iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Pena que estas spigen não fiquem tão bem no iPhone 6 quanto ficavam no 4 e 5!

Concordo, mas a Spigen Ultra Hybrid, mesmo cingida ao formato do próprio device, continua a ser A melhor capa para "vestir" um iPhone 6/6+.

Cada versão do iPhone que sai, já nem me preocupo com a capa a escolher - Spigen Ultra Hybrid.

Esta última, ainda nem tinha o iPhone 6 (espera de umas semanas que chegasse da Apple Store), e já sabia qual era a capa , tanto que chegou uns dias primeiro.
 
Eu não gosto dessa, pois a traseira é feita de PC, que é um material demasiado duro e facilmente riscado.
Que será melhor, silicone ou TPU?
 
Concordo, mas a Spigen Ultra Hybrid, mesmo cingida ao formato do próprio device, continua a ser A melhor capa para "vestir" um iPhone 6/6+.

Cada versão do iPhone que sai, já nem me preocupo com a capa a escolher - Spigen Ultra Hybrid.

Esta última, ainda nem tinha o iPhone 6 (espera de umas semanas que chegasse da Apple Store), e já sabia qual era a capa , tanto que chegou uns dias primeiro.
Eu já tive a ultra e não gostei. Eu que adoro as capas da spigen :(
Agora uso uma Puro 0.3mm [emoji7]
 
Tenho uma Puro para "despachar". Se houver interessados PM.
Comprei a da Apple preta em pele. A sensação é fantástica
Fizeste bem, eu tenho uma capa da puro com o mesmo design da apple mas esta tem um grande defeito, o rebordo é um pouco recto e isso faz com que eu tenha dificuldade em deslocar icones entre páginas.
Já tentei com a original da apple e isso não acontece porque esta acompanha a moldura.
 
Fizeste bem, eu tenho uma capa da puro com o mesmo design da apple mas esta tem um grande defeito, o rebordo é um pouco recto e isso faz com que eu tenha dificuldade em deslocar icones entre páginas.
Já tentei com a original da apple e isso não acontece porque esta acompanha a moldura.
A minha da puro também acompanha o rebordo, aliás, ela fica mesmo justinha ao telemóvel. Mas acho que para uma eventual queda ou um azar de escorregar e cair na mesa, aquilo não serve de nada. Com esta há mais segurança acompanhado do glass shield que tem. FIca excelente e dá uma sensação de toque fantástica. Mas a puro para quem quer "sentir" e ter o seu telemóvel mais fininho é uma boa protecção também.
 
Eu já tive a ultra e não gostei. Eu que adoro as capas da spigen :(
Agora uso uma Puro 0.3mm [emoji7]

Eu também tenho uma Puro 0,3 e a Original da Apple em pele. Gosto das duas.
Começam a aparecer alguns pequenos riscos no ecrã pois ainda não optei por nenhuma película. Aliás, acho que este telefone fica horrível com películas pois ao contrário do 5 ou anteriores vai-se sempre notar que está lá...
 
Eu também tenho uma Puro 0,3 e a Original da Apple em pele. Gosto das duas.
Começam a aparecer alguns pequenos riscos no ecrã pois ainda não optei por nenhuma película. Aliás, acho que este telefone fica horrível com películas pois ao contrário do 5 ou anteriores vai-se sempre notar que está lá...
Eu uso um protected shield glass e só se nota que o tem porque o botão fica mais para dentro. De resto não noto nada. Já me salvou de uma cacetada que me mandaram na protecção e ela ficou estalada no canto. Troquei logo por uma nova e fiz uns testes hardcore à antiga xD
 
Boas, estou a pensar em comprar outra case para o meu i6, a que tenho actualmente é a Ultra Hybrid da Spigen na versão Crystal Clear, gosto bastante mas está a ficar amarelada nos lados.

Queria comprar outra da Spigen e como na loja UK estão em promoção andei a ver algumas, novamente uma ultra hybrid, possivelmente noutra cor, vi também as neo hybrid e neo hybrid metal onde gosto do look, mas destas ultimas duas, qual acham a melhor? Ou outra qualquer que não seja nenhuma destas.
 
Não uso as capas da Apple, mas a leather case red no iPhone preto deve de ser o conjunto mais bonito de todos.
A maior parte das imagens que se vem na net são a red com iPhones brancos, mesmo sendo um conjunto igual ao meu clube do coração, não acho que seja tão bem conseguido. :D
 
Alguém que use a leather case red no iPhone preto pode por umas fotos ou comentar algo sobre como fica ?
Estou a pensar ir buscar uma
Preto com vermelho fica fantástico! Sempre que tive devices pretos usava sempre capas vermelhas.
Já vi imensos iPhones 5/5s e 6 com leather cases vermelhas e fica espetacular!
 
Back
Topo