Vodafone quer assegurar cobertura nacional de fibra

Após fazer o teste de cobertura, apareceu isto, que quer dizer?

image.jpg
 
Após fazer o teste de cobertura, apareceu isto, que quer dizer?

image.jpg

Depende de como acaba o URL...
Pode ser genérico por o concelho estar a levar fibra ou pode já estar o levantamento feito por exemplo e aí já ser muito provavel que vás ter fibra.

Remete-me o CP e digo-te em que fase está.
 
Na minha rua no Barreiro também aparece essa mensagem por isso espero que venha a ter cobertura porque essa mensagem é ainda mais "forte" que a outra. Uma coisa é dizer que a fibra está a chegar a uma zona outra é dizer que "vai" chegar lá.
 
De facto é um bocado inútil, mas há aqui alguma esperança que alguém lá de dentro desabafe a questão. Caso a verdade venha a lume, os operadores não nos podem continuar a atirar areia para os olhos com respostas vagas como a que apontas. Da minha parte é por aí a insistência. E sim reconheço: tem sido totalmente inútil.

Também já me foi dito isso que seria por a rede ser um pouco inferior a das zonas urbanas, mas a meu ver a unica razão para não haver rf é o facto que as rng vão ser utilizadas por todos os operadores, tendo a vodafone o direito inicial de comercialização e mais tarde é que o meo e a nos podem comercializar, dai não haver rf porque cada um dos operadores tem um rf diferente, e para não darem a informação que mais tarde meo e nos tambem vão ter fibra. Penso que será mais por aqui do que a treta de que a rede é inferior porque tanto em zonas urbanas como rng ambas são fibras gpon.
 
[
Também já me foi dito isso que seria por a rede ser um pouco inferior a das zonas urbanas, mas a meu ver a unica razão para não haver rf é o facto que as rng vão ser utilizadas por todos os operadores, tendo a vodafone o direito inicial de comercialização e mais tarde é que o meo e a nos podem comercializar, dai não haver rf porque cada um dos operadores tem um rf diferente, e para não darem a informação que mais tarde meo e nos tambem vão ter fibra. Penso que será mais por aqui do que a treta de que a rede é inferior porque tanto em zonas urbanas como rng ambas são fibras gpon.

http://forum.zwame.pt/threads/vodaf...cional-de-fibra.786227/page-247#post-12906579
 
@viperbruno - Continuando a conversa que estávamos a ter por MP: A carta da Vodafone para o condomínio é de Abril pelo que o prazo estimado de instalação após 1 mês da data da carta já se foi...Segundo o SAC está prevista a instalação até finais de Agosto mas na Moita ainda não vi trabalhos de instalação (só fibra NOS na Fonte da Prata). Se calhar vou para a NOS e se os trabalhos começarem peço os códigos de desligamento (só vou mudar de casa em Agosto).
 
@PaulitoPT se recebeste a carta é porque eles querem de facto meter fibra o prazo ate fim.do verão é irrealista, talvez demore mais um.pouco. Também recebi essa carata template. No entanto o barreiro já tem clientes Vdf fibra instalados em rede própria que foi montada muito recentemente.
 
@viperbruno - Continuando a conversa que estávamos a ter por MP: A carta da Vodafone para o condomínio é de Abril pelo que o prazo estimado de instalação após 1 mês da data da carta já se foi...Segundo o SAC está prevista a instalação até finais de Agosto mas na Moita ainda não vi trabalhos de instalação (só fibra NOS na Fonte da Prata). Se calhar vou para a NOS e se os trabalhos começarem peço os códigos de desligamento (só vou mudar de casa em Agosto).

O suposto é mesmo esse mês que mencionam na carta pois o que tenho conhecimento no terreno têm sido assim. Se aí já está atrasado dessa forma algo se passará e aí não é seguro apontar x ou y como data. Como digo até Outubro deve estar toda esta zona, alias aparenta a situação da partilha PT » Vodafone mais rápida que a Vodafone montar rede para, penso eu, partilhar com a PT.

Vamos ver que é mais rápido, mas até ao fim do ano isso é que é seguro, por isso... Pena é que a Vodafone esteja a expandir pouco e só onde já há cobertura a fartotes, ou seja a situação de dependencia da Cabovisão (e isto é quando não são ruas novas, pois a Cabovisão não está a mexer 1 palha, por isso nas terras que só têm Cabovisão, se a vossa residência for numa rua nova aguentem com o ADSL que é bem bom - not!)

E com isto a ultima localidade a ver a cobertura expandida nesta fase na margem sul é Moita, o resto é partilha mesmo para desalento de muita gente.
 
Cidade da GUARDA

A colocação de fibra Vodafone na minha rua e adjacentes continua em força. Hoje tirei as duvidas, tive a ver os cabos negros de fibra na rua e só estava la estampado VODAFONE.

Desta colocação ate haver comercialização nao sei quanto tempo leva????? Alguém sabe ?
 
Em Alhos-Vedros / Moita foi só mesmo a carta que apareceu, trabalhos nenhuns ate ao momento.
Ate ao final do ano, sim, deve aparecer alguma coisa.
 
Montijo e Alcochete é partilha da PT, quem tinha têm fibra, quem não têm... opss

Pois mas isso não é bem assim quem tinha fibra vai ter vodafone fibra, em alcochete até se pode dizer isso, mas no montijo esquece meo fibra no montijo existe em quase todo o montijo e o que vai abrir de partilha vai ser para ai 1/10 da fibra que a meo tem lá, pelo menos para já.
 
Back
Topo