Hardware MacBook 12" 2015 / 2016

Só desculpas hehehe.

A minha desculpa é ter o MBPRetina 13" late 2014.....apesar de esta peça ser fantástica....ainda não consegui avançar, pois parece-me que, sei lá....
 
O meu Macbook anda a passear, quase mais viajado do que eu:

Shangai, China -> Incheon, Coreia do Sul -> Almaty, Cazaquistao

E dizem que entragam Sexta! Com tanta viagem, tanto jet-lag nao sei nao...
 
Sim e correio aereo. Mas com tanta paragem? Deve vir e naqueles teco-teco com helices em que os pilotos sao separados da cabine com uma cortina...
 
Qual foi o adaptador que compraste?

O que tem HDMI + USB-C + USB-A tradicional.

MJ1K2.jpg
 
Depois de alguns dias com o meu posso dizer o seguinte: aquece muito e o teclado é muito parecido aos que encontramos nos netbooks da Hp. Em suma, o teclado é horrível. Em termos de velocidade de processamento, nada a apontar.
 
Na ***** do Vasco da Gama está lá um em exposição (dourado)..

O ecrã é brutal como já antevia.. E é mesmo muito leve e fino! Fiquei a pensar que muitos o podem querer em vez de um ipad, não fosse o preço. A qualidade de construção parece-me igual aos restantes da gama. Fiquei curioso de ver um space grey.

O trackpad é mesmo porreiro. Gostei da ideia e simula de forma quase imperceptível o click. Digo quase porque por vezes tem um delay.

A nível de fluidez, esperava pior muito sinceramente.. Só não gostei quando fiz um reload que demorou algum tempo. Fora isso, o browsing e o Photos estavam fluidos QB.

Mas quando comecei a usar o teclado é que desisti logo da ideia. Não gostei.. Não tem tacto nenhum. Mas admito que estranhei a passagem de um MBP para o Retina (teclado com menos curso). Fiquei com a sensação que poderiam resolver o problema se as teclas tivessem um pouco mais de resistência ao toque.

Em suma. Fico a aguardar um update ao Air '11. :)
 
Honestamente, depois da desilusão da performance do animal, não sei até que ponto substitui seja o que for. Mas pronto, a ver vamos.
Comprei um nas promoções com cpu 1.2, tive com ele durante 3 dias, não aguentei mais! Após configurar as coisas á minha maneira, foi uma tristeza mesmo...
Adorei o som, amei, amei o design e peso, assim como o ecrã, mas a falta de sumo realmente começou a sentir-se com a utilização habitual :(
 
Honestamente, depois da desilusão da performance do animal, não sei até que ponto substitui seja o que for. Mas pronto, a ver vamos.
Comprei um nas promoções com cpu 1.2, tive com ele durante 3 dias, não aguentei mais! Após configurar as coisas á minha maneira, foi uma tristeza mesmo...
Adorei o som, amei, amei o design e peso, assim como o ecrã, mas a falta de sumo realmente começou a sentir-se com a utilização habitual :(
Qual é a tua utilização habitual? A minha é web browsing, word, excel e consumo de entretenimento (filmes e música). Será que mesmo nesta utilização se nota?
 
Back
Topo