Associar o meu Apple ID com a conta iTunes + cartão de crédito -> pin pessoal !?

RahMan

Banido
Boas, tudo bem ?

Sou novo no mundo "apple" , e estava a tentar criar um ID na apple store ( que fiz com sucesso ) , e de seguida precisava de associar o mesmo ID ao iTunes.. para puder comprar ou mesmo fazer download de aplicações grátis, certo ?

Eu já uso MBNET há bastante tempo, e estava na ideia de usar um cartão virtual, como faço no paypal etc. No entanto, à dada altura, é me pedido o PIN Secreto do cartão..

Ora , a minha questão é esta: Que PIN é este ? o cartão MBNET não tem PIN. É o PIN do meu cartão original !?!? :O Se sim, é seguro !?

Obrigado pelo vosso tempo :D

cumps
 
Eles não te vão pedir o pin do cartão.
Atenção. deve ser o codigo de 3 digitos do cartao de credito que normalmente está por trás do cartão. chamado código de segurança.

Eu utilizo este cartao para as minhas compras online.
É um cartão de crédito mas recarregavel como um telemovel.

http://www.vantagenscaixa.pt/cartoes/pro

.
 
Última edição:
Eles não te vão pedir o pin do cartão.
Atenção. deve ser o codigo de 3 digitos do cartao de credito que normalmente está por trás do cartão. chamado código de segurança.

Eu utilizo este cartao para as minhas compras online.
É um cartão de crédito mas recarregavel como um telemovel.

http://www.vantagenscaixa.pt/cartoes/pro

.


Ahhh ok ! então se for aqueles 3 dígitos é o normal.. vou experimentar ! e já digo algo..

obrigado desde já pela dica :D
 
Eles não te vão pedir o pin do cartão.
Atenção. deve ser o codigo de 3 digitos do cartao de credito que normalmente está por trás do cartão. chamado código de segurança.

Eu utilizo este cartao para as minhas compras online.
É um cartão de crédito mas recarregavel como um telemovel.

http://www.vantagenscaixa.pt/cartoes/pro

.

Eu uso o ***** também da CGD.

Esse código que te pediram chama-se CVV2. Tem cuidado com isso rapaz. :)
 
Que tipo de erro dá? Eu tenho também um Caixa ***** associado ao iTunes/AppStore há já uns 3 anos e não me lembro de ter tido qualquer problema a adicioná-lo e ainda ontem efectuei uma compra.
 
Para associar um cartão à conta è feito uma pre autorizacao de 1,98€. Se nao tiverem este valor não associa. O mesmo acontece se comprares uma app de 1€. Se não tiveres 2,98€ na conta ficas com o itunes bloqueado.
Usar os cartoes gift cards parece-me ser a forma mais simples e segura. 15€, 25 ou 50€ e ficam associados na conta ate os gastares.
 
Que tipo de erro dá? Eu tenho também um Caixa ***** associado ao iTunes/AppStore há já uns 3 anos e não me lembro de ter tido qualquer problema a adicioná-lo e ainda ontem efectuei uma compra.
Diz só que não é possível.. Liguei para a assistência da Apple e também não me souberam explicar porque.. E parece que PayPal também nunca mais chega..

Para associar um cartão à conta è feito uma pre autorizacao de 1,98€. Se nao tiverem este valor não associa. O mesmo acontece se comprares uma app de 1€. Se não tiveres 2,98€ na conta ficas com o itunes bloqueado.
Usar os cartoes gift cards parece-me ser a forma mais simples e segura. 15€, 25 ou 50€ e ficam associados na conta ate os gastares.
O iTunes bloqueia? Não me permite fazer compras com 2,98 na conta? Não fazia a mínima ideia..
A ideia dos cartões também é boa, mas eu queria activar a partilha familiar e para isso tenhommesmomde associar um método de pagamento tipo CC
 
Back
Topo