Tablet Asus Memo Pad 7 ME176C

desculpem o off-topic mas eu comprei o cx para ai ha 2 dias e a bateria parece nao durar muito por exemplo hoje de manha ficou ligado 4 horas em modo de aviao e gastou-me 20 % e tambem tenho o problema que as vezes o sinal do wireless vai abaixo.
A vossa dura mais ou menos quanto tempo?
 
Boas , antes demais acho que não estas fora do tópico o me176c e cx são praticamente o mesmo tablet.
Agora quanto a tua questão eu tenho 1 me176c e posso-te dizer que no primeiros dias também notava que a bateria diminuía bastante rápido, de seguida instalei o ccleaner e o greenify acho que não tive mais qualquer problema quanto a bateria gasta no máximo 5 % noite , nunca o ponho em modo avião. Referir também não tenho root o greenify funciona melhor com root visto que sem root só hiberna as aplicações instaladas pelos utilizadores .
O meu com uso normal aguenta cerca 2 dias sem o carregar mas nunca o deixo chegar mesmo a limite, mas já aguentou 5 dias mas ai metade deles mal peguei nele.
É um bom tablet na minha opinião mas o processador intel não ajuda na poupança de energia , em compensação em performance é muito bom.
 
Obrigado mesmo pela resposta já andava a ver se o deveria levar á loja para trocar por outro tablet, vou fazer isso e ver se ele tem melhorias na duraçao da bateria, obrigado mesmo eu depois digo-te se funcionou ou não a ver se ele aguenta mais tempo, a única coisa que também prejudica um bocado é o receptor de wireless falhar algumas vezes quando nao estou muito perto dele mas sem ser isso até agora estou a gostar dele mais uma vez obrigado abraço
 
Este tablet tem uma cena estúpida, com o wireless ligado gasta menos bateria que com ele desligado. Desligado tem drains de bateria completamente surreais enquanto ninguém mexe no tablet.
 
eu sempre que o deixei ligado ou deixei-o em modo de avião ou com o wireless desligado e gasta-me a bateria no instante não percebo também vou tentar fazer o que o defcon disse a ver o que dá se isso não solucionar o problema troco-o por um bq edison mini 3
 
Bom dia, como se porta este tablet na captação do sinal wireless?? Estou a pensar adquirir um de 8"...como faço muito campismo e o tablet vai servir para ver tv e filmes online, tenho esta duvida em relação a captação de sinal...:wvsore:
 
Actualizacao com o lollipop :-)


Screenshot_2015-05-31-18-57-46.jpg
 
Última edição:
Aqui após partir alguma pedra... já consegui...


Volume - e power

depois com volume - escolher recovery, depois power

aparece o boneco do android e dá erro, deve ter sido até aqui que chegou o marilynman.

Depois volume + e power e aparece finalmente o menu.


Nota: Apos o hard reset, ao reiniciar, dá a sensação que não sai do boot... aguardar uns 5 minutos ...
 
Aqui após partir alguma pedra... já consegui...


Volume - e power

depois com volume - escolher recovery, depois power

aparece o boneco do android e dá erro, deve ter sido até aqui que chegou o marilynman.

Depois volume + e power e aparece finalmente o menu.


Nota: Apos o hard reset, ao reiniciar, dá a sensação que não sai do boot... aguardar uns 5 minutos ...


tal e qual, nao saia dali, mas fiz reset nas definiçoes, é igual.
sim, depois demora bastante tempo ate iniciar.
parece-me mais fluido, com algumas alterações, mas nada de especial.
 
Situação estranha!!!

Recebi actualização para o novo android 5.0 Lollipop, tentei fazer a actualização e dava-me sempre erro.

Passo seguinte, fazer reset ao tablet para tentar corrigir o possível erro e para meu espanto já não aparecia a dita actualização.

De muito insistir com a procura da actualização e como não aparecia liguei para a assistência da Asus a perguntar sobre esta mesma actualização e ao qual me dizem que não existe qualquer tipo de actualização para este modelo de tablet K013.

Digam lá se isto não é de um gajo ficar stressado com isto!!
 
Tb já fiz a atualização para o lollipop esta manha .
Foi só ir a aplicação da asus verificar se havia actualizões e começou a atualizar sem problemas.
A instalar e que ainda demorou um bocado ate pensei que tinha parado mas la acabou por instalar .

Situação estranha!!!

Recebi actualização para o novo android 5.0 Lollipop, tentei fazer a actualização e dava-me sempre erro.

Passo seguinte, fazer reset ao tablet para tentar corrigir o possível erro e para meu espanto já não aparecia a dita actualização.

De muito insistir com a procura da actualização e como não aparecia liguei para a assistência da Asus a perguntar sobre esta mesma actualização e ao qual me dizem que não existe qualquer tipo de actualização para este modelo de tablet K013.

Digam lá se isto não é de um gajo ficar stressado com isto!!

Aqui fica o link como existe o lollipop 5.0.1 http://www.asus.com/pt/Tablets_Mobile/ASUS_MeMO_Pad_7_ME176C/HelpDesk_Download/ quem te disse que n existe para este modelo deve ser parvo nem sabe informações de onde trabalha como e que pode dar assistência técnica
 
Tb já fiz a atualização para o lollipop esta manha .
Foi só ir a aplicação da asus verificar se havia actualizões e começou a atualizar sem problemas.
A instalar e que ainda demorou um bocado ate pensei que tinha parado mas la acabou por instalar .



Aqui fica o link como existe o lollipop 5.0.1 http://www.asus.com/pt/Tablets_Mobile/ASUS_MeMO_Pad_7_ME176C/HelpDesk_Download/ quem te disse que n existe para este modelo deve ser parvo nem sabe informações de onde trabalha como e que pode dar assistência técnica

Obrigado pelo link, está a actualizar. Realmente é absurdo eles lá na Asus dizerem-me que não existe update para este tablet, são é uma cambada de nabos é o que é.
 
A mim o CX fez a actualização para lolipop, mas agora só reconhece 4gb de memória em vez dos 8!!

Alguém sabe resolver?
 
Boas

Tenho um destes cá em casa (K013 Model) e tive um update hoje mas não era para o 5.0, ainda está com o 4.4.2. Irei receber mais tarde ou tenho que fazer algo para puder instalar o 5.0?
 
Back
Topo