(Ajuda) Compra macbook pro

attackk

Power Member
Boas pessoal, tenho um macbook pro de 2011 e esta a precisar de ser renovado!!
Tenho andado a ver preços, e para o que pretendo anda tudo muito caro !!!
Qual é que acham que seria uma melhor compra?

Pretendo que tenha no minimo estas caracteristicas
-i7
-16GB ram
-512 SDD

ainda estou em duvida entre o de 13'' ou o de 15''
visto que agora saiu um novo de 15'', sera que compensava comprar o antigo de 15'' (caso o apanhe numa campanha tipo com 20% de desconto).


Obrigado !
 
Porque já está a ficar velhinho, em termos de ram e assim
Mas para além disso tudo, recentemente o teclado avariou se, e o arranjo num centro da Apple eram 280€! (Isto porque tinha que levar um upper case novo)
Então comprei um teclado no ebay para substituir, mas era teclado Uk, e o teclado uk não me da muito jeito!
 
O tamanho é diferente, por isso aquele teclado não serve.

Outra ideia: porque é não compras um teclado estrangeiro, metes um vinil com o layout PT e depois configuras as teclas?

Já agora, já foste a outras lojas pedir orçamento para isso? Talvez seja mais em conta

Não encontrei nenhum vinyl com layout Pt! Eu ainda tentei meter as teclas do teclado antigo no novo teclado, mas não encaixavam!

Já tentei diversas lojas, nenhuma faz uma reparação deste género (porque não arranjam peças)
Só arranjam mesmo no centro especializado apple, em q o orçamento eram 280€!

Os teclados que estão a venda no ebay não são originais, isto porque a apple não vende só o teclado ( vende sim o upper case com teclado). Dai nenhuma loja arranjar.
 
O layout alemão é igual ao Português, podes comprar um no ebay alemão e depois mudar só as caps das teclas que não estão no mesmo sitio (provavelmente podes tirar do teu teclado actual, por exemplo o Ç e os ~^), é muito simples de trocar as caps, uma vez entornaram-me uma cerveja em cima do teclado e tive de tirar as caps todas para limpar por baixo.

csm_1120086_Kopie_92590e042c.jpg
 
O layout alemão é igual ao Português, podes comprar um no ebay alemão e depois mudar só as caps das teclas que não estão no mesmo sitio (provavelmente podes tirar do teu teclado actual, por exemplo o Ç e os ~^), é muito simples de trocar as caps, uma vez entornaram-me uma cerveja em cima do teclado e tive de tirar as caps todas para limpar por baixo.
O meu pensamento inicial era exactamente esse... era comprar um teclado do UK e depois trocar as teclas inglesas pelas portuguesas.. acontece que o teclado que comprei o encaixe das teclas é diferente do teclado que vinha originalmente no pc.. este teclado é dos mais recentes ! e portanto as teclas do outro nao funcionam neste...

estou tentado a tentar comprar um novo teclado por volta de 20€ e ver se ainda vem com os encaixes antigos.

ja deixo aqui uma foto a explicar melhor



IMG_3307.jpg


.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo