canon 70d será uma boa opção?

hffl

Power Member
Boas.

Preciso de comprar uma dslr para começar a trabalhar na área da publicidade (vídeos promocionais, entre outros)... mas ao mesmo tempo que desse para filmar casamentos e batizados que é o que faço neste momento.

Estou a pensar comprar uma canon 70D e uma sigma 17-50 que me dizem?
É melhor esperar pela 80d? É melhor comprar a 6d? Trocar de objectiva?...

Não queria estar a gastar dinheiro e daqui a uns meses me arrepender...
 
Porque uma dslr se torna mais versátil. Posso filmar e fotografar com a mesma máquina que é o meu interesse. Mas é certo que vou dar mais ênfase ao vídeo.
 
Boas! Aqui vai o questionário preenchido, espero que possam ajudar :D
  1. O QUE: DSLR (6D, 70D...?) e lente (Sigma 17-50mm OS?)
  2. POR QUANTO: <1500€
  3. PARA FAZER O QUE: Principalmente vídeo profissional (vídeos promocionais bem como casamentos e outras coberturas de eventos), mas também pretendo fotografar.
  4. PARA USAR ONDE: Exteriores de dia, exteriores de noite, interiores mal iluminados, estúdio, estádio, pavilhão, etc.
  5. COMO ÉS: Entusiasta/Profissional
  6. ONDE COMPRAR: Onde for mais barato (provavelmente online).
Notas adicionais: Somos uma equipa de dois elementos e estamos a pensar adquirir máquinas semelhantes, mas talvez com lentes diferentes para dar mais versatilidade. Mas gostaríamos de ler algumas opiniões.

Cumprimentos!
 
Eu comprei a minha 70D na digiwowo

Mas neste momento deve xompensar esta não?
http://www.*****.pt/Canon-EOS-70D-E...grafica-Digital-Camara-Reflex-Digital/a709679

Vou buscar quase 50€ em cartão e depois posso tentar vender a 18-55.
Será que arranjo melhor negócio?
 
Sim, neste momento compensa comprar na *****.

Eu comprei na digiwowo pelos 960€ na altura em que na ***** ainda custava 1200€ o mesmo kit (em Janeiro deste ano).
 
A unica coisa positiva dessa 18-55 é que até é boa lente, melhor que as IS II/III.

Mas se nao lhe vais dar uso é complicado. A ***** não vende só o corpo?
 
Back
Topo