PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Bem, subi para gold e foi bastante fácil, mas pensei que agora ia passar a apanhar equipas com comunicação, mas não, até agora nem um único jogador a falar.
Já pedi convite para a comunidade daqui, mas ainda não aceitaram :(
E prepara-te para continuares a apanhar muitos nabos. Infelizmente é a comunidade que se tem, ou és um sortudo e apanhas gajos que comunicam ou jogas como em 90% dos casos sem comunicação, e isto mesmo em ranks estupidamente altos. O melhor é mesmo arranjar um grupinho fixe de conhecidos e fazer assim a festa
 
Nem mais, temos de falar pelo grupo na steam ou mesmo aqui, combinar uma hora e jogarmos.

Pessoal jogo cs go a 160 fps +-, mas ultimamente tenho tido uma quebra de fps e por vezes vais aos 50 mas sobe logo
 
Última edição pelo moderador:
Nao posso fazer nada, mato muitos e mesmo assim nao adianta, com a equipa como esta nao vou subir, que ja devia estar no outro rank superior. -.-
esse kyle, meus deus, jogador á la gold nova, sempre a rushar, nao percebo como ele está no LEM.
2015_05_29_00001.jpg

Logo a seguir deste jogo, com a raiva de matar :) - 17-0 uns dos meus melhores scores sem mortes.
beats.jpg
 
Última edição:
Pessoal jogo cs go a 160 fps +-, mas ultimamente tenho tido uma quebra de fps e por vezes vais aos 50 mas sobe logo

Neste momento se tivesse média de 120 fps dava-me ao luxo! Normalmente rondam os 60/70, mas quando me aparecem 2 ou 3 ou mesmo a equipa toda à minha frente, baixam para os 40/50 e as vezes menos. Tenho praticamente todos os detalhes ao minino, jogo a 800x600 e mesmo assim acontece-me isto.
 
Nao posso fazer nada, mato muitos e mesmo assim nao adianta, com a equipa como esta nao vou subir, que ja devia estar no outro rank superior. -.-
esse kyle, meus deus, jogador á la gold nova, sempre a rushar, nao percebo como ele está no LEM.
2015_05_29_00001.jpg

Logo a seguir deste jogo, com a raiva de matar :) - 17-0 uns dos meus melhores scores sem mortes.
beats.jpg

Ficas chateado quando na tua team aparecem desses.. mas quando estão na outra team e das 17-0 ja nao tem mal :P

Opa há jogos e jogos. Eu pessoalmente não julgo ninguem por 1 jogo mau. Não os conheço, não sei como jogam.. Tanto quanto sei até podem ser melhores que eu e apenas estão um bocado off nesse jogo.

Por outro lado, concordo que perder um jogo com mais de 30 frags possa ser frustrante.. mas epá.. é a vida xD
 
Boas pessoal

Sabem quando é o tal reset do novo pass,o tal momento em que se subirmos de novo de rank que teremos de novo um drop?
Porque tive ontem o tal drop mas não sei se agora só para a semana o próximo ou não...
 
Nesta fase, ainda muito inicial dos ***** não parece que vão ganhar, eles precisam de treinar mais e haver mais entrosamento para começarem a limpar tudo :D
 
Boas pessoal

Sabem quando é o tal reset do novo pass,o tal momento em que se subirmos de novo de rank que teremos de novo um drop?
Porque tive ontem o tal drop mas não sei se agora só para a semana o próximo ou não...

Quarta ou Quinta, ainda não confirmação oficial.

Cuidado com essas afirmações costumam motivar e não te admires de quando o VP defrontarem os *****, os VP levarem na boca...

I know, coloquei aqui porque achei piada e aproveitei que o user acima tinha pedido uma opinião, mas não devem ganhar, Mirage - Overpass - Cache, se eles ganharem Overpass já muito.
 
83% odds para vp, estou para ver que vai ser por throw o que é tipico!
nao percebo porque ***** nao escolheu dust 2 que é pior mapa do vp, que é mais possibilidade de ganhar que overpass, vp ganha mirage de certeza, por volta de 16-2.
 
Back
Topo