NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Os 25,90 já consegui. Estou neste momento a "pensar" na oferta, vão me ligar amanhã. Mas irrita-me um bocado, oferecerem-me 2x o cartão, e agora por ter conseguido o valor que queria já não tenho direito. Mas existe pessoal que conseguiu os 25,90 e o cartão certo? Se assim for vou fazer de tudo para conseguir. Só queria saber se trataram tudo ao mesmo tempo. Porque me parece mais difícil depois de aceitar o contrato me darem o cartão..
1 trata dos 25.90. Deixa passar 1 dia e tenta cartão
 
7.80 por 10 horas de conversação e 2GB de dados, é quase dado.

Não entendo a obsessão pelos 2000 minutos sem dados móveis, e com 24M de fidelização, ainda que seja oferta.
 
7.80 por 10 horas de conversação e 2GB de dados, é quase dado.

Não entendo a obsessão pelos 2000 minutos sem dados móveis, e com 24M de fidelização, ainda que seja oferta.

Só uma pequena correção são 8h20min e não 10h e apenas se tiveres alguém menor de 25 que te dispobilize um CC, mas eu compreendo que exista quem não precise de dados móveis, lembra-te de pessoas com mais idade que ainda usam os velhinhos telemóveis GSM, consigam poupar o dinheiro e nos dias de hoje isso faz uma grande diferença.
 
Só uma pequena correção são 8h20min e não 10h e apenas se tiveres alguém menor de 25 que te dispobilize um CC, mas eu compreendo que exista quem não precise de dados móveis, lembra-te de pessoas com mais idade que ainda usam os velhinhos telemóveis GSM, consigam poupar o dinheiro e nos dias de hoje isso faz uma grande diferença.

A questão é:
1) Já não tenho ninguém que me possa disponibilizar um CC para WTF
2) Não estou interessado em dados móveis porque são um acréscimo bastante significativo de gasto de bateria quando ativos nos Android, além de por vezes dar por mim ao volante a consultar coisas no tlm quando na realidade podia fazer tudo isso em casa ou no emprego. O futuro é wi-fi ou um 5G que não gaste tanta energia!
3) Acho preferível não pagar mais mesmo fidelizando do que pagar, por irrisório que seja o valor (mesmo assim 7,80 num ano já é bastante para o meu bolso).
 
Se há membro nesta secção que mereceria o cartão de oferta, és tu @desde99, dos users que mais colabora e ajuda nesta secção.

Talvez estejas a ser alvo de discriminação pelo facto de teres já usufruído do pacote dos 24,99 para os ex-CLIX.

Tenho muita curiosidade em saber se algum ex-CLIX conseguiu o cartão de oferta.

Eu senti-me discriminado na retenção por ser ex-CLIX, quando me atiraram à cara que já usufruía do pacote "25.90" há 1 ano.
 
Se há membro nesta secção que mereceria o cartão de oferta, és tu @desde99, dos users que mais colabora e ajuda nesta secção.

Talvez estejas a ser alvo de discriminação pelo facto de teres já usufruído do pacote dos 24,99 para os ex-CLIX.

Tenho muita curiosidade em saber se algum ex-CLIX conseguiu o cartão de oferta.

Eu senti-me discriminado na retenção por ser ex-CLIX, quando me atiraram à cara que já usufruía do pacote "25.90" há 1 ano.
Obrigado. Pode ser por isso, não sei.

Essa do "atirar à cara" é que acho mal... 1 em cada 5 dos operadores de call-center fazem parte desse clube e estão treinados para ser assim, no fundo para fazer a empresa perder clientes respondendo de forma rude e evasiva ás solicitações. Há que dizer também que os restantes são impecáveis. Mas se cada cliente da NOS tiver uma experiência com esses 20%, não é difícil de perceber porque é que é a companhia de longe com mais reclamações por cliente nas telecomunicações.
 
É normal que a operadora premeie clientes que pagaram durante muito tempo 40/50€ com cartões de oferta e não os outros.

entao como nao consegui o cartao e tens uma oferta melhor que eu... posso depreender que pra proxima vais chuchar no dedo e eu e outros que nao conseguiram o cartao vamos ficar melhor que tu... que raio de logica

ainda á bem pouco tempo pagava bem mais que 50€... discrimanação sem regras sequer
 
Acho interessante aplicarem termos como "descriminação" como se uma empresa, cujo objectivo seja obter lucro, não se interessem em reduzir a vossa mensalidade...
 
Uma hora depois. Sim ligam várias vezes até atenderes. Vão perguntar se queres mm avançar. Tens de dizer essa é a minha intenção a menos que me reduzam o preco


Estou mesmo com azar então ontem ligaram-me duas vezes uma de um 22 outra de um 21 mas uma devia ser de um problema técnico que tinha reportado e como não pude atender nenhuma ainda ando na mesma a ver se hoje me ligam.

Já agora quando pedem o código de rescisão é de tudo ou só de alguns serviços?
 
Acho interessante aplicarem termos como "descriminação" como se uma empresa, cujo objectivo seja obter lucro, não se interessem em reduzir a vossa mensalidade...

estranho é faze-lo pra uns e nao para outros, mesmo que uns tentem 1x e os outros 20x... estando ambos nas mesmas condições. Mas isto já é a norma, e até há clientes que acham bem, por isso deve mesmo ser algo positivo apesar de não perceber como.
 
Alguém que tenha conseguido 2000 min/sms englobado nos 25,90€, por ter ameaçado mudar todos os cartões que tem na NOS, para outra operadora?
 
@RJMC voltaram a dizer me agora que a campanha ja nao existe
e o que me explicaram era que era incluir o movel no tarifario que a pensoa tenha na altura sem pagar mais
so que nao estou a conseguir por isso neste pacote dizem logo nao
 
@RJMC voltaram a dizer me agora que a campanha ja nao existe
e o que me explicaram era que era incluir o movel no tarifario que a pensoa tenha na altura sem pagar mais
so que nao estou a conseguir por isso neste pacote dizem logo nao

Eu consegui ainda esta semana e isso é "conversa" típica quando não estão virados para "oferecer" o cartão.
 
@RJMC
mas primeiro alteras te para os 25.9 e depois o movel
é que a mim dizem que com movel fica a 44
eu ainda nao deveolvi aquela folha com a proposta assinada para este dos 25.9 mas penso que nao seja por isso porque disseram me que iriam fazer o valor acordado na folha.
eu estou a tentar pelo 3-4-1 mas tentas te por qual?
ou entao tento em loja

edit: ligaram me a confirmar a alteracao para os 25.90 e perguntei acerca de se juntar o telemovel e ela disse por 25.90 nao existe nada com telemovel sugerem me sempre 44
 
Última edição:
Back
Topo