Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

A que distancia devo tirar as fotos para analisar se estao focadas? isto é, sei que tenho que ter um objecto perto e para o infinito, o perto é ideal a que distancia? Assim amanha coloco aqui a ver se estão boas.

Parecem focadas e outras não. Nem sei bem

alguem?
 
EPA...claro que sim. Qd gravas a 720p a máquina gera um ficheiro a parte tipo rascunho para veres no telemóvel. Se gravares em 1080p já nem gera nada e nem sequer da para ver...

Sly00, eu tb uso o Vegas...queres máxima qualidade possível gravas a 1080p60fps e depois trabalhas os vídeos no Vegas e exportas depois em 1080p30fps...com o mesmo bitrate que tem o ficheiro original.

Quanto a questão do embaciamento em actividades aquáticas, usem o gel de banho da maneira que descrevi. Usem também da parte de fora da caixa pois tb evita os salpicos! É tão boa ou melhor está solução do que produtos mesmo próprios para o efeito. Usem tb dentro da caixa as tirinhas de guardanapo ou papel de cozinha - sempre deve ajudar mais qquer coisa.
 
@hdd.pt

Chegou hoje a minha caixa estanque vinda BG, pensei que tinha a tal Kingma, mas parece que ou me enganei a encomendar ou veio outra.. e tem um espaço na tampa, que não me parece normal.. aqui vão as fotos.

https://www.dropbox.com/s/c50yq2zxfuwydml/20150703_113741.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/2xof5yfs4twuv3j/20150703_113749.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/zpyij2wxtdr65hg/20150703_113812.jpg?dl=0


Achas que está td ok?

Obrigado

Malta, nao aconselho esta caixa, a camera fica um pouco presa demais, e tenho alguma dificuldade em tira-la da caixa. Não é nada de muito grave, mas em comparação com a caixa da gopro, que basta virar e a camara praticamente sai sozinha, nesta não.. tenho de andar ali a forçar de um lado e de outro, smp com muito cuidado para nao estragar a maquina. As kingma e a original da xiomi tb são assim?

Em relação ao Som da máquina, sem a caixa, é top.. muito bom mm.. mas sempre que filmo dentro da caixa, é bastante imperceptível, não sei como será nas outras caixas, e também nao tou a ver como poderá ser muito bom, dado que para a caixa ser estanque, acho dificil captar bem o som.. confirmam?

Obrigado e abraço
 
A caixa original tem o encaixe correto. Não posso comparar a qualidade de material com outras, mas é bastante resistente e transparente.
Além de ter de focar, vou de resolver o drain da bateria.
 
pessoal, gravei uns videos na sexta de manha num samsung evo de 64 gb, na sexta de tarde vi os videos todos e deixei o cartao no pc. agora vou tentar ver os mesmos e não abre, ja testei noutro computador e nada... dá um erro ao abrir, dizendo que nao tem o codec

sugestões?
 
Boas malta,

Chegou no final desta semana a minha case da marca Makibes. A case parece porreira, embora o sistema de abrir e fechar dê um ar um pouco frágil. De qualquer maneira a case vinha com um problema, está ligeiramente quebrada junto ao botão de power. Deixo aqui umas fotos para verem:

HzoGfVhl.jpg
VcR4Qbol.jpg


Entrei em contacto com a loja e inventaram uma desculpa a dizer que não podiam, ou achavam melhor, não enviar apenas uma nova case da china, pois a probabilidade da encomenda se perder era grande... :shifteye: No entanto, ofereceram-se a dar-me um voucher/desconto para gastar na próxima encomenda, ou então um refund...


Já agora ninguém tem uma fita para prender ao capacete a mais?
Algo deste género:

cgraYCx.jpg


Encomendei no ebay, mas não vai chegar a tempo... :( E vou precisar para o próximo fim de semana...
 
Boas malta,

Chegou no final desta semana a minha case da marca Makibes. A case parece porreira, embora o sistema de abrir e fechar dê um ar um pouco frágil. De qualquer maneira a case vinha com um problema, está ligeiramente quebrada junto ao botão de power. Deixo aqui umas fotos para verem:

HzoGfVhl.jpg
VcR4Qbol.jpg


Entrei em contacto com a loja e inventaram uma desculpa a dizer que não podiam, ou achavam melhor, não enviar apenas uma nova case da china, pois a probabilidade da encomenda se perder era grande... :shifteye: No entanto, ofereceram-se a dar-me um voucher/desconto para gastar na próxima encomenda, ou então um refund...


Já agora ninguém tem uma fita para prender ao capacete a mais?
Algo deste género:

cgraYCx.jpg


Encomendei no ebay, mas não vai chegar a tempo... :( E vou precisar para o próximo fim de semana...
Essa fita não é um suporte decente...vais ter muita vibração
 
Back
Topo