PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

Que armas dropam no IB?

Não consigo arranjar gear com intelecto e disciplina com perks decentes...

Os que estão à venda no IB não me interessam os perks, o que vai estar no Osiris também não e as 5 peças de gear que dropou no Osiris desta semana também não interessam :(
 
Dropam as que estiveram à venda no último Iron Banner.

Bem, em relação às mudanças ao farm das keys tiro o chapéu.
No chests normais estão mais fáceis e nos dá PoE em 2 que fui abrir a 32 saíram keys também.

Aumento nos chests normais e aumentos significativos nos chests da PoE. Muito bom mesmo.

Btw, os items de class da PoE estão brutais. Warlock então é qualquer coisa de fantástico.
 
Aproveitando o cheese mode comprei 2 scouts e 2 fusion que era a arma mais desejada desde há muito tempo, também luvas/capa nova e 2 etheric lights.

As armas que dropam são sniper e hand cannon.
 
No patch de hoje aparecia uma nota que não se percebia muito bem a dizer que agora dava para receber a bounty exótica mesmo com os slots cheios e que tinha de se voltar a matar o Skolas. Pelos vistos isto significa que quem devia ter recebido a bounty a semana passada recebe esta semana.

Pelo menos é a única justificação para o @Daimon e o @Luk1 terem recebido 2 vezes a Elder Cipher quando matámos o Skolas.

Eu também recebi mais uma Elder Cipher e a Auto Rifle com Arc.

Depois meto ai o vídeo, esta até agora é a semana mais acessível.
 
No patch de hoje aparecia uma nota que não se percebia muito bem a dizer que agora dava para receber a bounty exótica mesmo com os slots cheios e que tinha de se voltar a matar o Skolas. Pelos vistos isto significa que quem devia ter recebido a bounty a semana passada recebe esta semana.

Pelo menos é a única justificação para o @Daimon e o @Luk1 terem recebido 2 vezes a Elder Cipher quando matámos o Skolas.

Eu também recebi mais uma Elder Cipher e a Auto Rifle com Arc.

Depois meto ai o vídeo, esta até agora é a semana mais acessível.
Realmente não sei se é um prémio atrasado e nem é isso que me importa neste momento. As bounties estão a ser completadas simultaneamente, o que levanta questão: ser-me-á possível escolher as rewards duas vezes ou vou ficar imediatamente com uma arma repetida?
Mas "prontes", isto sou eu a queixar-me de barriga cheia. xD

Mais acessível que com o "método" Gjallarhorn com solar burn?!
É mais demorado na medida que não dependemos de o matar imediatamente com o Gjallahorn ou dos teleports do Skolas mas é mais acessível, apenas os snipers e os Captains com shotguns representam real risco.
 
Mais acessível que com o "método" Gjallarhorn com solar burn?!

Não diria isso porque esse método quando resulta dá para fazer em 40 segundos. É sim mais acessível para fazer da forma normal.
Nós demoramos ai uns 10 minutos mas fizemos à 2ª tentativa.

Aqui fica o vídeo:


Já agora, no Reddit estão a dizer que podem sair várias armas no Iron Banner e já terão visto sair Radegast, Timur's Lash, Felwinter's Lie, Silimar's Wrath.
 
Rly?
Oh god...

@crazyf toma lá.
Field Choke
Shot Package
Rifled Barrel
Uma a teu gosto mas aconselho Kneepads/Army of One.

Fico hypado por te ter dropado a rank 2, assim tenho esperança para um Radegast.
Estava sem pica para este IB mas agora já estou a ganhar alguma.
 
Back
Topo