Xbox FAQ - Partilha de Conta Xbox - Ler 1º Post

É uma boa questão, se ele depois não colocar GOLD, não os deve conseguir jogar, se colocar tendo os jogos instalados ou no histórico vai conseguir.
Tenho 99% certeza que, acabando a partilha, o user que não tinha Gold fica sem acesso aos jogos Gold. Isto porque o jogo fica associado à conta que tem Gold e não há consola. Acabando a partilha perde o acesso ao jogo que está na outra conta.
 
Tenho 99% certeza que, acabando a partilha, o user que não tinha Gold fica sem acesso aos jogos Gold. Isto porque o jogo fica associado à conta que tem Gold e não há consola. Acabando a partilha perde o acesso ao jogo que está na outra conta.
Então e mantendo na mesma os jogos em disco e subscrevendo ao Gold será que não tem hipóteses?
 
Então e mantendo na mesma os jogos em disco e subscrevendo ao Gold será que não tem hipóteses?
Supostamente não, ou seja, para teres os jogos como teus, eles tem que ser sacados com a tua conta e não com a do outro. Quando tiveres gold será apenas sobre aquilo que tens no teu histórico de downloads.
 
Alguém partilha o ea access? Eu adquiri a anuidade e ja tenho a conta origin.

Na outra consola para aceder ao meu ea access vai ter que usar os meus dados da origin? Ou pode criar nova conta para ele?
 
questão, estou a pensar fazer partilha com um amigo (de confiança) e surgiu ao de cima a Live, ambos temos a Live ativa, a minha acaba em 2016 Maio e a dele acaba agora em Outubro, ao fazer a partilha o que vai acontecer?
 
questão, estou a pensar fazer partilha com um amigo (de confiança) e surgiu ao de cima a Live, ambos temos a Live ativa, a minha acaba em 2016 Maio e a dele acaba agora em Outubro, ao fazer a partilha o que vai acontecer?
Ao fazerem a partilha, ficam os 2 com Live até Maio de 2016, ou seja, o dele ao acabar em Outubro não haverá problema, continua com o Gold porque estando a partilhar contigo e tu tendo Gold ele beneficia disso.
 
Malta, tou a pensar oferecer uma Xone ao meu irmão.. mas ele mora nos US e eu cá em PT.. da para partilhar a conta na boa? Tenho de estar com a localização US?
 
O problema é mesmo isso nao acontecer em Portugal,a xbox é muito vazio cá,muito dificilmente arranjará alguem para com quem partilhar jogos,sendo que a ideia esta maravilhosa so que cá é muito dificil aplicar
 
Malta, tou a pensar oferecer uma Xone ao meu irmão.. mas ele mora nos US e eu cá em PT.. da para partilhar a conta na boa? Tenho de estar com a localização US?

partilha na boa que não tens problemas, se não estou em erro mudares a localização apenas afecta o idioma nos menus e jogos e o marketplace.
 
O problema é mesmo isso nao acontecer em Portugal,a xbox é muito vazio cá,muito dificilmente arranjará alguem para com quem partilhar jogos,sendo que a ideia esta maravilhosa so que cá é muito dificil aplicar
Pois, para encontrar alguém de confiança está quieto. Vou ter de esperar até ao fim do ano (a correr bem) que o irmão da minha namorada compre uma One.
 
Back
Topo