Samsung Galaxy S5

Boas.
Comprei um Galaxy S5 através do OLX.
O telemóvel está impecável, dentro da caixa com os acessórios (mas sem factura).
Testei quase tudo....menos fazer chamadas pois como vi o SIM a ser reconhecido pelo telefone e a conectar-se à rede, nunca desconfiei que não fizesse chamadas. Consigo ter acesso aos dados móveis, mas não a fazer/receber chamadas.
Não só não faz chamadas, como não as recebe. Já tentei outros cartões SIM e o resultado é o mesmo.
Como posso saber qual é o problema? Se é problema de hardware...se o telemóvel é roubado...qualquer coisa que me permita saber o porquê, de modo a saber qual deverá ser o meu próximo passo.
Obrigado desde já
 
Esse problema já aqui foi falado.

Do que me recordo e não estou enganado, esse telemóvel é de outro país e para poderes efectuar chamadas primeiro tens de fazer uma chamada de pelo menos 5 minutos (não tenho a certeza da duração) com um cartão de uma operadora desse país...

Mas penso que existem outras soluções...

Cpts
 
Acabei de criar um album com uma foto e não tive problema nenhum. É intuitivo, mas vê se estás a fazer tudo bem...

Sobre a segunda parte, tens uma coisa ainda melhor: o Private Mode do S5, que só mostra as fotos privadas quando o mesmo estiver activado.
 
Já usei o private mode e estou a adorar, mas queria passar algumas fotos para o pc, liguei o telemóvel a ele e tanto em modo normal, como em private, não encontro a pasta com os ficheiros que estão em privado.

Sabem-me dizer em que pasta de encontra? Ou tenho que tirar as fotos do modo privado para as poder passar para o PC?
 
Bom dia,

Sei que existe muita informação acerca do assunto e já li alguma coisa mas, agradecia ajuda no seguinte:
Tenho um S5 que foi comprado desbloqueado mas o mesmo vem com algumas aplicações que só estão a ocupar espaço e não as uso.
Qual é a forma mais simples de conseguir tirar essas app's?

Obrigado
 
Pessoal,
Comprei uma capa tipo livro da Belkin mas agora não consigo andar com o telemóvel com a capa nos bolsos da camisa!Só me vai servir para o inverno para andar nos bolsos dos blusões! O que faço? Volto a devolver a capa?
 
Qual é, nbaptista? Ando a pensar em comprar uma mas ainda não me decidi...
É uma tipo livro em branco da SbS, mas tem atenção que há 2 tamanhos. As que vêm numa embalagem totalmente branca são mais pequenas que as que vêm numa embalagem branca e azul!Aqui em Coimbra só havia em branco, não havia em preto.
 
boas a todos..
adquiri o s5 faz hoje uma semana e tenho algumas duvidas..
o telefone é desbloqueado e esta com a versão 5.0.. qual a mais recente oficial para os que estão desbloqueados?
vim do s3 em que para abrir a parte das aplicações aberta era na tecla do meio(aguentar um bocado). neste é no touchscreen do lado esquerdo..isso da para mudar? já andei a procura mas não encontrei nada em relação a isso..
quem usa o outlook, demora sempre uma eternidade para abrir os emails?
por agora é tudo...
cumprimentos
 
boas a todos..
adquiri o s5 faz hoje uma semana e tenho algumas duvidas..
o telefone é desbloqueado e esta com a versão 5.0.. qual a mais recente oficial para os que estão desbloqueados?
vim do s3 em que para abrir a parte das aplicações aberta era na tecla do meio(aguentar um bocado). neste é no touchscreen do lado esquerdo..isso da para mudar? já andei a procura mas não encontrei nada em relação a isso..
quem usa o outlook, demora sempre uma eternidade para abrir os emails?
por agora é tudo...
cumprimentos

5.0 por enquanto é a mais recente.
Com a chegada do lollipop é essa a tecla dedicada às apps que estão abertas, e que eu saiba não dá para mudar, pelo menos sem root, ou talvez com um launcher.
Não uses o outlook, experimenta a aplicação padrão, (E-mail).
 
Última edição:
Boas a todos
Acham normal atingir 4h30min em media , sendo que uso o S5 apenas para redes socias e andar pela web atraves de wi-fi, ouvir musica e o ocasional jogo mas nada muito pesado, sendo que quando nao esta a ser usado até desligo o Wi-fi . Nao tenho nada do tipo gps , bluetooth , sincronizaçoes e assim ligado. Parece-me pouco?
PS: Ainda estou a usar a 4.4.2 devido ao trauma de ter atualizado o meu anterior nexus5 pa lolipop e a partir daí a bateria desaparecer , devo avançar com o update ou mantenho?
 
Já viste se o problema não será da própria bateria, como por exemplo um ligeiro inchaço nela.
Podes também fazer um hard reset para ver se resolve a situação.

Quanto ao lollipop, a meu ver, a actualização ficou muito boa no S5.
Rápido e com boa autonomia.
No meu caso instalei a (BTU) G900FXX1BOE5.
 
Back
Topo