iPad iPad Air (5th gen) [2013]

Só por curiosidade.... alguem daqui trocou de um air um para um air 2? Notam muito a diferença devido ao agora display laminado?
A nível de performance acham que a diferença é muito notória?
 
Só por curiosidade.... alguem daqui trocou de um air um para um air 2? Notam muito a diferença devido ao agora display laminado?
A nível de performance acham que a diferença é muito notória?

Eu troquei. A verdade é que o ecrã não notei muito.
Notei mais o peso/espessura e performance.

Mas como o meu pai ficou com o "velho" ainda os vou por lado a lado para comparar melhor.
 
Eu troquei. A verdade é que o ecrã não notei muito.
Notei mais o peso/espessura e performance.

Mas como o meu pai ficou com o "velho" ainda os vou por lado a lado para comparar melhor.

No ecra es capaz de ter notado mais nos angulos de visao nao?
A diminuição na espessura facilita bastante a escrever do que pouco que estive com ele (cerca de 10 min...)
Agra a nivel de performance não estive tempo suficiente com ele para ver uma melhoria muito notoria....

Notas principalemente em que o melhor processador e o aumento da ram? Maior fluidez em web browsing por exemplo?
 
Sim os ângulos de visão são melhores.
Na performance notei mais por exemplo quando tenho vários separadores abertos no Safari, ou quando carrego um pdf é muito mais rápido.

Mas tudo depende do negócio que vás fazer.
Eu só troquei porque arranjei um colega que me vendeu por 350€ o Air 2, e o meu pai ficou-me com o Air 1 por 300€ lol.
 
@Etnic_bOy
@again @Speciale
@strikereg

Pessoal só para vos dar conhecimento do meu processo de assistência Apple isto não deu em nada... Colossus e ***** afirmam que eu nao tenho qualquer anomalia no iPad independentemente de ter mostrado fotos e etc a comprovar o que falo.... Terei que viver com o iPad assim, é algo notório mas que talvez com o tempo me passe despercebido.... O amarelado eu até tolerava bem se fosse por todo, ou seja se o display fosse uniformemente amarelado.... Agora ter brancos brancos no canto inferior esquerdo é algo que me chateia....

Custa me um pouco a engolir esta utilização de desculpa de variação de display e de que está tudo bem e uniforme.... Principalmente quando existe um mega tópico no próprio fórum da Apple a especificar este caso do ecrã ser mais amarelado do lado esquerdo do que no lado direito em vários ipads Air....

https://discussions.apple.com/thread/3810949?start=795&tstart=0

Mas prontos lá terei que viver com isto.... Supostamente é normal...... Devo estar a ficar maluquinho....
 
Última edição:
@Etnic_bOy
@again @Speciale
@strikereg

Pessoal só para vos dar conhecimento do meu processo de assistência Apple isto não deu em nada... Colossus e ***** afirmam que eu nao tenho qualquer anomalia no iPad independentemente de ter mostrado fotos e etc a comprovar o que falo.... Terei que viver com o iPad assim, é algo notório mas que talvez com o tempo me passe despercebido.... O amarelado eu até tolerava bem se fosse por todo, ou seja se o display fosse uniformemente amarelado.... Agora ter brancos brancos no canto inferior esquerdo é algo que me chateia....

Custa me um pouco a engolir esta utilização de desculpa de variação de display e de que está tudo bem e uniforme.... Principalmente quando existe um mega tópico no próprio fórum da Apple a especificar este caso do ecrã ser mais amarelado do lado esquerdo do que no lado direito em vários ipads Air....

https://discussions.apple.com/thread/3810949?start=795&tstart=0

Mas prontos lá terei que viver com isto.... Supostamente é normal...... Devo estar a ficar maluquinho....

Eu tive o mesmo problema com os iPads Air de primeira geração. Em todos os que tive havia o problema. É até no iPad Air 2 também tinha. Mas no segundo que comprei já não houve.

A apple anda a falhar muito no controlo de qualidade.
 
Eu tive o mesmo problema com os iPads Air de primeira geração. Em todos os que tive havia o problema. É até no iPad Air 2 também tinha. Mas no segundo que comprei já não houve.

A apple anda a falhar muito no controlo de qualidade.
Oh pá o que me chateia e eles ainda dizerem que É normal..... Com o ecrã amarelado eu até vivia se fosse tudo uniforme... Uma pessoa só se apercebe mais do branco amarelado em comparação com outros.... Agora ter partes do display mais claras......

Tu chegaste a chatear a assistência Apple por isto?
 
Oh pá o que me chateia e eles ainda dizerem que É normal..... Com o ecrã amarelado eu até vivia se fosse tudo uniforme... Uma pessoa só se apercebe mais do branco amarelado em comparação com outros.... Agora ter partes do display mais claras......

Tu chegaste a chatear a assistência Apple por isto?

Continuas a achar que a culpa é dos assistentes autorizados?
 
Continuas a achar que a culpa é dos assistentes autorizados?
a culpa nao e dos assistentes porque no sao eles que tem culpa do ptocesso de montagem e componentes utilizados nos ipad. ma a partir do momento em que consideram variacao de display inconsistencias de tonalidade nos displays ai sim ja acho que a culpa tambem seja deles.....
e mesmo havendo variacao de tonalidade num display, mesmo que seja todo uniforme nao acho correcto que o cliente tenha que comer e calar..... volto a dizer.... vais a uma loja, vês um telemovel ou tablet em exposicao com um display perfeito para ti.... essa mesma unidade leva te a comprar um desses aparelhos.... entretanto chegas a casa e deparaste com a cagada de um display amarelado, com um brilho que nada tem a ver com o que viste na loja..... comes e calas se te puxarem da desculpa, "É variacao de display"?
 
Última edição:
a culpa nao e dos assistentes porque no sao eles que tem culpa do ptocesso de montagem e componentes utilizados nos ipad. ma a partir do momento em que consideram variacao de display inconsistencias de tonalidade nos displays ai sim ja acho que a culpa tambem seja deles.....
e mesmo havendo variacao de tonalidade num display, mesmo que seja todo uniforme naoacho correcto que o cliente tenha que comer e calar..... volto a dizer.... vais loja, ves um telemovel ou tablet em exposicao com um display perfeito para ti eessa mesma unidade leva te a comprar un.... chegas a casa sai te a cagada de um display amarelado, coum brilhl que nada tem a ver com o que viste na loja..... comes e calas se te puxarem da desculpa..... e variacao de display?

A questão aqui é que te disseram a mesma coisa tanto da Apple como dos centros de assistência a que foste, portanto o centro a única coisa que fez foi, não sendo uma questão funcional que te impedisse de utilizar o aparelho, contactar o dept. de engenharia para saber como proceder... e acabaste por receber a mesma indicação dos dois lados. Repara que compreendo o teu ponto de vista, só não entendo o descascar no centro de assistência.
 
Back
Topo