Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

OS version: 6.2.12998.0 (xb_rel_1506.150601-2200) fre
Release date

5/6/2015

New or updated features

Multiplayer & Party Chat updates

  • Fix to address multiplayer issues across a few titles.
  • Made some small updates to the Party app to help team better understand issues reported by the community.
Game Bundles update

  • Fixed an issue where certain type of disc-based bundled games would not properly install
10-bit HD High Efficiency Video Coding (HEVC) platform support added

  • 10-bit HD HEVC enables video streaming apps, like NetFlix, to use lower bandwidth to deliver HD quality video streams. 10-bit Ultra colour increases the video colour precision from 8-bits to 10-bits – with 8-bits you only get 16 million colours, but with 10-bit Ultra colour precision you get 1 billion life-like colours that makes your video more vibrant.

http://support.xbox.com/en-GB/xbox-one/system/system-update-operating-system
 
Hoje fui até uma grande superfície (aquela que tem a promo da Xbox One por 333€ com retoma) e estava o Watch dogs em promoção (12€). Aproveitei e comprei.

Agora quando cheguei a casa reparei que na capa diz: "Totalmente em Castelhano" e está tudo escrito em castelhano/espanhol. Depois tem um pequeno autocolante com uma breve descrição em Português.
Esta edição só tem uma linguagem? Não tem Inglês?
 
Já está disponível o bundle de 1TB com a revisão do comando, em Portugal. No more excuses!
 
Última edição pelo moderador:
Hoje fui até uma grande superfície (aquela que tem a promo da Xbox One por 333€ com retoma) e estava o Watch dogs em promoção (12€). Aproveitei e comprei.

Agora quando cheguei a casa reparei que na capa diz: "Totalmente em Castelhano" e está tudo escrito em castelhano/espanhol. Depois tem um pequeno autocolante com uma breve descrição em Português.
Esta edição só tem uma linguagem? Não tem Inglês?

Ler com atenção posts anteriores relacionados com língua de jogos e língua do Dashboard.
 
Hoje fui até uma grande superfície (aquela que tem a promo da Xbox One por 333€ com retoma) e estava o Watch dogs em promoção (12€). Aproveitei e comprei.

Agora quando cheguei a casa reparei que na capa diz: "Totalmente em Castelhano" e está tudo escrito em castelhano/espanhol. Depois tem um pequeno autocolante com uma breve descrição em Português.
Esta edição só tem uma linguagem? Não tem Inglês?

Tem inglês, o que comprei na ***** também era assim
 
Boas, ontem coloquei um hd externo na xbox.
Para já foi um de 500GB, se um dia o quiser trocar por um maior vai ser complicado passar o que tenho no hd externo para o novo?
Terei de perder tudo o que está no disco a ser trocado?
Outra coisa, existe a possibilidade de quando desligue a consola a luz do hd externo também se apague, ou tem de ficar sempre ligada?
 
Hoje fui até uma grande superfície (aquela que tem a promo da Xbox One por 333€ com retoma) e estava o Watch dogs em promoção (12€). Aproveitei e comprei.

Agora quando cheguei a casa reparei que na capa diz: "Totalmente em Castelhano" e está tudo escrito em castelhano/espanhol. Depois tem um pequeno autocolante com uma breve descrição em Português.
Esta edição só tem uma linguagem? Não tem Inglês?

Essa promoção acabou logo no dia em que começou, a semanas atrás
 
Boas, ontem coloquei um hd externo na xbox.
Para já foi um de 500GB, se um dia o quiser trocar por um maior vai ser complicado passar o que tenho no hd externo para o novo?
Terei de perder tudo o que está no disco a ser trocado?
Outra coisa, existe a possibilidade de quando desligue a consola a luz do hd externo também se apague, ou tem de ficar sempre ligada?
Ligas o segundo disco externo e copias de um para o outro.

Quanto ao desligar automaticamente, isso já depende do disco, mais propriamente a caixa, se se desliga quando o usb desliga. Nem todos fazem isso.
 
Pessoal o comando que vm com a xbox one atual da para colocar uns head phiones normais? E se alguem me sabe dizer na zona do Porto onde posso encontrar o pack da one com 2 jogos a 400?
 
Não vem com essa entrada, os actuais só com adaptador de headset. E não há packs com 2 jogos actualmente em campanha cá no Porto apenas com um.
 
Watch dogs 15 dollars.. worth it?


Edit: uma duvida.. na altura da 360 tinha a localização em UK pois residia lá..

Agora com a XONE tenho tudo na Us incluindo morada de c. Crédito, regiao, etc.

No entanto ao tentar adquirir algo na xbox vídeo (conteúdo gratis) diz k n estou in region of xbox profile.. e k devia mudar na conta... alguma luz sobre isto?

Welcome ! :)
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo