PC Grand Theft Auto V

Desisto...sempre a m3rda do download do mesmo patch,mais 3 vezes hoje,de repente ao andar de carro o jogo começa com freezes por todos os lados,para meu espanto prédios inteiros somem à minha frente,coisas que até hoje nunca tinham acontecido,e agora como último prato,é-me recusado o login no Social Club...mas tanto adiamento não tinha sido para criar a melhor experiencia possível para os jogadores de pc?Todos sabemos que o motivo era outro.Paguei 60 euros para isto.
 
images
 
Alguem tem ideia de como são decididas as grelhas de partida nas corridas?

É que eu estou SEMPRE na cauda.
 
Última edição:
Eu vou no heist Series A Funding, mas fiz a Coke e depois os Bikers. Esqueci-me de fazer o Trash Truck, agora já não recebo o bónus por fazer tudo por ordem?
Não dá para fazer o Trash Truck e depois novamente os Bikers?
 
Eu vou no heist Series A Funding, mas fiz a Coke e depois os Bikers. Esqueci-me de fazer o Trash Truck, agora já não recebo o bónus por fazer tudo por ordem?
Não dá para fazer o Trash Truck e depois novamente os Bikers?

in game pause - stats - awards - heists

aí podes ver se estas ou não a fazer os awards
 
Boas.

Apesar do nick aqui no forum ser o naima.aya sou o spyvspyaeon que tem marcado presença no TS3. Desde já grato pelas ajudas da malta.

Ontem questionei se havia hipótese de haver um post para partilha de conteúdo da malta. Sugeriram-me publicar aqui, não obstante este post estar a servir para tudo e mais um par de botas dentro do GTAV.

Job que fiz :) (foi o segundo). Rule over the Mountain
http://pt.socialclub.rockstargames.com/games/gtav/jobs/job/aQ7dyRM0bUCFNEvtqC5Nmg
(sugiro irem de motobike lol)
11391402_10204073073408416_1111201435958389833_n.jpg


Se acharem que é melhor, tenho um grupo no facebook. Ao qual disponibilizo também entrada de 1 ou 2 admins.
Freaks do GTAV que poderia ser o grupo do Zwame (jogadores do gta). https://www.facebook.com/groups/1440125986290059/ se gostarem da idea. (para partilhar de tudo sobre o GTA) digam-me de vossa justiça. :)
 
Última edição:
Sabem me dizer onde posso arranjar este jogo o mais barato possível?
Se não se poderem pôr aqui links mandem me pm sff
Até agora o mais barato que vi foi 37, mas há aí pessoal que diz que comprar por 25. Se me poderem ajudar agradecia
 
Back
Topo