Dúvida Blue screen

piscoj20

Membro
Boas pessoal.

Não sei se é possível, mas queria uma ajudinha. Eu comprei o FIFA 15 para pc e por duas vezes deu-me blue screen. A primeira vez, tinha o pc ligado ao LCD por cabo HDMI. Tinha instalado o motioninjoy para jogar com os comandos da PS3 e deu-me a tal tela azul, foi para a garantia e resolveram o problema. Lá instalei o FIFA de novo e tinha o pc ligado ao LCD por cabo HDMI, mas desta vez tinha outro tipo de programa para os comandos (este mais precisamente: http://forums.pcsx2.net/Thread-XInput-Wrapper-for-DS3-and-Play-com-USB-Dual-DS2-Controller) e deu-me blue screen de novo, de ressalvar que o FIFA e este tal programa estiveram instalados cerca de um mês no pc, eu jogava regularmente e não me deu problemas nenhuns... O pc vai de novo para a garantia. Eu queria saber é se é possível saber de onde provém o erro para assim deixar de o fazer. O meu pc tem um processador i7 2.3ghz, 8gb de ram e uma gt840 e uso o W8.1.
 
Última edição:
Deve ser problema de hardware. Possivelmente o disco.
Ou algo que instalas no computador que contenha vírus.
 
O problema é que mando para a garantia e eles lá formatam o pc e está tudo bem... A única coisa que poderá ter vírus é o tal programa para emular os comandos da ps3. O link está na primeiro post. Porque de resto duvido que seja alguma coisa com vírus, aliás, nem deve ser visto que desde que instalei o programa até que se deu o blue screen passaram 3 semanas/1 mês e o programa não deu problemas.
 
Back
Topo