Xbox Halo 5: Guardians (343 Industries)

Isto vai para aqui uma conversa...

Se mandar um trash talkzinho e depois vir que estou a levar na pá, vale dizer que não gosto de Halo e que nunca joguei antes?


Edit: Menos ao Color. O Color leva na pa na maior. E mesmo que na verdade não leve, quando se decidir entre One e PS4 já vamos estar todos a jogar na que vem a seguir, por isso nunca é ameaça directa
:-D:-D:-D:-D
Mas ele já não se tinha decidido? Voltou atrás?

Agora até tem dúvidas se fez bem em ter comprado a 360 :D

1798061.png


Está tudo controlado para os lados do Color :D Relaxem malta!

Posso confirmar que ele vai adquirir uma e vai levar com um tbag no 1º jogo :D
Eu já estou decidido mas não depende só de mim :D

A cerimônia de recepção dele vai consistir num jogo de Slayer em que se deixa morrer por todos e um a um vamos lá massajar-lhe o capacete com as nossas baloiçantes coquilhas.
Vai vai, eu sozinho contra vocês todos :P
 
Malta,qual é a lição do dia de hoje?







Evitem ir à net depois de beber.

Por acaso já tinha bebido meia dúzia de médias mas, não retiro nem uma palavra do que disse. Sempre ouvi dizer que quando estamos "bebedos" dizemos as verdades!


Pwn.


PS: Está aqui a armar-se uma, qual Chael Sonnen qual Conor McGregor! Trash-talk <3
 
Eu não sei qual a necessidade de 60 fps nos Halos, nunca tive problemas com 30 fps e sempre fui bom jogar com esses frames :P (jkjk) Mas isto, para uma consola de nova geração e para um jogo tão aclamado como este é mau... muito mau.

We can see the horizontal resolution apparently shift dynamically between a full 1920 all the way down to 832 pixels. With 810 vertical lines in play we're looking at a resolution ranging from 1920x810 to 832x810.

Ehhh, nem sei bem o que dizer. Mas é esperar pelo produto final e ver como realmente vai correr. Mas ficarei um bocado desapontado se realmente o jogo for assim para as prateleiras.
 
Eu não sei qual a necessidade de 60 fps nos Halos, nunca tive problemas com 30 fps e sempre fui bom jogar com esses frames :P (jkjk) Mas isto, para uma consola de nova geração e para um jogo tão aclamado como este é mau... muito mau.



Ehhh, nem sei bem o que dizer. Mas é esperar pelo produto final e ver como realmente vai correr. Mas ficarei um bocado desapontado se realmente o jogo for assim para as prateleiras.

Escolhestes os paragrafos que pintam o pior cenário lol

Analise de perfomance baseadas em videos e conclusões tecnicas baseadas em videos bts.Já vi de tudo.
 
Escolhestes os paragrafos que pintam o pior cenário lol

Analise de perfomance baseadas em videos e conclusões tecnicas baseadas em videos bts.Já vi de tudo.
É como eu digo, é esperar pelo produto final. Não tenho grande confiança na 343i em fazer disto uma "technical showcase" para a Xbox One.
 
Pois,já se viu no Halo 4 da 360 a falta de unhas deles no que toca a aproveitar hardware.E o remaster parece um trambolho.













Oh, wait...
 
O que eles fizeram com o Halo 4 não é muito difícil, principalmente quando estamos a falar de uma consola "fácil" de programar e, por estar há muitos anos no mercado, com tools mais eficientes. Já o Halo 5 vai correr a 60 fps, logo vai puxar muito mais pelo hardware e com uma consola que só está há 2 anos no mercado - a 343i é boa com tecnologia mas ainda não vi nada que me deixasse deslumbrado no Halo 5. Não quero dizer com isto que os gráficos vão ser maus, muito pelo contrário.
 
Eu não sei qual a necessidade de 60 fps nos Halos, nunca tive problemas com 30 fps e sempre fui bom jogar com esses frames :P (jkjk) Mas isto, para uma consola de nova geração e para um jogo tão aclamado como este é mau... muito mau.



Ehhh, nem sei bem o que dizer. Mas é esperar pelo produto final e ver como realmente vai correr. Mas ficarei um bocado desapontado se realmente o jogo for assim para as prateleiras.

Tché :l Pre-order cancelada e consola vendida.
 
Para quem ainda se preocupa com resoluções e frames, na geração passada tambem se preocuparam com isso no H3, ODST, Reach e H4?

Ou foi pela história / envolvência que o universo transmite?
Quem me conhece sabe que eu não sou o primeiro a olhar ao grafismo num jogo mas não concordo em nada contigo.
 
@Color.Morale Então explica-me como se faz omeletes sem ovos :)

Já se sabe que as consolas desta geração são fracas, pensadas com a finalidade de serem rentáveis desde o 1º dia e não como nas gerações anteriores, máquinas portanto ultrapassadas à nascença.

Ora bem, a 343i não é mágica, portanto eu prefiro que usem todos os recursos da máquina em eye-candy (efeitos de luz, partículas, texturas, so on), com um framerate estável do que andarmos com palhaçadas de 1080p/900p e que já é uma desilusão quando assim não o é (o conteúdo passa a valer 0).

Passámos de adorar jogos sem ligarmos nada a isso, a só valer a pena se o jogo estiver 1080p/60fps, como se as consolas se tratassem de PCs.

Então o que fazia a 343i, port directo do motor H4 no H5 sem mexer em mais nada a 1080p/60fps só porque sim e satisfazer a necessidade urgente de números para aumentar egos e medir p*linhas?
 
@D4rk Sid3r Não falei propriamente em Halo, nem na One.

Mas sobre o Halo: o Halo 5 é uma evolução do Halo 4, é notório. Agora se vier com uma resolução dinâmica que chega a pontos tão baixos que chega a ter menos pixéis do que 720p, numa consola de nova geração é mau. Estamos a caminhar para melhor qualidade de imagem, é preciso saber balancear as coisas.
 
@D4rk Sid3r Não falei propriamente em Halo, nem na One.

Mas sobre o Halo: o Halo 5 é uma evolução do Halo 4, é notório. Agora se vier com uma resolução dinâmica que chega a pontos tão baixos que chega a ter menos pixéis do que 720p, numa consola de nova geração é mau. Estamos a caminhar para melhor qualidade de imagem, é preciso saber balancear as coisas.
Isso é baseado em meras análises sem grande fundamento tendo em conta o método utilizado, o melhor mesmo é esperar para ver.
 
E principalmente pelo site que vem, de qualquer modo, pegando nesse mesmo artigo genial:

We can see the horizontal resolution apparently shift dynamically between a full 1920 all the way down to 832 pixels. With 810 vertical lines in play we're looking at a resolution ranging from 1920x810 to 832x810.

However, in b-roll distributed during E3, minimum resolution observed comes in at 1152x810.

Afinal o mínimo era 832x810 mas depois já não era bem assim, portanto qual foi a necessidade deste artigo? Nenhuma? Views no site, de modo a alimentar a concorrência e não perder a clientela habitual?

Cada vez esta industria me deixa mais triste e com menos vontade de consultar este tipo de jornalismo.
 
Cada vez esta industria me deixa mais triste e com menos vontade de consultar este tipo de jornalismo.

O site mais "triste" que anda ai ate é o VG247...so para ter click's todas as semanas tem um artigo fantástico do Destiny! Do nivel "Qual a melhor armar para ir aos pardais"! Agora é assim! Outros tempos...
 
Back
Topo