Colunas S330D

malaik0

Power Member
Hoje recebi umas colunas da Edifier S330D, instalei tudo de acordo com o que diz no manual mas elas dão muito ruído, algo completamente anormal...dão musica baixo e com ruído...coloco no pc da ruído, no telem a mesma coisa...será que tive o azar de apanhar uma unidade com defeito?

@vici sabes o que poderá ser?
 
nunca ninguem teve este problema? as colunas dao um som como tivessem rotas, se bem que deve ser o subwoofer pois acho muita coincidência darem as duas colunas da mesma maneira. Como umas colunas a extrear podem ter este som? cabos correctamente ligados e tanto ligado a um mp3 como a um computador dao um som deplorável >( :facepalm: :grumpy:
 
doa's acontecem , quer seja por algum defeito ou pela viagem mas o ideal é veres se alguém pode ir aí ver se ta tudo bem ligado e tal antes de falares com a loja
 
ja tive sistemas 5.1, 2.1 e nao me parece existir muito mistério a volta da instalação do sistema, o próprio manual tem 5 ou 6 folhas, ligar cabos as colunas conforme cores ditas no manual (como fiz nos outros sistemas de som que tive) depois ligar o cabo do controlador do volume, ficha de alimentação e depois o cabo ao pc...a cena é que mal instalo e meto a dar som deram um som tipo colunas rotas, ou seja, muito ruído e pouca musica e mesmo a musica era baixa...nao consigo perceber o que possa estar mal pois tanto uma como outra coluna dão o mesmo tipo de som, cabos estão bem estalados conforme manual e mesmo assim o som é deplorável...primeira compra de hardware para pc que faco na amazon de material importado e acontece me isto...enfim
 
tas a usar a linha ótica da entrada digital ?

azares acontecem ...

Se tens a certeza que tens tudo ok então é falares com eles e dizer que recebes te as hoje e não estão a funcionar devidamente
 
ja mandei um mail tanto para o vendedor como para a amazon...se for mesmo problema ja nem quero outro mas sim apenas o dinheiro enfim :grumpy: porque nao sei mesmo por onde poderá estar a vir o problema...apenas nao me parece as colunas pois seria mau demais virem as duas danificadas....sim tentei com as duas vias e ambas as maneiras dao exactamente o mesmo som deplorável

de qq forma obrigado pela a ajuda :wink:
 
O problema pode estar na placa integrada que está dentro do sub nessas colunas ...

Acho que estas a ser um bocado radical em nao quereres outras mas tu é que sabes
 
Já um user tinha comprado as S330D e tinha se queixado do som, coisa que não é normal nas Edifier, podes ter apanhado também uma unidade com defeito, mas acho que existe users que não se tem queixado das mesmas, pelo sim ou pelo nao, não costumo recomendar as S330D, recomendo um modelo mais baixo ou mais alto.
 
@HoT sim é um bocado radical :-D mas quando digo isto digo mais por nao querer passar pelo mesmo processo, ainda por cima recebi numa sexta ao fim do dia o que so dará para ter uma resposta na segunda.

@vici A questao nem deve ser muito essa porque eu nao me queixo do som porque ainda nem sequer tiver oportunidade de o avaliar, o que sai das colunas é mesmo aquele som de colunas rotas, algo esta mal por isso nem posso dizer se o modelo é bom ou mau :shifteye:. Em termos de material parecem porreiras, bons acabamentos...ou era uma unidade com defeito ou avariou se na viagem da alemanha para ca...tb foi mudada algumas vezes de transportador nao sei ate que ponto nao pode danificar internamente o subwoofer porque externamente esta tudo ok.

Espero é nao ter problemas com a amazon com esta queixa ou que nao me de muitas dores de cabeca...caso me devolvam o dinheiro devo passar para o modelo seguinte s530D e comprar numa loja portuguesa :facepalm:
 
@HoT sim é um bocado radical :-D mas quando digo isto digo mais por nao querer passar pelo mesmo processo, ainda por cima recebi numa sexta ao fim do dia o que so dará para ter uma resposta na segunda.

@vici A questao nem deve ser muito essa porque eu nao me queixo do som porque ainda nem sequer tiver oportunidade de o avaliar, o que sai das colunas é mesmo aquele som de colunas rotas, algo esta mal por isso nem posso dizer se o modelo é bom ou mau :shifteye:. Em termos de material parecem porreiras, bons acabamentos...ou era uma unidade com defeito ou avariou se na viagem da alemanha para ca...tb foi mudada algumas vezes de transportador nao sei ate que ponto nao pode danificar internamente o subwoofer porque externamente esta tudo ok.

Espero é nao ter problemas com a amazon com esta queixa ou que nao me de muitas dores de cabeca...caso me devolvam o dinheiro devo passar para o modelo seguinte s530D e comprar numa loja portuguesa :facepalm:

Troca o cabo jack com saida RCA que tenhas ai por casa.

Se retirares o som do Sub e só tocar as frontais toca bem?
 
Back
Topo