Windows 8 - Dúvidas Gerais

Boa tarde.

Tenh o Windows 8.1 (que foi actualizado do 8 que vinha com o portátil).
A chave está na UEFI.
A pergunta é: dá para actualizar para o 8.1 Pro com a mesma key? Ao usar a funcionalidade "Obter mais funcionalidades com uma nova edição do Windows" pede-me a chave, a qual não tenho. Portanto suponho que para a versão Pro é preciso outra key? Ou seja, a chave que eu tenho só deve ser valida para a versão standard do windows 8.1.

Obrigado.
 
Já há uns tempos que as aplicações metro do youtube deixaram de funcionar no windows 8.1. Já vi que isso tem a ver com a google, mas alguém sabe se vai demorar muito tempo para resolverem este problema nas apps ??
 
Depois de fazer alguns updates, do nada o meu controlador deixou de responder. Ligando a outro computador dá bem.. ele detecta mas não faz nada. Aparece assim:
ngomef.png


Já tentei de tudo, desinstalar drivers, instalar as mais recentes, etc, ela detecta sempre mas não liga as luzes do controlador quando que noutro pc dá logo mesmo sem drivers.
 
Boas,

tenho o Teracopy como aplicação padrao (defini a opção mesmo no teracopy), para ser a ferramenta por defeito, quando quero copiar/mover ficheiros. Da me Jeito, porque se pode colocar copias em lista de espera (copia uma de cada vez). Mesmo assim quando inicio copias ou movimentações de ficheiros, e' o gestor de copias do WIndows que aparece e nao o teracopy. Ora este gestor de copias de ficheiros do windows é basico. Eu sei que sempre posso ir abrir o Teracopy e a partir dai fazer as operações, mas ora assim deste modo é chato, e pouco pratico.

Ha alguma forma de forçar o teracopy para ficar padrão no q toca a movimentar/copiar ficheiros.
Se nao nao me vale de nada ter o Teracopy instalado.
 
Boas,

Como é que retiro a proteçao de ecra? Quando fica 1 minuto sem mexer, fica com proteçao mas depois pede pass (que nao tem) ou seja é so carregar na seta e seguir normalmente... Eu queria tirar isso, ou seja quando mexo no rato ir logo para o ambiente de trabalho...

Obrigado
 
O 8.1 é muito mais estável que o 8, se fosse um problema com drivers mais esotéricos ainda compreendia, agora drivers de vídeo não compreendo.
Podes ter aí outro problema que não o 8.1.
 
Back
Topo