Dual SIM bq Aquaris E5 4G

Já li o tópico de fio a pavio e não se fala de capas para este telemóvel.
Quais as que aconselham?
Será que uma de silicone para trás e um vidro temperado é uma boa solução? A minha Maria tem uma grande tendência para deixar cair telemóveis!!:002:

As capas do E5 HD dão neste?
 
Boa tarde, não deve dar porque os botões laterais do telefone estão em posição diferente. Cumprimentos.
 
Última edição pelo moderador:
Já li o tópico de fio a pavio e não se fala de capas para este telemóvel.
Quais as que aconselham?
Será que uma de silicone para trás e um vidro temperado é uma boa solução? A minha Maria tem uma grande tendência para deixar cair telemóveis!!:002:

As capas do E5 HD dão neste?
Não, a capa do E5 HD não dá no 4G.

Eu uso capa de silicone e vidro temperado e posso dizer que é a melhor opção. Já caiu carradas de vezes e está como novo.

E.ba.y. ;)
 
Mas tu disseste que a do E5 HD não dava para este telemóvel e essa é para esse modelo!!!
 
Última edição pelo moderador:
Bom dia,
bem eu tenho algumas duvidas sobre as capas também.
tenho um bq e5 hd 4g, que tem duas capas de silicone, uma escura e uma mais clara, a clara nem preciso até.
Agora precisava de comprar algo para proteger o ecra, o vidro temperado é uma boa solução? o que sugerem?
 
Passados alguns meses de utilizacao queixo-me apenas do calor gerado pelo telemovel. E' incomodativo e certamente danifica a saude da bateria. Outro problema e' a rede que apanho. Sempre sinais muito fracos em comparacao com outros telemoveis que tenho comigo (Samsung S3 mini).

Tirando isto ele comporta-se estupendamente. Aponto especialmente para a camera fotografica como tendo uma qualidade muito boa.
 
Back
Topo