App Best Apps

As emissões regulares só começaram em 1980, e eram poucas as famílias que foram logo comprar uma ITT ideal color ;)
A experiência vivida no terreno é melhor do que a Wikipédia :D
 
Eu sei, não fazia a mínima ideia quando apareceu tv a cores em Pt.
A minha mãe via tv a cores no Brasil quando era criança.
Veio para Portugal e ficou até aos 20 anos quase sem tv a cores...
Mas tava a meter-me contigo ;)
Já sabia que eras velhote :P
 
Qual Photoshop?
A Touch ou Express?
A Pixelmator é excelente, vale bem o que pedem, 4,99€ se não me engano


Ambos. Touch e Express. A touch só descobri ontem e parece-me mais limitada até que a Express.

Essa pixelmator não conheço, vou averiguar, apesar de estar à procura de algo gratuíto, que possa desenrascar no iPad, em vez de estar a ir sempre ao pc.
 
Uso todas as que mencionei, as Photoshop dão para desenrascar em termos de pequenas afinações na cor, alguns filtros e pouco mais.
Mas eu tenho a filosofia de que se queremos ser bem servidos, com algo mais profissional do que apps gratuitas, mesmo que seja feito pouco frequentemente, nada melhor que pagar o equivalente a um pequeno almoço e ficarmos com algo que realmente nos resolva o problema. ;)
Para mim, é o caso da app pixelmator, dei os €€ por bem gastos, e gosto de suportar os developers que também precisam de governar a vida.
É um win win para ambos. :)
 
Alguém sabe alguma app para abrir ficheiros .rar ou .zip sem muita pub? Instalei o winzip mas aquilo é publicidade por todo lado :x
E um leitor de pdf que dê para tirar notas e sublinhar?

Cumps!
 
Códigos para a App Quest, válidos até dia 15 (penso).

7TPFLWMLHYNN
KEEALNYKXA9K
F36K3NTKY4P4
RRW3HJ7APTRW
YLLPW7NA76F6
MK4ARNWTLH9P
REPLJ394XXYH
ERHTJ763YP6M
TYMT3KNT7M4W
E437YR7KPPP6
337JR9N49JFM
YNM3HYER496E
M9RMX4PLRRHY
J3FPPKJEXJKT

A versão PT está com alguns erros mas agradeço que enviem PM com sugestões pra tradução e erros que encontrem.

Algo correu mal quando colocaram o ficheiro em PT
 
Códigos para a App Quest, válidos até dia 15 (penso).

7TPFLWMLHYNN
KEEALNYKXA9K
F36K3NTKY4P4
RRW3HJ7APTRW
YLLPW7NA76F6
MK4ARNWTLH9P
REPLJ394XXYH
ERHTJ763YP6M
TYMT3KNT7M4W
E437YR7KPPP6
337JR9N49JFM
YNM3HYER496E
M9RMX4PLRRHY
J3FPPKJEXJKT

A versão PT está com alguns erros mas agradeço que enviem PM com sugestões pra tradução e erros que encontrem.

Algo correu mal quando colocaram o ficheiro em PT

Desculpem perguntar mas já procurei e não consigo perceber o que é o App Quest..
 
Back
Topo