iPhone iPhone 6 (4.7") - Diário de bordo

Finalmente saltei do 5 para o 6 e até agora estou maravilhado com o meu Space Grey de 64 Gb. (Vinha de um 4 e 5 brancos, já começava a ficar saturado da cor e não tive a "coragem" de ir para o dourado.)

O Touch Id(!) O design novo. O tamanho é confortável. É muito mais rápido. A câmara não se compara...

Estou muito satisfeito.

Excelente aquisição, boa sorte com a máquina.
 
Antes do 5S, tinha um galaxy nexus, com 4.65", prefiro este tamanho...

Acho que 4.7" está perfeito, especialmente com as bezels fininhas do iPhone, e aquela cena de fazer double-tap no home para chegar à parte de cima do ecrã para baixo (que dá mesmo muito jeito, mais prático do que pensava), e sem botões on-screen a roubar montes de ecrã...

Bezels fininhas é coisa que o iPhone não se pode orgulhar, falo obviamente da superior e inferior.
 
Bem, tive oportunidade de comprar um IPhone 6, 128GB Cinza por 690€ (pela empresa), novo com garantia total etc portanto aproveitei apesar de saber que o "6s" estará para breve.

Nunca tive Iphone, dispositivos IOS ou o que quer que seja apple. Sempre android (S3, Note 4 etc.) com uma breve passagem por Wp.

Capa vai ser uma Ringke FUSION transparente e protector de ecrã ainda não sei devo tentar algo em vidro talvez o Cinder. Tenho mesmo que proteger o ecrã porque no meu trabalho (manutenção industrial) limalhas e afins não falta.

Se a GLS não me falhar segunda/terça chega às minhas mãos.

Vamos lá ver se me adapto. :)
 
Bem-vindo, @Slider

Espero que se habitue bem, o melhor é perguntar como se faz, e dentro do iPhone tem uma App chamada "Dicas" com um ícone amarelo, leia umas duas ou três a cada dia, e vão-lhe ajudar na transição e a tirar maior partido possível da máquina... ;)

Bezels fininhas é coisa que o iPhone não se pode orgulhar, falo obviamente da superior e inferior.

E ainda bem, porque ainda não inventaram uma maneira de substituir o botão Home sem prejuízo para simplesmente ter um botão físico e o touchid, e em cima, podiam cortar, mas não ficava bem...
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, o ecrã do meu iPhone está constantemente a ficar molhado, talvez da humidade, alguma maneira de contornar isso? Obrigado.
 
Boa tarde, o ecrã do meu iPhone está constantemente a ficar molhado, talvez da humidade, alguma maneira de contornar isso? Obrigado.


Pode ser normal em em certas circunstâncias (transição entre ambientes diferentes), se o telefone estiver a uma temperatura igual ou menor ao ponto de orvalho, isso vai acontecer, ex.: vens de fora com temperaturas altas e entras num edifício com temperaturas suficientemente baixas, consoante a temperatura do terminal ele vai ser um ponto de condensação devido a ter uma menor temperatura que o novo ambiente.

É mais comum em telemóveis de construção metálica, como é o caso do Iphone.

Também é um fenómeno bastante conhecido para quem é portador de equipamento fotográfico, se não tiver cuidado fica com o equipamento todo cheio de condensação. Chega ao ponto que temos de colocar o equipamento dentro de sacos vedados até este estabilizar a uma temperatura "igual" ao novo ambiente... Deixando de ser uma fonte de condenação por estar a baixo ou no ponto de orvalho. Só depois podemos retirar dos sacos.
 
Última edição:
Quando dou um toque na câmara isto acontece, será que o sensor está solto ou é normal?

Xiv3kGQ.jpg
 
Back
Topo