1 trata dos 25.90. Deixa passar 1 dia e tenta cartãoOs 25,90 já consegui. Estou neste momento a "pensar" na oferta, vão me ligar amanhã. Mas irrita-me um bocado, oferecerem-me 2x o cartão, e agora por ter conseguido o valor que queria já não tenho direito. Mas existe pessoal que conseguiu os 25,90 e o cartão certo? Se assim for vou fazer de tudo para conseguir. Só queria saber se trataram tudo ao mesmo tempo. Porque me parece mais difícil depois de aceitar o contrato me darem o cartão..
A promoção do cartão acaba no fim do mês, ou li mal numas páginas atrás?1 trata dos 25.90. Deixa passar 1 dia e tenta cartão
7.80 por 10 horas de conversação e 2GB de dados, é quase dado.
Não entendo a obsessão pelos 2000 minutos sem dados móveis, e com 24M de fidelização, ainda que seja oferta.
Só uma pequena correção são 8h20min e não 10h e apenas se tiveres alguém menor de 25 que te dispobilize um CC, mas eu compreendo que exista quem não precise de dados móveis, lembra-te de pessoas com mais idade que ainda usam os velhinhos telemóveis GSM, consigam poupar o dinheiro e nos dias de hoje isso faz uma grande diferença.
Obrigado. Pode ser por isso, não sei.Se há membro nesta secção que mereceria o cartão de oferta, és tu @desde99, dos users que mais colabora e ajuda nesta secção.
Talvez estejas a ser alvo de discriminação pelo facto de teres já usufruído do pacote dos 24,99 para os ex-CLIX.
Tenho muita curiosidade em saber se algum ex-CLIX conseguiu o cartão de oferta.
Eu senti-me discriminado na retenção por ser ex-CLIX, quando me atiraram à cara que já usufruía do pacote "25.90" há 1 ano.
É normal que a operadora premeie clientes que pagaram durante muito tempo 40/50€ com cartões de oferta e não os outros.
É normal que a operadora premeie clientes que pagaram durante muito tempo 40/50€ com cartões de oferta e não os outros.
Uma hora depois. Sim ligam várias vezes até atenderes. Vão perguntar se queres mm avançar. Tens de dizer essa é a minha intenção a menos que me reduzam o preco
Acho interessante aplicarem termos como "descriminação" como se uma empresa, cujo objectivo seja obter lucro, não se interessem em reduzir a vossa mensalidade...
@RJMC voltaram a dizer me agora que a campanha ja nao existe
e o que me explicaram era que era incluir o movel no tarifario que a pensoa tenha na altura sem pagar mais
so que nao estou a conseguir por isso neste pacote dizem logo nao