3DMark

16596 - xXSantyXx - i5 2500k @ 3.3 GHZ + R9 290 @ 1030/1400

Fiquei um pouco desiludido com o core clock da minha gráfica. Não consigo passar dos 1030/1040 sem ter artefactos. A partir dos 1090 o chego mesmo a ter erros. Não tenho muita experiência em overclock ainda, apenas fui vendo com o Heaven Benchmark 4.0 e o 3Dmark se tinha artefactos. Isto tudo o que testei nunca mexi na voltagem, apenas no power limit.
O cpu Stock também não deve estar a ajudar, mas com H67 não posso mexer. Estou com ideias de arranjar uma z77 depois tenho que comparar com estes benchmarks.



 
Não mexi na voltagem ainda porque nunca o tinha feito antes. Um dia destes que tenha mais tempo vou tentar outra vez.
 
Segundo os benches de alguma malta... Parece-me muito bem!

16273 - cesaroco - i7 4770k@ 4.4Ghz + 2x GTX780 1150Mhz/6000
15529 - smartdroid - I7 4770k@ 4.5ghz + 2X AMD R9 290@stock
 
Segundo os benches de alguma malta... Parece-me muito bem!

16273 - cesaroco - i7 4770k@ 4.4Ghz + 2x GTX780 1150Mhz/6000
15529 - smartdroid - I7 4770k@ 4.5ghz + 2X AMD R9 290@stock

Tinha um software a roubar-me alguns frames.
Depois de tudo limpo passei a ter http://www.3dmark.com/fs/5400769
16343.

Não me parece que o PCI-E 2.0 me esteja a roubar performance. Mas a maneira ideal de saber isso seria analisar os framerates minimos e nao sei com que ferramenta vou descobrir isso. Fraps acho que faz um grafico...
 
radeonpro julgo eu.


A performance esta muito boa nos jogos que testei. Nao vejo bottlenecks nesta board pci-e 2.0 8x 8x. O bf4 com tudo em ultra com 4mssa + post aa + downscaling de 4k para 1080p sempre >60 fps fica brutal. Simplesmente brutal (mantle)
nao me consigo é livrar do screen tearing mesmo com cap a 60. Com vsync fica perfeito mas deixa muito lag no rato.
 
chling chling € :D (e não é compativel com triple screens salvo erro)

Sei que a suavidade não se mede aos frames por segundo, mas nos graficos que estou a ver enquanto jogo BF4 e Asseto corsa os frametimes estão colados a 16.6ms. O screentearing não deveria ser tão notório quando não ha flutuações.

Tem de haver maneira de limitar isto, ou com tripple buffering ou outro metodo. Sei que não é do crossfire pois acontece com uma só grafica tambem (e crossfire com vsync fica perfeito tambem)
 
http://www.3dmark.com/3dm/7782277

ICE STORM 1.2
152891 - Goloso98 - i5-4590@stock + 1x GTX 970@stock

CLOUD GATE 1.1
18237 - Goloso98 - i5-4590@stock + 1x GTX 970@stock

SKY DIVER 1.0

21598 - Goloso98 - i5-4590@stock + 1x GTX 970@stock

FIRE STRIKE 1.1

9294 - Goloso98 - i5-4590@stock + 1x GTX 970@stock
 
Back
Topo