Apple Watch Apple Watch (original - Series 1)

:banjump:Está quase.
Eles devem chegar todos ao mesmo tempo à Colis ou à mailboxde. Esperemos que não atrasem muito a reenviar.
Encomenda a 22 de Maio, entrega prevista 16-18 junho à mailboxde.
 
Encomenda a 01/06 e 16 a 18 Junho aqui :) assim gosto!! Só espero é que a Mailbox ao receber as caixinhas todas do AW não faça uma venda ao ar livre lá!!
 
Para vos animar, o meu dizia entre 12 e 25 de Maio (penso que era por aqui) e no dia 04 de de Maio já cá estava (chegou ao foward2me no dia 01/05)
 
@spytech, estou na sala a ouvir música e com o iPad nas mãos, não me apetece ir lá acima, actualiza a spreadsheet com os meus dados se não te importas, no iPad não dá. ;)
Também passou para 16 a 18 de Junho, Apple Store Alemã com Mailboxde, encomendado dia 23 de Maio
 
@spytech, estou na sala a ouvir música e com o iPad nas mãos, não me apetece ir lá acima, actualiza a spreadsheet com os meus dados se não te importas, no iPad não dá. ;)
Também passou para 16 a 18 de Junho, Apple Store Alemã com Mailboxde, encomendado dia 23 de Maio


Actualizado, só falta a tua localização :)

Recordo o link da spreadsheet: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1ln5KvFUsxHWLxN4BlwmNzt4ehC4YZM-DkgUPH6DPH_w/edit?usp=sharing

E acho estranho o iPad não te deixar fazer nada, no meu iPhone consigo... :)
 
Sintra, pah! ;)
Sabes que eu fujo das coisas da Google, só se tiver mesmo de ser. :D

Eu pessoalmente faço uso de alguns serviços deles, a minha família é maioritariamente Android e o Hangouts é muito útil.

E agora surgiu-me uma boa questão... Da para ter um spreadsheet partilhado deste género via iCloud?
 
Última edição:
Dá!
Partilhas via iCloud.
Ainda agora abri o Numbers e testei com um ficheiro.
Se quiseres podemos testar, não sei é se podes editar e guardar.
 
Dá!
Partilhas via iCloud.
Ainda agora abri o Numbers e testei com um ficheiro.
Se quiseres podemos testar, não sei é se podes editar e guardar.

pois, pelos vistos da para partilhar com permissões de edição. Quando tiver mais tempo no final desta semana se calhar converto a spreadsheet. Só tem o senão de não dar para editar em iOS, só em PC/Mac via web interface pelo que percebi.
 
Fui jantar hoje com a Irina à Capricciosa de Alcântara e posso jurar que vi um empregado com um AW no pulso, com a bracelete branca e possivelmente a caixa de aço. Se era mesmo um AW gostei demasiado de ver ao vivo, agora quero mesmo um...
 
Fui jantar hoje com a Irina à Capricciosa de Alcântara e posso jurar que vi um empregado com um AW no pulso, com a bracelete branca e possivelmente a caixa de aço. Se era mesmo um AW gostei demasiado de ver ao vivo, agora quero mesmo um...

Se ficaste com vontade de ter um, era porque era mesmo um. Questiono-me é como reparaste em tal detalhe durante um jantar com a Irina! haha :)
 
@spytech em minha defesa foi quando a Irina tinha ido à casa de banho ahah
@henrique2 era mesmo Irina. Um colega de casa meu é que chama-as assim em vez de Marias, no fundo vai dar ao mesmo xD

Mas voltando ao tópico, nenhum dos daqui que já têm são de Lisboa? Pagava um café a quem me deixasse ver um de perto
 
@nunofgs, alguma novidade da Colis? Já há refoud ou alguma notícia? É que entretanto fiz novamente encomenda na Store francesa permitindo-me entretanto decidir em função da evolução do caso. Não havendo novidades vou mesmo ficar com a encomenda feita na store alemã e cancelo definitivamente a francesa. (ainda corro o risco de a Apple começar a despachar os Aw's mais cedo e eu ficar com um a mais...)
 
@nunofgs, alguma novidade da Colis? Já há refoud ou alguma notícia? É que entretanto fiz novamente encomenda na Store francesa permitindo-me entretanto decidir em função da evolução do caso. Não havendo novidades vou mesmo ficar com a encomenda feita na store alemã e cancelo definitivamente a francesa. (ainda corro o risco de a Apple começar a despachar os Aw's mais cedo e eu ficar com um a mais...)

Por enquanto nada. Disparei outro email para eles hoje no final da tarde. Estão a demorar ...
 
Back
Topo