Patas pra macbook

Mr3

Power Member
Boas. Andei a procura no fórum mas não encontrei nada. Preciso de duas patas pro meu MCP 13. Onde consigo arranjar isso cá em PT?
obrigado desde já
 
Eheh isso. Comprei pelo olx vamos ver se são boas. Uma já tinha caído e a outra estava prestes a cair. Já abri a tampa e já tirei as patas a espera das novas.
 
Eu resolvi a questão no meu MacbookPro 13" 2010, com aqueles packs de protecções para bancos/cadeiras/etc...daqueles anti-derrapantes.
os redondos mais pequenos são do tamanho exacto das "patas" do MBP, por isso é só colar e está pronto.

Vão aos chinos, por uma caixa com 24 protecções dessas pagam 0.50€ lol
 
Nem de propósito @henrique2! Acabei de vir da Tou Aqui Tou Aí porque já faltava uma pata dessas pretas. Não só puseram a que faltava como mudaram as outras 3 que já tavam velhinhas e ainda puseram um parafuso que já faltava. E tudo isto de grátis!
 
Última edição:
Nem de propósito @henrique2! Acabei de vir da Tou Aqui Tou Aí porque já faltava uma pata dessas pretas. Não só puseram a que faltava como mudaram as outras 3 que já tavam velhinhas e ainda puseram um parafuso que já faltava. E tudo isto de grátis!

Mas tinhas o Mac na garantia? É que o meu também já ficou sem patas, está completamente descalço mas já é de 2010, não sei se faziam isso gratuitamente.
 
Grátis?! Quem? Onde?

Sim, grátis. O Reparador Autorizado "Tou Aqui Tou Aí". Fica em Lisboa, na rotunda das Olaias.

Mas tinhas o Mac na garantia? É que o meu também já ficou sem patas, está completamente descalço mas já é de 2010, não sei se faziam isso gratuitamente.

Não, o meu é de 2010 também. Pedi para trocarem as patas, esperei nem 5 min e no fim disseram que não era nada.
 
Se aparecerem lá 50 clientes numa semana e pedirem para substituir as bases de borracha (não lhe chamem patas :) ) são capazes de começar a cobrar, como é lógico.
Uma gentileza a um cliente é sempre de salientar.
De vez em quando passem por um reparador autorizado, não vão lá apenas quando estão com a corda no pescoço.

De vez em quando, quando passo nas olaias, e quando me lembro, vou à TATA e dou 2 dedos de conversa, são boa gente e se não estiverem cheios de trabalho também gostam de receber os clientes que chegam sem urgências e que passaram lá só para os cumprimentar. ;)
 
Back
Topo