Equipamento GoPro Hero (2014) Vs SJ4000 Vs Xiaomi Yi

Era melhor só terem embutido o wifi e bluetooth mas sem lcd para ficar mais barato. Agora vao lhe meter um ecrã nao faz sentido nenhum!
 
para melhoria mantendo o preço bastava o novo sensor de 8mp com 1080p60 e 720p120 mas esta nem 720p120 faz...

porem wifi e bt encarecia logo a camera. dispenso. :)
 
Eu disse isto na brincadeira. Nunca experimentei a Yi. Tenho a hero e estou satisfeito, mas confesso que a Yi me está a deixar curioso. (Mas tenho de admitir que sou um pouco fanboy da Xiaomi)
 
Pessoal para não estar abrir um tópico novo e muito rápido acham que compensa comprar uma gopro hero 3 silver edition por menos de 200€? Vai ser pa viagens de mota e por vezes andar na agua nada muito elaborado.
 
Que diferenças das duas uns prós contras? Se puderes explicar isto se tiveres dentro do assunto coisa que não tou e é um pouco chinês pa mim @hdd.pt

Edit: vendesse em Portugal? Pelo menos no ***** não encontrei
 
Última edição:
Boa noite...
este verão vou fazer uma viagem por vários países, algo que só veio aumentar o meu desejo de comprar uma action cam... ela irá ser usada maioritariamente para gravação de pequenos clips durante todo(s) o(s) dia(s)(sejam de alguns momentos, monumentos, paisagens, etc) incluindo filmagens dentro de àgua e também muitas fotografias! A verdade é que estava tão indeciso que acabei por percorrer todas as 43 páginas deste tópico e muita coisa mudou. Entrei com a "certeza" que iria comprar a SJ4000, mais à frente fiquei bastante mais indeciso com a Gopro hero 2014 e agora no final acabei por descartar a sjcam para colocar à frente a xiomi.

Organizando as coisas, para além do que todos procuram que é a qualidade da imagem, algo que tem para mim muito peso é a duração da bateria visto que será para as férias, e não ter como carregar a nao ser aos finais do dia. Escrevo para que me possam elucidar com mais informação sobre a xiomi. Tenho bastante receio da gopro, sabendo de antemão que a bateria e a camara em geral é super! nao me causaria incomodo nem que completasse com uma power bank, no entanto o factor da caixa estanque partir ser motivo para a câmara ser lixo... acho que nao quero estar na posição de deitar assim dinheiro e uma camara fora.

Da Xiomi ja inspeccionei a excelente qualidade de imagem quando comparada a estas duas rivais, o factor ecran é algo que me dá pena nao ter mas é descartável, e a opção das baterias removíveis bem como a caixa estanque aumenta valor e é somente esse o ponto que me faz preferir esta à gopro, pois iria ter que utilizar a mesma com o máximo cuidado, e sendo uma action cam, supostamente o cuidado deve ser trocado pela loucura! mesmo usando uma capa de silicone...

Posto isto, gostaria de saber:

-qual a duração das baterias da xiomi, se são como as da sjcam (ou seja 3 baterias = 1 da gopro!?)
-se as caixas estanques no mercado são "oficiais" e confiáveis (a comprar seria na PP)
http://www.*****.com/accesorios-camaras-deportiva/carcasa-sumergible-xiaomi-yi-action
-entre outras informações...

... Acima de tudo gostaria de deixar de estar indeciso :)
 
Boas pessoal, hoje de manhã quando sai de casa ia para um passei e ia fazer uns videos quando liguei a cam tava sem bateria. Mas da ultima vez que usei tinha 2 traços! Simplesmente descarregou só. Ja vos aconteceu?
 
300€ @ lol
e eu a pensar que o lançamento da Xiaomi ia mudar o panorama (já que a SJ nunca foi concorrente de jeito), mas a gopro quer tornar-se a nova apple.
 
Foi logo o que pensei, mas a Gopro está se a borrifar para isso. Vendem bem na mesma
Até a Xiaomi pegar no chip da hero 4 black e lançar uma câmara a 4K 30fps 60mbs a 150€ e eles perderem uma boa fatia de mercado... Por enquanto o que ainda lhes vale é a assistência pós venda que é boa.
 
A ver vamos, tou à 2 por 3 pa comprar uma Yi! Acabei de chegar a casa agora da ***** q fui meter a gopro arranjar. Entao ainda ontem carreguei e nao usei e hoje já nao tinha bateria???!! E aproveitei mencionei o som que era baixo!
 
Back
Topo