi uma aventura, basicamente 1 combo dele praticamente me matava.
Tal como o CoolMaster disse, quando lutares contra um monstro de Fogo come para Firestarter, assim anulas logo esse teu ponto fraco.
Não sei que arma andas a usar (não tenho tido tempo nenhum para acompanhar o fórum, a universidade anda a dar cabo de mim), mas olhando para esse teu set de Gore Magala, podes por exemplo fazer um Double Gore. Ou seja, juntares peças Low e High Rank dessa armor e fazeres um mixed set. É mais ou menos isto:

Gore Helm S
Gore Mail
Gore Braces S
Gore Faulds
Gore Greaves S

O que te dá:

Challenger+2
Bio Researcher
Sharpness+1
Fire Res -20

Mas agora tens de ver se isso se adequa à tua arma/estilo de jogo :)
 
Estou a pensar fazer a uka uka u armor de g rank para IG que me dizem?

Fica com weakness exploit, tremor resist, minds eye, evasion +3 e handicraft.
Para fazer isso so preciso de um talismã com evasion +6. Para ja ainda nao tenho mas arranja se.
Que acham?
 
Back
Topo