Design Multimedia - Manda cá para fora!

cartao.png


Cartão de actividades e grupos.
 
Já ando a ver os tutoriais que me aconselharam, e valem mesmo muito a pena! Aconselho a quem quiser aprender a mexer no Blender! Ficam aí as minhas duas ultimas animações:


e como hoje é dia de Portugal, fica aí esta brincadeira:
"]
 
Having fun with unreal Engine 4, depois de quase 1 ano sem tocar neste motor voltei a instala-lo para ajudar um amigo a aprender Next Gen modeling e texturas Physical Based. falta fazer as texturas da tampa em cima e em baixo, mas amanha devemos ter acabado aquilo.

test_zps6apbagww.jpg


test2_zpsmsebeurp.jpg
 
Pronto acabei hoje o meu pequeno barril de petróleo em Unreal Engine 4 ( O meu padawan conseguiu um óptimo resultado do seu lado tambem :D)
screen2_zpsrkts5z8k.jpg


screen3_zpsbxlunymf.jpg



E começei hoje a trabalhar no meu próximo projecto pessoal que será um pequeno environment Current Gen Tempo real que irá consistir em recriar um dos corredores do tanker de MGS 2.

Primeiro High poly foi acabado agora mesmo antes de ir para a cama e amanha deverei começar o Low Poly mesh e assim seguir com texturing.



screen1_zpsh4e8rjbg.jpg


Para terem uma ideia da parede em questão aí estão alguma referencias

pcsx2-r5875%202015-07-04%2020-49-51-10_zpsbwvuv4yz.jpg


pcsx2-r5875%202015-07-04%2020-50-06-97_zpsi0ru3ovl.jpg


Para os curiosos, esse será o corredor em questão que tenciono recriar qualidade Current Gen.

MGS2_-_Tanker_-_Deck-A_Crew%27s_Quarters_Pic_6.png

Se calhar irei criar uma thread para este projecto. Pode ser que haja quem achar interessante saber como é que se cria de A a Z um environment 3D para jogos Current Gen.
 
Boas pessoal!

Estou a desenvolver um protótipo de uma app móvel para ginásios.
Podem-me dar uma opinião sobre o primeiro "ecrã"?
Acho as cores do cabeçalho demasiado primordiais. Concordam?

i_Phone5.jpg


No canto superior esquerdo aparecerá o logo do ginásio em questão.
 
Última edição:
@underfox Cria que eu acompanho XD

@Filipe_O

De 0 a 10 dou 5. Não é nada de especial mas também não é muito mau.

A meu ver não se deve meter informação assim por cima de uma foto, porque está se perde no meio da foto. Se é essa a ideia, metia uma barra branca Horizontal com transparência e com o login/password por cima (mas com menos ou sem round corners)

A cor do cabeçalho depende muito do logótipo, mas parece-me demasiado vivo a cor. Algo mais sóbrio podia realçar mais o logótipo. E visto que é a primeira imagem, porque não centralizar a informação do cabeçalho? Pode ser que dê uma melhor fluidez ao conteúdo.
 
Onde diz sobre nós mais depressa deveria dizer "fazer login"/"entrar"
o sobre nós deveria estar com menos destaque, em baixo... Talvez ficasse melhor 2 barras em vez de 4 (uma para login outra para pass)
Na foto dia 5LB, se isso for para portugal seria melhor uma foto para o nosso contexto, i.e, 5kg.
 
Pessoal, muito obrigado pelo vosso feedback!

@X-Blitz, eu não quero fazer um trabalho apenas mediocre ;)
Relativamente ao teu feedback (o qual desde já agradeço) vou esperar para ir ao computador e analisar o que me disseste.

@tribulations, talvez não tenha ficado claro mas o meu objectivo foi precisamente dar menos destaque ao "sobre nós", ocupando por isso, menos espaço e não tendo sombra.

Quanto ao peso do haltere tens toda a razão. A imagem foi um mero exemplo.
 
Back
Topo