• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Das duas umas, ou as 980 ti andam muito caras ou as Titan X andam mais baratas :P Podias encomendar da Alemanha umas por 720€, e não deves pagar isso pelas Titan de certeza. E multiplos monitores 4k, isto é a jogar, 4-way SLI Titan X não consegue ter uma boa experiência, e só vais comprar uma...
 
Não é isso. Consegui a Titan X por 600 e pcas £ (estou no UK) e esse é o preco das reference 980ti.
Tenho um 4K. E estou pra comprar 2 iguais ao meu actual em 1080p pra fazer triple screen. Ao mesno preco nao tnh pq n ir pra Titan X.
 
Ficava 100€ mais barato mandar vir uma 980 ti da Alemanha, mas é a minha opinião, não sei até onde terás vantagem de ter 12Gb em relação aos 6 da 980ti que tem melhor performance.
 
Essas perguntas do "só por coriosidade" em relação a hardware topo como 5960x's, Titan's ou Quad SLI's, para depois entalar a lenga lenga espectável...

Compraste pq quiseste e pudeste. Chips defeituosos é para "peasents"!! ;) :D
 
só amadores,o meu pc vai ser ligado directamente aqui :hehehmn:

pt_41.jpg
pinta isso que cores horriveis... :P
 
Agora no verão até imagino isso parecer um aspirador. Tá giro de aspeto e tal mas múltiplas placas a ar torna-se complicado.

Overclocks nisso è mentira não?
 
Vou deixar aqui fotos do meu futuro velhinho PC, pois 2feira vou montar um novo PC e tentar mudar aqui algumas coisas no espaço de Gaming. depois posto as novidades.













 
skip o H100i e segue logo pelo H100i GTX.

esse teclado tem cherrychinoca?

essas fans laterais sem filtro não te enchem o interior de pó?

o telado é um Original Logitech Di Novo Edge,

sim o pc apanha muito pó, esta caixa vai para a reforma e entra uma Corsair 540, na minha assinatura já estao as spec novas que tenho aqui em casa para montar.

qual é as melhorias entre h100i e h100i gtx que compensei a diferença de preço?

Obrigado.
 
a pergunta era para o outro Sergio a quem citei;)

no entanto boa maquina e bom espaço gaming também.

chamo cherrychinoca aos switches da kailh.
 
Back
Topo