Nintendo Club Nintendo

Malta
eu tenho a bolsa do Zelda...mas preferia o Diorama do Luigi se alguém quiser trocar pois podem ser mais colecionadores de Zelda do que eu...e eu adoraria ter o Diorama do Luigi...
 
super_mario_shopping_bag2.png


3000 estrelas
 
Fiquei triste que o código do Bayonetta 2 tenha expirado...mas o do Street Fighter IV não...like..WT*

Esperar pelo resto do catálogo para ver se consigo arranjar algo de jeito.

Cumprs,
 
hoje consegui registar o Fire Emblem 3DS e recebi as 250 estrelas...

a seguir ate reparei que havia inquerito Puzzle and Dragons, mas na ultima pergunta encrava e faz loop :S
 
Bem isto acaba pro mês que vem, não parece que vão colocar mais nada de especial e só tenho 3850 estrelas, alguma ideia do que deva trocar isto por? Queria ficar com alguma lembrança :p
 
Acabei agora de vincular a conta do club nintendo à nintendo network e vou receber as 750 estrelas dentro de 24h. :001:

ja so faltam 900 estrelas para o candeeiro do toad, se alguem tiver estrelas que nao precise , falamos por p.m. :o
 
se nao tivesse comprado a lanterna do majoras mask ha uns meses teria ido para a do toad... mas assim, so me restam 2750... nao da para muito. faltam-me 250 para uma OST :S
 
Só hoje me apercebi que os códigos que tinha guardado para mais tarde registar, quando houvesse alguma boa oferta, expiraram praticamente todos :/

Depois de ver o meu saldo de 1000 estrelas fiquei muito desanimado a olhar para a caixa dos cartuchos e a pensar que se tivesse registado todos os códigos podia encomendar uma.

Quando, para meu espanto, me apercebo que ainda não tinha vinculado a minha NNID ao Club Nintendo e, ao fazê-lo, ganhei 750 estrelas, que somadas às 1000 que tinha totalizam 1750, o número exato necessário para a caixa :D

Também fui surpreendido ao ver que de todos os meus códigos o único ainda válido é o do Pokémon White 2, que só expira em 2016, se a Nintendo sempre creditar as estrelas relativas à vinculação de contas não devo precisar deste código, se alguém estiver interessado nele que me diga alguma coisa :)
 
Back
Topo