Tablet Tablet DECO Proteste (2014)

Boas!

Recebi hoje o tablet. Queria mudar a rom e fazer root, mas o kernel pelos visto é diferente, e o #486.

Já pesquisei mas não encontrei nada que me esclarecesse, alguém pode ajudar? Não existe rom para esta nova versão do kernel, pois não? Posso instalar TWRP ou CWM, e qual instalar? E root, posso fazê-lo com este kernel?

Vou tentar pesquisar melhor. Entretanto, deixo um printscreen.

aym52qyfxsquo14rg2q.png

Root podes fazer, agora o resto não porque precisas do kernel específico para a tua versão.
Mas é uma questão de aguardar que mais cedo ou mais tarde alguém disponibiliza esse kernel.
 
Pessoal está-me a dar um erro a fazer o root ao tablet.
Diz que não encontra nenhum dispositivo, isto na linha de comandos (cmd).
Tenho os drivers instalados e os drivers do debug mode.

"error device not found"

isto quando uso o comando adb remount
 
Pessoal está-me a dar um erro a fazer o root ao tablet.
Diz que não encontra nenhum dispositivo, isto na linha de comandos (cmd).
Tenho os drivers instalados e os drivers do debug mode.

"error device not found"

isto quando uso o comando adb remount

Experimenta fazer root com a app KingRoot.
 
5semanas depois da inscriçao, chegou ontem o meu tablet. Isto depois de mw teremdito que eestavam sem stock e que a correr bem no inicio de agosto teria o bicho.

Primeira impressao foi a bateria! Em 10 minutos foram se 10%.

Para ja estou satisfeito. 2 euros pelo tablet carregador, cabo e auriculares.
 
Recebi hj o segundo tablet 2 tablets por 4€ que mimo

Chegou pelos ctt, acho que agora são todos pelo ctt
Em primeira impressao parece que melhoraram o ecrã dos novos é o que me parece
 
Recebi ontem este Tablet depois de quase 3 meses à espera, chegou pelos CTT expresso.
Ainda no inicio da semana a Deco me tinha informado do envio mas diziam que ia demorar 3 semanas (já deve ser estrategia deles para que caso algo corra mal...).

Embora pelo preço que custou seja um equipamento mais do que bom, também gostava de fazer um root e instalar um sistema mais optimizado.
O meu kernel também é o novo #486, nunca fiz root ou qualquer alteração num equipamento android e estou algo receoso...
 
Recebi ontem este Tablet depois de quase 3 meses à espera, chegou pelos CTT expresso.
Ainda no inicio da semana a Deco me tinha informado do envio mas diziam que ia demorar 3 semanas (já deve ser estrategia deles para que caso algo corra mal...).

Embora pelo preço que custou seja um equipamento mais do que bom, também gostava de fazer um root e instalar um sistema mais optimizado.
O meu kernel também é o novo #486, nunca fiz root ou qualquer alteração num equipamento android e estou algo receoso...


Se seguires as indicações o risco e nulo!

Assim que flashei a rom e configurei o cpu ficou bem melhor :)
E com a rom Oma ESP build v1.2, podes instalar aplicações "supostamente" não suportadas, como o facebook lite. Ficas tambem com uma versao limpa e com mais espaço para apps..

Settings:

Aplicação: No-frills CPU (devido a aplicação no boot)

Freq Max: 912 Mhz
Freq Min: 504 Mhz (-bateria e +performance)
Governer: ondemand
I/O scheduler: cfq
 
Quais as indicações válidas para todo o processo já com este novo kernel, @an231 ?
Obrigado

O procedimento e idêntico as outras versões.
Antes de tudo sugiro um dump completo caso queiras repor a versão original.

1# antes de mais e preciso as drives correctas. (goo.gl/7quQyv)
2# Depois usas (goo.gl/gqMldc) para fazer dump completo e instalares root.
3# se apenas quiseres root ficas no passo acima..
4# para trocares a rom usas (goo.gl/D6kjjW) (Oma ESP build v1.2) -> ATENÇÃO substituir o kernel.img, pelo da tua versão dentro da pasta rockdev/Image.
5# Seguir as instruções do oma que estão dentro do zip. ATENÇÃO: eraseIDB significa Lower Format
 
Boas Pessoal,
sabendo à partida que nenhum sabe a resposta à minha pergunta mas gostava de pelo menos saber o que acham
Fiz inscrição a meios de Abril, tiraram o dinheiro a 2 de Maio, cancelei e confirmaram cancelamento nos fins de Maio (apenas os 2 euros), recebi revistas e tudo mais. Depois disso não disseram mais nada... Acham que ainda falta muito para receber? Já estou a perder a esperança de o receber até :s
Fiquem bem :)
 
Back
Topo