Xbox Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Warlok nao tem botas a 42, a nao ser as do ToO, e isso não é para todos.

Gastar um Etheric Light em armadura em vez de armas para ficar a 34? Sim espera.

Não dedico a minha vida ao destiny e o pouco tempo que tenho de jogo é para retirar algo de útil e não farmar, farmar, farmar.

Portanto, warlock a nível 34, apenas e só com as botas desta semana no ToO ou com Etheric Light.

Estar a evoluir armas com Etheric Light antes de estar a 34 não faz sentido nenhum.
E toda a gente usou Etheric Light em peças de gear para chegar inicialmente a 34, a maioria até usou em 2 peças.

Lá está, criticam o farming, dizem que o jogo é nojento e andam a jogar de forma errada. Ou pelo menos de forma menos inteligente.
 
Warlok nao tem botas a 42, a nao ser as do ToO, e isso não é para todos.

Gastar um Etheric Light em armadura em vez de armas para ficar a 34? Sim espera.

Não dedico a minha vida ao destiny e o pouco tempo que tenho de jogo é para retirar algo de útil e não farmar, farmar, farmar.

Portanto, warlock a nível 34, apenas e só com as botas desta semana no ToO ou com Etheric Light.

Continuo a não perceber, até porque não tem a ver com farming mas sim com uma boa gestão dos recursos disponíveis.

A prioridade é sempre armadura em vez de armas porque a armadura permite-te fazer todas as actividades sem penalizações (ou com menos penalizações no caso do PoE 35). Não faz qualquer sentido ter armas ascendidas para 365 e conscientemente decidir ficar abaixo do nivel light. Não tens qualquer vantagem em evoluir armas antes das armaduras. Assim, vais sempre levar mais dano e a tua arma ascendida nunca vai tirar o máximo possível.

Contando com Etheric Light do PoE, já poderias ter o suficiente para ascender 12 peças de gear (e isto sem contar já com este novo ciclo), mais do que suficiente para ter 3 personagens a 34. Mas não é preciso contar só com Etheric Light, porque pelo menos já poderias ter uma peça exótica e uma ou duas peças do Varikis.
 
Não sei quantas horas de Destiny investes, mas investes muito mais que eu, e que o @d1sturb3d juntos.

Eu faço PoE uma vez por semana, e até agora tem sido nível 32.

Etheric Light, tenho zero, para as ter tem que se fazer o nível 34 que ainda não fiz, ou ter sorte no loot.

Depois antes quero ter a Fatebringer e a Vision a 365, que o boneco a 34, porque ter o boneco a 34 é uma inevitabilidade, mas isto sou eu que antes quero esperar.

Se tu jogas 3 vezes por semana nível 34, só te posso dizer "bom para ti", não queiras é que os outros também deixem de ter vida, ou de jogar outras cenas.
 
Não sei quantas horas de Destiny investes, mas investes muito mais que eu, e que o @d1sturb3d juntos.

Eu faço PoE uma vez por semana, e até agora tem sido nível 32.

Etheric Light, tenho zero, para as ter tem que se fazer o nível 34 que ainda não fiz, ou ter sorte no loot.

Depois antes quero ter a Fatebringer e a Vision a 365, que o boneco a 34, porque ter o boneco a 34 é uma inevitabilidade, mas isto sou eu que antes quero esperar.

Se tu jogas 3 vezes por semana nível 34, só te posso dizer "bom para ti", não queiras é que os outros também deixem de ter vida, ou de jogar outras cenas.

Sabes quanto tempo precisei para meter 2 chars a 34 e 5 armas a 365? 3h30 sensivelmente, repartidas por 3 dias..
Fiz apenas 2 vezes o ToO para isso, as vezes que fiz depois disso foi apenas para ajudar malta de livre vontade.

Sou jogador de pvp e o too trouxe me a oportunidade de poder subir o que queria sem repetir o conteúdo anterior do jogo, portanto para quem também gosta mais de pvp pode facilmente meter o char e armas que goste no máximo e divertir se enquanto o faz.
Isto apenas para dizer que nao precisas de investir muito tempo no jogo para atingir o cap.

O meu maior nojo deste dlc é pura e simplesmente o conteúdo da história, muito pouco e reciclado e não expande em nada o lore imenso do jogo. Ja devia estar preparado pois quando perguntam no strean ao deej se vamos ter mais conteúdo de história que no tdb e foi preciso uma pausa de 5 segundos para dizer um "yah.." :D
 
Sabes quanto tempo precisei para meter 2 chars a 34 e 5 armas a 365? 3h30 sensivelmente, repartidas por 3 dias..
Fiz apenas 2 vezes o ToO para isso, as vezes que fiz depois disso foi apenas para ajudar malta de livre vontade.

Sou jogador de pvp e o too trouxe me a oportunidade de poder subir o que queria sem repetir o conteúdo anterior do jogo, portanto para quem também gosta mais de pvp pode facilmente meter o char e armas que goste no máximo e divertir se enquanto o faz.
Isto apenas para dizer que nao precisas de investir muito tempo no jogo para atingir o cap.

O meu maior nojo deste dlc é pura e simplesmente o conteúdo da história, muito pouco e reciclado e não expande em nada o lore imenso do jogo. Ja devia estar preparado pois quando perguntam no strean ao deej se vamos ter mais conteúdo de história que no tdb e foi preciso uma pausa de 5 segundos para dizer um "yah.." :D
Nunca gostei do PvP deste jogo mas tenho feito o esforço no ToO, como estou a 33 ainda noto algumas derrotas serem precisamente por causa disso.

Eu dar 2 tiros e o gajo não morrer e eu levar 1 e cair logo.

Mas olha que em apenas 3horas é obra, como é que te saíram todas as peças de armadura ou Etheric Lights?
 
Não sei quantas horas de Destiny investes, mas investes muito mais que eu, e que o @d1sturb3d juntos.

Continuas a não perceber. Pouco importa se eu invisto mais ou menos tempo no jogo que tu, até porque não estou sempre no PoE ou no ToO. A verdade é que este DLC permite que tu atinjas o level cap em todas as personagens super rápido e com muito menos tempo investido do que no jogo base ou no TDB, principalmente por teres 3 formas diferentes de ganhar a gear necessária.

Depois antes quero ter a Fatebringer e a Vision a 365, que o boneco a 34, porque ter o boneco a 34 é uma inevitabilidade, mas isto sou eu que antes quero esperar.

Ter a Fatebringer ou a Vision a 365 também é uma inevitabilidade por continuarem a ser armas de topo dentro a sua categoria. Agora, tu ao dares preferência às armas em vez do equipamento, decidiste limitar aquilo que podes fazer e não tiras devido partido das armas ascendidas. Não tens qualquer vantagem em fazer aquilo que fizeste.

Se tu jogas 3 vezes por semana nível 34, só te posso dizer "bom para ti", não queiras é que os outros também deixem de ter vida, ou de jogar outras cenas.

Tal como disse antes, está em causa a forma como se utiliza os recursos disponíveis. Tu simplesmente tomaste uma decisão que em nada te beneficiou. Não tem a ver com o loot, farming ou grind. Foi simplesmente uma má decisão tua.

Vê as coisas desta forma, se tivesses gasto os Etheric Light para colocar a personagem a 34, já poderias facilmente fazer o PoE a 34 e ganhar mais Etheric Light para meter a Fatebringer e a Vision no máximo. Já que tu dizes não investir assim tanto tempo no Destiny, esta teria sido a forma mais eficaz de ter ambas as coisas.

Em todo o caso, o teu problema fica facilmente resolvido se fizeres um PoE 34. Ainda para mais, esta semana o PoE 34 é mais fácil e rápido que o da semana passada. Tem menos bosses, tem menos rondas com objectivos e não tem burns.
 
Nunca gostei do PvP deste jogo mas tenho feito o esforço no ToO, como estou a 33 ainda noto algumas derrotas serem precisamente por causa disso.

Eu dar 2 tiros e o gajo não morrer e eu levar 1 e cair logo.

Mas olha que em apenas 3horas é obra, como é que te saíram todas as peças de armadura ou Etheric Lights?

Em ambos fui para la a 32 e meio, tinha subido a peça exótica. Fiz flawless com cada char tendo automaticamente ganho uma peça de gear do osiris, fincando logo a 33 e depois recebi no fim os etheric lights..

A diferença de jogar a 32 ou a 34 notei mais no fano que recebia mas como tenho uma fireteam boa os jogos correram bem. No fim.de semana joguei com o Solid e o Ric daqui da zwame e foi feito os 9-0 sem problemas, espero no próximo fim.de semana manter esta fireteam :P
 
Nunca gostei do PvP deste jogo mas tenho feito o esforço no ToO, como estou a 33 ainda noto algumas derrotas serem precisamente por causa disso.

Eu dar 2 tiros e o gajo não morrer e eu levar 1 e cair logo.

Mas olha que em apenas 3horas é obra, como é que te saíram todas as peças de armadura ou Etheric Lights?

9 vitórias flawless garante 3 etheric Light, 8 com ou sem derrotas 2 e 6 1 Etheric Light sendo que não acumulam entre si.

Na primeira semana fiz PoE a 32 e comprei as luvas, fiz ascend a um capacete exotico, não joguei mais até sexta, na sexta cheguei as 8 vitórias no ToO comprei o chest e gastei as 2 Etheric Light numas botas e na Fatebringer. Ou seja, com esse tempo de jogo pus o Hunter e a Fatebringer no máximo. A 34 fiz o PoE, foi um tirinho (que não seria a 33) e subi a Praediths.

A diferença de nível no ToO de 33-34 acho que faz uma diferença de dano de 1 ou 2%
 
A diferença de nível no ToO de 33-34 acho que faz uma diferença de dano de 1 ou 2%
Não sei quanto era, mas eu com a minha Thorn e outro gajo 34 com a dele, eu ia sempre ao chão primeiro que ele.

Várias foram as vezes que eu pensava que o gajo ia cair e depois "Espera é 34..."

Não sei qual é a percentagem real, mas em jogo jogado, é 1 tiro de diferença.

Ontem fizemos 2 series de ToO, só apanhámos uma vez malta 33, uma equipa inteira, tal como a minha equipa e levaram 5-0, depois foi sempre ou tudo 34, ou 2 gajos 34 e 1 33.

Quando se tem muita skill equilibra com tudo isto, mas quando ainda se é um bocado "pato" neste PvP, acontecem estas coisas...
 
Na minha experiência do trials estar a 33 não faz diferença, fiz 5 flawess sempre a 33 com chars diferentes e mesmo quando morria era por mau posicionamento ou desvantagem numérica.

Iron banner idem aspas nunca jogo no level cap por causa de ter diferentes sets de gear para obter a combinação de stats ideal
 
1 lvl não tem grande influência , se for lvl 33 e der 2 headshoots de thorn a um 34 ele não fica de pé.

Ao contrário é a mesma coisa um lvl 34 para me matar de thorn é 2 heads ou 1 e dois body, sendo eu lvl33.

É mesmo uma questão de quem acerta mais critical hits primeiro :)
 
Última edição:
Gosto de ver que a Bungie afinal não ta assim a dormir tanto e mudou o esquema das Keys.

2 semanas de parvoíce, mas agora volta tudo ao normal.
 
Agora todas as semanas, desde¨que faças uma bounty da rainha ganhas uma key, acabou a estupidez desenfreada de farmar. (só ganhas mesmo uma, de resto é o loot normal)
Segundo percebi, já não dá para apanhar mais do que uma vez o chest dessas bounties. E a probabilidade de te calhar uma key aumentou
 

2.0.2 – The one that addresses some House of Wolves issues

Ever since House of Wolves was released, we’ve been following player feedback on multiple fronts. These changes to the player experience are being deployed to correct a few issues that you’ve noticed – as well as a few we noticed.

Key Highlights
  • The first Wanted Fallen Bounty completed each week is now guaranteed to drop a Treasure Key
  • Greatly increased the drop rate of Treasure Keys from the small chests at the end of the Prison of Elders
  • Increased the drop rate of Treasure Keys from Ether Chests
  • Ammo consumables can now stack to 100 (Mod Note - Added here because WOW)
Prison of Elders
  • Greatly increased the drop rate of Treasure Keys from the small chests
  • Class Items will now drop from Level 32, Level 34, and Level 35
  • Fixed a bug in which the Ship (Hildian Seeker) did not drop under certain circumstances
  • Fixed a bug in which the ‘Elder Cipher’ Bounty could not be acquired if your Bounty inventory was full
  • You will need to defeat Skolas again to receive the ‘Elder Cipher’ Bounty
  • Damage caused by Qodron’s Gaze is reduced by 25%
  • Damage multiplier for the Jailbreaker buff increased by 100%
Trials of Osiris
  • Fixed an issue in which Trials of Osiris emblems were not sent to the Postmaster if your Emblem inventory was full
  • Passage Coins can now be dismantled
Weekly Heroics
  • Fixed an issue where the Weekly Heroic strikes did not award engrams (Note: Tooltip will not display them as rewards)
World
  • Increased the drop rate of Treasure Keys from Ether Chests
  • Ether Chests may only be looted once per spawn
  • Ether Chests will no longer grant ammo consumables when opened
  • Ether Chests will now grant a small amount of Queen's Wrath reputation when opened
  • Ether Chests now have a chance to drop Tokens of Flight, Identity, and Judgment
Quests
  • Petra will no longer display a quest waypoint for players who have not purchased House of Wolves
  • Fixed a bug in which players abandoning the ‘Gone to Ground’ quest were still being directed to the Venus Patrol
Bounties
  • The first Wanted Fallen Bounty completed each week is now guaranteed to drop a Treasure Key
Weapons
  • Fixed a bug in which the 1.2.0.1 hotfix mistakenly did not contain the 1.1.1 Fusion Rifle balance changes. As a result, players were playing with its pre-1.1.1 weapon balance state. The original fix has been re-applied.
Items
  • Tokens of Flight, Identity, and Judgment can now be dismantled to gain +10 House of Judgement reputation each
  • Ammo consumables can now stack to 100
 
Uma cena, no ToO recebemos sempre outra "Passage Coin"?

É que até ver, ainda só tive que comprar a primeira, depois tenho recebido sempre de borla.
 
Uma cena, no ToO recebemos sempre outra "Passage Coin"?

É que até ver, ainda só tive que comprar a primeira, depois tenho recebido sempre de borla.

Passage Coin ou cartão de acesso? Sempre que está preenchido ele da.te um novo de borla. Se fizeres discard ao cartão para recomeçar porque já tinhas uma derrota ou assim, custa uns fabulosos 100 de Glimmer xD
 
Back
Topo