Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

18.JPG


18€.
 
Porquê? Amiibos.. platinuns..

Amiibo Greninja (apesar de não ter Wii U, sou grande fã da saga Pokémon e ficaria sempre bem bonito cá no gaming room); Pokémon Cristal na caixa; Edições de Coleccionador de AC III, GoW III (que na altura que saíram não pude comprar devido a problemas financeiros) e depois alguns daqueles jogos PS2 trazem boas lembranças dessa altura (que infelizmente me desfiz deles - ainda não tinha a veia coleccionadora que tinha hoje em dia), nomeadamente o Juiced, Fifa Street e PES 2008.

Cada um tens os seus gostos, e sim, também tem ali uns jogos que nem dados eu queria, mas o que mencionei já faz valer e muito as aquisições dele.

Por exemplo sem me dessem a escolher o que preferiria: O Witcher III que muito têm postado aqui ultimamente ou algum jogo destes acima, já tás a ver a minha resposta não? :)

Gostos são gostos, e ainda bem que os há diferentes. ;)
 


Sunset Overdrive: 34,90€ Novo (última unidade na MM Parque Nascente)
DriveClub: 24,99€ Novo Loja do costume
The Order 1886: 29,99€ Usado Loja do costume



Negócio do mês (Quase me pagavam para ficar com os Amiibo)
Ora deixem me explicar:

Cada Amiibo 12,99€
Imprimi Talão PromoFans que dá desconto directo de 20% e ainda iria buscar esses 20% em vale (Duplo desconto).
No entanto como o Amiibo está também com 20% no site online, o sistema estava a assumir e a fazer duplo desconto de 20%.
Ou seja 5,20€ de desconto em cada Amiibo. Os da "Wort en" não deram pelo "erro", e no balcão de receber vales também não. Ou seja tive de desconto 31,20€ Directos e ainda recebi 31,20€ em vales. Sendo que só tive de pagar 46,74€.

Como não sou guloso só trouxe os que não tinha (até porque não estou para fazer dinheiro quando outros podem aproveitar). Sobrou um Mario no Arrabida e tinha no NorteShopping Yoshi, Pikachu, Zelda e o Diddy Kong.
 


Sunset Overdrive: 34,90€ Novo (última unidade na MM Parque Nascente)
DriveClub: 24,99€ Novo Loja do costume
The Order 1886: 29,99€ Usado Loja do costume



Negócio do mês (Quase me pagavam para ficar com os Amiibo)
Ora deixem me explicar:

Cada Amiibo 12,99€
Imprimi Talão PromoFans que dá desconto directo de 20% e ainda iria buscar esses 20% em vale (Duplo desconto).
No entanto como o Amiibo está também com 20% no site online, o sistema estava a assumir e a fazer duplo desconto de 20%.
Ou seja 5,20€ de desconto em cada Amiibo. Os da "Wort en" não deram pelo "erro", e no balcão de receber vales também não. Ou seja tive de desconto 31,20€ Directos e ainda recebi 31,20€ em vales. Sendo que só tive de pagar 46,74€.

Como não sou guloso só trouxe os que não tinha (até porque não estou para fazer dinheiro quando outros podem aproveitar). Sobrou um Mario no Arrabida e tinha no NorteShopping Yoshi, Pikachu, Zelda e o Diddy Kong.

Boas compras skin! ;)

Esse Amiibo do Mário é difícil de encontrar?

Abraço
 
Back
Topo