Hardware MacBook 12" 2015 / 2016

Quand sair o novo iMac vendo este Mbp que tenho e compro tb este MacBook.

Fico com os dois. Era bom era. Aí mas eu o fim‑de‑semana passado adorei aqueles imacs retina. Mas ok agora estou muito bem. Siga.
 
Isso é o que eu pretendo fazer. Por isso comprei o MacBook 12". Em todo o caso só compensa ter o 12" se precisares de mobilidade, caso contrário será comprar por impulso e consumismo heheh.
 
Eu comprei este mas não sei se em Outubro não vem um Ipad (o novo que sair)..


Por muita portabilidade que este portátil tenha, não sei se vou conseguir aguentar sem um iPad :P
 
Eu acho que o papel do iPad e MacBook 12" são bastante distintos.
Confesso que tenho usado menos o iPad, mas continuo a não prescindir dele :)
 
Eu continuo a usar mais o ipad do que o Macbook. Mas quando é para trabalhar ou programar, tem de ser no MB.

Agora, a sair um ipad pro de 12" com El Capitan, o caso muda de figura. Meto logo o MB no olx :D
 
Bem, hoje testei pela primeira vez este novo MacBook, e tenho de vos dizer, aquilo é um pedaço de engenharia espetacular, nunca imaginei pelo que vi na net que fosse tão fino! Fiquei mesmo surpreendido. Amazing trackpad, só posso dizer isto. Ecrã delicioso. O que me deixou um pouco desconfortável foi o teclado, parecia que estava a espancar teclas :lol:

Não testei muito a performance porque teve ser algo muito rápido, mas o design daquilo encanta qualquer um.
 
Bem, hoje testei pela primeira vez este novo MacBook, e tenho de vos dizer, aquilo é um pedaço de engenharia espetacular, nunca imaginei pelo que vi na net que fosse tão fino! Fiquei mesmo surpreendido. Amazing trackpad, só posso dizer isto. Ecrã delicioso. O que me deixou um pouco desconfortável foi o teclado, parecia que estava a espancar teclas :lol:

Não testei muito a performance porque teve ser algo muito rápido, mas o design daquilo encanta qualquer um.
Eu estive na ***** uns 10 minutos a tentar descobrir se a Apple me estava a enganar (mesmo sabendo que não estava). Aquele clique falso deixa me estupefacto. Em relação ao teclado confesso que não noto grande diferença para o meu Air. Facilmente me adaptei à escrita.

A minha namorada não se acreditava que aquele clique era falso. Ainda me ri um bocado com a situação. "Acreditas-te em tudo que eles lá no fórum dizem" dizia ela enquanto eu me ria descontrolamente. [emoji23]
 
Última edição:
Eu estive ontem na ***** de Alfragide, levei os miúdos e tive de dar uma explicação técnica sobre a mecânica por trás da tecnologia que simula a sensação do movimento pela pressão no trackpad porque eles não acreditavam que aquilo não mexia.
Quando dou por mim, já tinha 2 ou 3 pessoas à minha volta a ouvir a palestra. :D
 
Eu estive ontem na ***** de Alfragide, levei os miúdos e tive de dar uma explicação técnica sobre a mecânica por trás da tecnologia que simula a sensação do movimento pela pressão no trackpad porque eles não acreditavam que aquilo não mexia.
Quando dou por mim, já tinha 2 ou 3 pessoas à minha volta a ouvir a palestra. :D
Dessas 3 pessoas, duas eram funcionários da ***** a aprenderem. True Story :D
 
Quem estiver com "dúvidas" sobre a possível compra do novo MacBook, aconselho a não se chegarem perto dele, pois podem ficar infectados com a sua beleza e espetacularidade :D

I WANT IT!!!
 
Eu estou completamente apaixonado. Quando comprei foi por impulso e por momentos fiquei com remorsos. Mal o comecei a utilizar, tudo isso acabou. É rápido, é leve, é lindo, tem uma qualidade brutal, e faz exactamente aquilo que eu queria dele. Até a bateria está a revelar-se uma agradável surpresa.

Top :D
 
fingers+in+your+ears.jpg
 
Ando tentado a comprar... Mas atualmente tenho um de 17', que já deu muito jeito, mas agora queria um mais pequeno mas temo que passar para 12' seja muito radical e em pouco tempo me arrependa e 1500€ de arrependimento ainda é dose lol
 
Ando tentado a comprar... Mas atualmente tenho um de 17', que já deu muito jeito, mas agora queria um mais pequeno mas temo que passar para 12' seja muito radical e em pouco tempo me arrependa e 1500€ de arrependimento ainda é dose lol

Consegues ter uma boa resolução :)

Mas porque não testas primeiro?
 
Back
Topo