Multiplataforma Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (Konami, Kojima Productions)

Pessoal,desculpem um pouco o Off-topic mas também é relacionado com este jogo.O ground Zeroes na PS4 vale a pena?Já não jogo um MGS desde o 4,embora não faça muito o meu estilo(stealth)gostei do jogo,tinha uma grande história e aquele final foi sensacional.
Sobre o Ground Zeroes estou naquela dúvida,abusa muito de missões de stealth?

Não, não abusa. E olha que o jogo é um prólogo, logo... é muito curto.
 
O jogo já parece estar mais que pronto e só daqui a 57 dias é que saí :/
E depois como se já não basta-se o mega hype train ainda vão metendo estes gameplays para um gajo se ficar a roer por dentro :/

On-topic: fiz pre-reserva meio às cegas desta edição do guia do MGS ( http://m.bookdepository.com/Metal-G...mplete-Official-Guide-Piggyback/9781908172785 ). Alguém têm feedback se este site entrega os livros dentro dos 8dias úteis como anunciam?
Cumps
 
Tambem vou encomendar da book, dos dois guias que encomendei chegaram nos 8 dias. É sempre a minha primeira escolha para guias deste genero, recomendo. Que chegue setembro rapido.
 
Estou para ver é as retcons que o Kojima vai aplicar desta vez.. É que para muitos, incluindo eu, o que se passou no MGS 1 ainda conta. Especialmente a backstory e os secret files.
 
19674147655_444bce2f07_o.png


Removeram todas as referências ao Kojima da capa.

Konami:

bellcow.gif
 
Sem duvida que este para mim é o jogo mais aguardado do ano.
A minha versão do ground Zeroes comprada na PSN Português tras legendas em português. Pergunto-me se o Phantom Pain também vira com legendas.
 
Back
Topo