Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

Bem malta, deixo aqui um bocado dum video que gravei no carro só mesmo para verificar a qualidade de video/audio. Audio com musica alta é para esquecer, video excelente no entanto a camera está a focar no tablier, tenho de a subir mais um bocado.

De notar que o video está com sharpness, contraste e saturação aumentada no gopro studios.


AUDIO ALTO!! 1080p 50fps usando o modo de gravação em PAL!
 
Bem malta, deixo aqui um bocado dum video que gravei no carro só mesmo para verificar a qualidade de video/audio. Audio com musica alta é para esquecer, video excelente no entanto a camera está a focar no tablier, tenho de a subir mais um bocado.

De notar que o video está com sharpness, contraste e saturação aumentada no gopro studios.


AUDIO ALTO!! 1080p 50fps usando o modo de gravação em PAL!

Realmente o som embrulha um bocado.

:s

Cumps
 
Recomendo por aqui: http://j.mp/1AR2dkG

Método de envio Priority Direct Mail, chega em 10 dias uteis, 2 semanas, sem paragem.

Quem duvidar tente e logo verifica... Já 4 amigos encomendaram e chegou dentro do prazo e sem taxas.

A minha veio daí, mas é o modelo branco e não escolhi esse método de envio.

Nos detalhes da ordem tenho isto:
  • Customer Name:Miguel Ferreira
  • Shipping Address:-----------------------------------------------------
  • Shipping Method:Sweden Post
  • Track Number:Untracked
  • Order Placed Date:2015-05-12 08:38:21
  • warehouse:UK
  • Shipped Date:2015-05-13 13:22:59

Enviei um mail ontem para eles a questionar a demora e eles disseram se eu podia aguardar mais duas semanas!?
 
malta, isto é porreirinho?

queria ver se arranjava uma action camera para 'brincar', sendo esta a mais em conta...

seria filmar algumas corridas/treinos (no peito ou na cabeça), e outras cenas...
 
Back
Topo