NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

@darkwolfpso, agradece lá o favor ao @Speciale e paga um copo ao rapaz.

Quando falei com a operadora sobre a possibilidade de ter wtf exclusivo, ela pediu-me esse CC e data de nascimento inclusive, antes de avançar com o envio. De qualquer forma, dou novamente se for preciso. Até lhes apresento o puto ao vivo, se for preciso.

Esse pedido de alteração de tarifário, achas melhor fazê-lo onde? Loja, 16990, 16107 ou 1693? Obrigado desde já.
Eu fiz por telefone (800999000 opções 3 4 1), decorreu sem qualquer problema.
 
@darkwolfpso, agradece lá o favor ao @Speciale e paga um copo ao rapaz.


Eu fiz por telefone (800999000 opções 3 4 1), decorreu sem qualquer problema.


Os catões já vêm a caminho e fiz pelo 800 999 000 1-3 como alguém disse em muitos posts atrás (peço desculpa mas não sei quem foi) e chegam 6 ou 2 feira depois é activar e pedir portabilidade.

O raio dos 25.90€ é que está difícil. Foi pelos "800999000 opções 3 4 1" que o fizeste toni_leal?

Já agora alguém sabe se o dinheiro que tenho actualmente no cartão da Vodafone ao fazer portabilidade perco ou guarda?
 
@RJMC mas ao fidelizares com os 25.90 que argumentos usas depois para te juntarem um cartao 2000 min gratuito visto estares já fidelizado devido ao pacote dos 25.90
 
Pede os códigos de desligamento para os 25.90.

Devias ter tratado 1° dos 25.90.

Achas? Eu falei eles passaram logo para os cartões e disseram que o contrato ainda não podia ser para ir ligando. Eu também não preciso de os activar já até porque quero gastar o dinheiro primeiro logo até os activar isto é como se nada fosse foi o que a rapariga me explicou.
 
Os catões já vêm a caminho e fiz pelo 800 999 000 1-3 como alguém disse em muitos posts atrás (peço desculpa mas não sei quem foi) e chegam 6 ou 2 feira depois é activar e pedir portabilidade.

O raio dos 25.90€ é que está difícil. Foi pelos "800999000 opções 3 4 1" que o fizeste toni_leal?

Já agora alguém sabe se o dinheiro que tenho actualmente no cartão da Vodafone ao fazer portabilidade perco ou guarda?
Fiz como está a dizer o @subLiminar. Pedi os códigos, ligaram-me e à segunda acabei por conseguir. O saldo que tiveres no cartão antigo vais ficar sem ele, por isso aproveita e estoira o que resta, a falar com familiares e amigos.
 
@LordTucky

Pede imediatamente os códigos de desligamento. Conheço quem tivesse 22 meses de fidelização e alteraram o pacote base para os 25.90, é tão fácil que até aborrece.
 
Quando falei com a operadora sobre a possibilidade de ter wtf exclusivo, ela pediu-me esse CC e data de nascimento inclusive, antes de avançar com o envio. De qualquer forma, dou novamente se for preciso. Até lhes apresento o puto ao vivo, se for preciso.

Esse pedido de alteração de tarifário, achas melhor fazê-lo onde? Loja, 16990, 16107 ou 1693? Obrigado desde já.
O melhor é através do 16990, 3, 4, 1.
 
Na VDF acho que só consegue 9.90€ quem já é cliente. Se não fores gramas com 25.90€.

Isso para 1 cartão e 7.90 para 2 a 4 cartões. Para seres considerado cliente basta 1 mês de existência do cartão e até pode ser um pré-pago, isto dito pela própria linha de fidelização deles :P.

@RJMC mas ao fidelizares com os 25.90 que argumentos usas depois para te juntarem um cartao 2000 min gratuito visto estares já fidelizado devido ao pacote dos 25.90

Aí entraram os 4 cartões que tenho com a NOS há uns anos e que de outra maneira iam passear até à Vodafone por contenção de custos e também a minha disponibilidade para fidelizar mais 12 meses pela oferta, mas eu sou o primeiro a dizer que custa e muito a conseguir este cartão.
 
Confirmo que consegui ainda com 18 meses de fidelizacao

Como fizeste? Pediste os códigos de desligamento e eles depois ligam-te?

Quanto te ligaram o que disseste? Simplesmente, ah e tal quero desligar?


É que estou a achar estranho conseguir-se... eles podem simplesmente dizer: ah mas se desligar vai ter de pagar os meses que faltam da permanencia... e eu aí fico um bocado sem saber o que responder... Podes dar umas dicas do que se deve dizer qd ligam?
 
Sim. Pedi código. Foi em abril. Usei o argumento do aumento acima da inflação e que só constatei esse aumento na última fatura pois tenho débito direto
 
eu estou quase sem fidelização mas estou numa situação que nao me compensa aderir aos 25,90 sem o cartao , e arriscar aderir e depois pedir o cartão nem pensar , só se me oferecessem antes!
 
eu estou quase sem fidelização mas estou numa situação que nao me compensa aderir aos 25,90 sem o cartao , e arriscar aderir e depois pedir o cartão nem pensar , só se me oferecessem antes!

Estive á pouco tempo nesse impasse. Eu fiz assim: Aceitei os 25.90. Dentro dos 14 dias tentei por várias formas o cartão. Não mo deram.
No 14.º dia, solicitei o cancelamento da renegociação. Como esta tinha sido apenas por telefone, exigi o cancelamento tb por telefone. Não queriam aceitar. Reclamei para a provedoria que me deu razão e que inclusivé me manteve os 25.90 (o que não contava!) e me repôs a fidelização anterior à renegociação. É uma jogada que dá trabalho, mas podes sempre tentar. A perder não ficas, pois podes sempre reverter para as condições que tens hoje caso n consigas tudo o que queres dentro dos 14 dias!!
 
Eu estou à espera que me liguem mas vou alegar rescisão por justa causa. O meu FON ZON não funciona à 3 meses, a minha net até ontem estava com problemas por bloqueio, as minhas
Sim. Pedi código. Foi em abril. Usei o argumento do aumento acima da inflação e que só constatei esse aumento na última fatura pois tenho débito direto


Quanto tempo levam a ligar depois de pedires o código? E ligam mais que uma vez?
 
Eu estou à espera que me liguem mas vou alegar rescisão por justa causa. O meu FON ZON não funciona à 3 meses, a minha net até ontem estava com problemas por bloqueio, as minhas



Quanto tempo levam a ligar depois de pedires o código? E ligam mais que uma vez?

O Fon Zon também acontecia comigo. Não sei se será o mesmo problema, mas no meu caso era por ter ligação automática activada e nunca fazia logout. E se estiverem várias sessões abertas, acho que começa a bloquear. Eu, quando pedi o código, ligaram, estivemos a conversar, disse que iria pensar na proposta que faziam, pedi para ligar no dia seguinte e assim fizeram. Argumentei que tinha proposta VDF e cederam logo. Agora no caso de na primeira chamada não ficar acordado voltarem a ligar, penso que não o fazem segunda vez.
 
Estive á pouco tempo nesse impasse. Eu fiz assim: Aceitei os 25.90. Dentro dos 14 dias tentei por várias formas o cartão. Não mo deram.
No 14.º dia, solicitei o cancelamento da renegociação. Como esta tinha sido apenas por telefone, exigi o cancelamento tb por telefone. Não queriam aceitar. Reclamei para a provedoria que me deu razão e que inclusivé me manteve os 25.90 (o que não contava!) e me repôs a fidelização anterior à renegociação. É uma jogada que dá trabalho, mas podes sempre tentar. A perder não ficas, pois podes sempre reverter para as condições que tens hoje caso n consigas tudo o que queres dentro dos 14 dias!!

eu sei mas eu nao tenho cabeça para entrar nessas guerras gosto de coisas mt claras percebes , tenho 0 paciencia infelizmente para eles.
no meu caso ate pago +- o mesmo com o sistema antigo e da-me direito a 3 pacotes de tv e nao quero mesmoo mudar
 
Back
Topo