Windows 10 - Tópico Geral

Por motivos de mudanças cá no meu espaço gaming tive também de formatar ontem o PC, aderi ao insider e automaticamente fez download da build 10130. Escolhi nas opções "fast" e apesar de ter feito algumas actualizações ele não encontra outra build, desculpem a noobice mas tenho de sacar manualmente a build mais recente e instalar por cima desta (ou formatar de novo)?

Cumps
 
No Windows 10, atualmente ao baixarmos o teclado em Português, temos a opção de escolher pré ou pró reforma (acordo ortográfico).
 
Instalei a nova build para experimentar mas não tenho som.. isto até fez o update de umas realtek mas nada...

joaoameixa, experimenta isto:
- Botão direito do rato no ícone do som da taskbar
- Sons
- Reprodução
- Selecciona a placa de som
- Propriedades
- Avançado
- Na qualidade, escolhe a primeira opção (16 bits, 44100 hz)
- Se essa não der, vai experimentado as outras até funcionar
 
No meu portatil o meu windows update apareceu a 10162 e actualizacao da nvidia, fui confirmar ao site da nvidia e ja la tinha drivers po windows 10 hehehe
 
Ora bem, da build 10130 para a 10159 perdi a activação.
Da build 10159 para a 10162, passei a ter a versão pro.
Já espero uma reinstalação do Windows 7 para ter de fazer novamente upgrade para o 10.
 
Eu fiz ontem a actualização da build do Windows 10 e achei a última build bastante aceitável. Continuo com o Windows 7 ainda na outra partição do disco e nem vou actualizar do 7 para o 10. Irei vendo como a coisa evolui
 
outra coisa é que, eu tenho uma X-FI Fatality e funcionava a 100% com a 10153. No entanto com a 10162 só consigo ter som em 2.0. Se colocar em 5.1 deixa de dar som e se voltar para 2.0 continua a não dar. Só desinstalando os drivers e instalando outra x.
 
Back
Topo