Apple Music

Eu não tenho paciência por enquanto para radio nenhuma, lol...

Estou mas é a curtir a seleção musical...

E a refazer a minha biblioteca do zero... :)
 
Ouve a rádio de Classic Rock. É das melhores coisinhas que já ouvi. Podes fazer o skip que quiseres que não se encontra músicas más. :P
 
Ouve a rádio de Classic Rock. É das melhores coisinhas que já ouvi. Podes fazer o skip que quiseres que não se encontra músicas más. :P

Eu curto mais as playlists que eles têm, estão um bocado escondidas, que é uma pena, mas são em geral muito bem feitas...

7gpsHdc.jpg


Não estou com muita paciência para radio neste momento, estou mais é a re-fazer a minha biblioteca inteira...

Mas já ouvi muita gente a queixar-se dessa cena da música do pharell... Típico para uma rádio... Mesmo em Portugal se faz muito isso, para depois venderem concertos "com apoio da antena 3" e outras rádios...
 
Última edição:
É como eu, mas pelo menos removi muito lixo que já não ouvia.

Em termos de playlists e recomendações, o Apple Music dá 10 a 0 ao Spotify. Em UI, o Spotify está melhorzinho. Mas como ouço com os ouvidos e não os olhos, fico com o primeiro. :P
 
É como eu, mas pelo menos removi muito lixo que já não ouvia.

Em termos de playlists e recomendações, o Apple Music dá 10 a 0 ao Spotify. Em UI, o Spotify está melhorzinho. Mas como ouço com os ouvidos e não os olhos, fico com o primeiro. :P

Sinto falta do offline mode do Spotify neste Music. Tudo bem que o proposito é o streaming, mas a forma como o spotify faz download das playlists inteiras para o device é muito boa, e isso é algo que faz muita falta. Isto porque posso estar agora a ouvir um algum por streaming e tudo bem, logo a noite quero ouvir a mesma cena a caminho de casa e lá tenho de gastar dados novamente para o mesmo conteúdo... infelizmente as operadoras nacionais não ajudam muito o povo nesta matéria, dado que os planos de dados são muito fracos e francamente caros para tanta fraqueza.
 
wPitAJp.jpg


O Shazam já tem integração com o Apple Music...

Adicionei musica que não estava disponível no catálogo Apple Music...

No desktop fica com o MP3, no móvel, ele por defeito, fica com uma versão offline, mas pode ser apagada e streamada quando se quiser.

Não conta para o armazenamento iCloud...
 
Tudo bem que o proposito é o streaming, mas a forma como o spotify faz download das playlists inteiras para o device é muito boa, e isso é algo que faz muita falta

E no Apple Music é igual, também dá para guardar listas na memória e ouvi-los sem usar os dados...

Aliás, até faz isso bem demais, porque se escolhes uma música para ficar disponível offline num sítio (ex: iTunes no desktop), fica disponível em todo o lado dos teus dispositivos... :S
 
Última edição:
E no Apple Music é igual, também dá para guardar listas na memória e ouvi-los sem usar os dados...

Aliás, até faz isso bem demais, porque se escolhes uma música para ficar disponível offline num sítio (ex: iTunes no desktop), fica disponível em todo o lado dos teus dispositivos... :S

Eu acho que isso nos meus isso não funciona assim, tenho de ir a cada um escolher para por o que quero offline. Eu aproveitei para limpar as musicas no iPad e no iPhone e guardei só a que queria ouvir agora estes dias.
 
Eu acho que isso nos meus isso não funciona assim, tenho de ir a cada um escolher para por o que quero offline. Eu aproveitei para limpar as musicas no iPad e no iPhone e guardei só a que queria ouvir agora estes dias.

Provavelmente Guarda essa sincronização para quando estiveres na App, ou quando estiver a carregar e com Wi-Fi...

Eu acho que isso nos meus isso não funciona assim, tenho de ir a cada um escolher para por o que quero offline. Eu aproveitei para limpar as musicas no iPad e no iPhone e guardei só a que queria ouvir agora estes dias.

Pois não, parece ser uma aplicação híbrida, ou seja, código novo está a ser descarregado... ;)
 
Última edição:
Eu não tenho paciência por enquanto para radio nenhuma, lol...

Estou mas é a curtir a seleção musical...

E a refazer a minha biblioteca do zero... :)

E vão dois.

Não sabia (talvez estupidamente) que podia guardar músicas em offline.

Podes.

Depois de usar estes dias continuo com a mesma opinião. Há coisas que também ainda não descobri ou que não acho muito intuitivo mas não há nada que eles não possam fazer melhor que o Spotify ou pelo menos igual e em termos de modelo de negócios é o que se sabe. Para já quem não tem Android não pode ter mas a partir de Outubro fica resolvido.
 
Back
Topo