Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Eu como tenho os phones originais tenho a peça e até acho que dá muito jeito.
Mesmo o facto de ser a pilhas prefiro porque podemos meter as pilhas que quisermos e nunca vamos ter que ficar a espera que carrege e se as baterias viciarem é só mudar, na 360 e Ps3 já tenho as baterias bem fraquinhas e na 360 é as originais.
 
Slim e novos comandos? O famoso comando não deveria ter saído a 2 anos atrás? Ou foi para limpar 20€ a quem queria usar algo que não o que vinha no bundle.
 
A politica da MS sempre foi vender tudo como acessório, seja baterias, adaptadores, o que seja. Já sabiam bem ao que iam.

Já assim foi na X360 e continuou na One.
 
Novos comandos e uma versão Slim? Yes please :)

Em relação aos 30/40% pelo DX12, já falámos disso à uns dias. Não vai acontecer.

Revisão do comando acredito. Versão slim da consola parece-me cedo mas vamos ver.

Até porque apareceu isto:

http://support.xbox.com/en-US/xbox-one/accessories/xbox-one-wireless-controller

http://www.eurogamer.net/articles/2015-05-28-microsoft-to-launch-new-xbox-one-controller

Nova revisão do comando parece estar confirmada:

"3.5-mm port (16). Used to connect compatible 3.5-mm audio devices. Only available on controllers released after June 2015."


Microsoft com a One, ainda a corrigir erros cometidos antes do lançamento quase 2 anos depois :P
 
Boa. Vão sair comandos sem o "pendurico". Por um lado é bonito. Por outro os controles de chat e som serão feitos pela dash? Pessoalmente prefiro os botões físicos.
 
Duvido da versão slim da consola, mas acredito que vão anunciar uma nova versão da consola com 1TB e já com o novo comando de origem.

Tal como aconteceu na 360, 1º saiu um headset ao nível desde que temos agora e depois saiu um com o controlo de som e etc no fio e com entrada de phones normal...
 
Sim, a versão-base com 1Tb de origem já é quase uma certeza a ser anunciada na E3.

Mais novidades com a chegada do Windows 10 à Xbox One:

- On Windows 10 you will be able to talk to parties and friends that are on Xbox One", and this mean there will be "voice chat from PC to Xbox One".

- You will manage to join your Xbox One friends’ multiplayer sessions thanks to "an app on Windows 10 that is just like Xbox Live".

- On developer side, things will get even better: ports from PC to console and from console to PC won’t ever be a problem again, as a new API will fasten the process for apps and games.

xbox-one-app-windows-10-feature.jpg
 
Última edição:
Não troco os meus comandos pela revisão se for só uma entrada 3.5 simples. Ter o Mute, controlo de som de jogo, Party e volume a distância do polegar já fez valer a 100% os 20€ que o adaptador custou
 
Sendo 3.5 não dará para fazer isso nos phones como antes?
Depende dos phones e dos codecs usados. Quando compras phones alguns têm uma etiqueta que diz qualquer coisa como "for iPhone". Nesses consegues mudar música, o volume e ter melhor qualidade de som/micro quando usados com um iPhone mas depois perdes funcionalidades quando ligas a outros aparelhos.
 
Última edição:
Isso do comando já devia vir de raiz, um disparate não trazer isso já dentro do comando.

20€ pela bateria mais 20€ pelo adaptador = 40€...

Isso já devia vir com a consola.

Relativamente à consola Xbox One Slim, continuem sonhando.

A consola tem 1 ano e 7 meses de vida, não vai ser agora que vai sair uma slim.

Não faz sentido nenhum.

A 360 saiu em 2005 e a Slim saiu em 2010.

5 anos depois.

Tratem é de melhorar a fiabilidade do Kinect 2.0, que a consola está boa... mal aquece (o que faz menos desgaste) e silenciosa.
 
Depois de ter comprado a One há uns dias pergunto aqui aos veteranos...

Há algum truque ou dica que tenha de ter em conta?

Btw, tenho a consola em Inglês e não me deixa escolher Portugal como o país. Dá para contornar?

Não quero uma consola brasileira.
 
Depois de ter comprado a One há uns dias pergunto aqui aos veteranos...

Há algum truque ou dica que tenha de ter em conta?

Btw, tenho a consola em Inglês e não me deixa escolher Portugal como o país. Dá para contornar?

Não quero uma consola brasileira.

Assim de cabeça se quiseres fazer refresh no menu da Xbox One carrega LT + RT + Y
Em relação ao idioma, de momento não consegues contornar isso.

Ao resto, vais descobrindo por ti próprio...
 
Depois de ter comprado a One há uns dias pergunto aqui aos veteranos...

Há algum truque ou dica que tenha de ter em conta?

Btw, tenho a consola em Inglês e não me deixa escolher Portugal como o país. Dá para contornar?

Não quero uma consola brasileira.

Língua da consola está ligada ao marketplace que acedes na consola.

Desconheço se a consola fica PT Europeu ou Brasileiro com o país Portugal mas por aqui está sempre no UK nem que seja para os jogos ficarem sempre instalados em Inglês.
 
Isso do comando já devia vir de raiz, um disparate não trazer isso já dentro do comando.

20€ pela bateria mais 20€ pelo adaptador = 40€...

Isso já devia vir com a consola.

Relativamente à consola Xbox One Slim, continuem sonhando.

A consola tem 1 ano e 7 meses de vida, não vai ser agora que vai sair uma slim.

Não faz sentido nenhum.

A 360 saiu em 2005 e a Slim saiu em 2010.

5 anos depois.

Tratem é de melhorar a fiabilidade do Kinect 2.0, que a consola está boa... mal aquece (o que faz menos desgaste) e silenciosa.
Vai uma aposta em como sai antes desses 5 anos? :002:
 
Back
Topo