Tablet Problema Tablet Multipad Prestigio Thunder7.0i

dmon26

Power Member
Boas como o titulo indica tenho um problema com um tablet Multipad Prestigio Thunder7.0i que minha filhota usa pa jogar e pintar,hoje ela estava a jogar um jogo e tablet bloqueou,carreguei no "power" até desligar,dps não consegui voltar ligar,e apareceu simbolo de USB no ecra,pensei que fosse falta de bateria(simbolo de bateria costuma ser diferente),e meti carga,mais tarde acontecia o mesmo o tal simbolo USB a aparecer,fiz "power "+"volume" e aparece menu Boot com seguintes opçoes:
-REBOOT DROIDBOOT
-REBBOT
-RECOVERY
-POWER OFF
Já as exprimentei todas e unica maneira de voltar a ter imagem é "power"+"volume" e voltar este menu.

Não percebo nada disto e não me apetece gastar dinheiro reparar porque não tenho papel de garantia que não sei o que lhe fiz.
Se alguem me pudesse ajudar/aconselhar o que fazer agradecia
 
Boas como o titulo indica tenho um problema com um tablet Multipad Prestigio Thunder7.0i que minha filhota usa pa jogar e pintar,hoje ela estava a jogar um jogo e tablet bloqueou,carreguei no "power" até desligar,dps não consegui voltar ligar,e apareceu simbolo de USB no ecra,pensei que fosse falta de bateria(simbolo de bateria costuma ser diferente),e meti carga,mais tarde acontecia o mesmo o tal simbolo USB a aparecer,fiz "power "+"volume" e aparece menu Boot com seguintes opçoes:
-REBOOT DROIDBOOT
-REBBOT
-RECOVERY
-POWER OFF
Já as exprimentei todas e unica maneira de voltar a ter imagem é "power"+"volume" e voltar este menu.

Não percebo nada disto e não me apetece gastar dinheiro reparar porque não tenho papel de garantia que não sei o que lhe fiz.
Se alguem me pudesse ajudar/aconselhar o que fazer agradecia


no fim de ires para esse menu, entra em recovery e depois faz wipe
 
Aparecem me 5 opçoes dps do recovery
-REBOOT SYSTEM NOW
-APPLY UPDATE FROM ADB
-WIPE DATA/FACTORY RESET
-WIPE CACHE PARTITION
TF CARD UPDATE

Fazendo o Wipe Data aparecem aqui tipo umas linhas de comando e diz "data wipe complete" na ultima linha,dps volta ao menu do recovery se fizer reboot system now o tablet apaga...e não volta ligar....acho que ganhei um tijolo.
 
Back
Topo