Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Vou deixar aqui o meu contributo para o forum, o meu actual espaço, mas em breve vai sofrer novidades, nova disposição e novos equipamentos :) depois posto.

Obrigado.











Abraço
 
eu também tive 1 igual e quando o deitei fora estava todo escrequelhado nas extremidades, que horror de tapete

sinceramente o melhor tapete que tive foi mesmo um do chinês com aquelas bossas em gel pra por o pulso...
 
Sergio: Não tens gatos pois não ??? xD
É que se tivesse a tv como tu tens quando chega se a casa tinha ela no chão :D
Bom espaço xD
 
Sergio: Não tens gatos pois não ??? xD
É que se tivesse a tv como tu tens quando chega se a casa tinha ela no chão :D
Bom espaço xD

Por acaso tenho um que desde o primeiro dia lhe chamamos pirata por ter uma mancha num olho preta e o sacana fez jus ao nome mas nunca embirrou para ali nem dormir em
Cima do teclado como o da minha mãe quando lá morava. Mas também não é fácil a TV cair. A base está toda no móvel ele anda lá por traz e tal mas nunca fez mais que isso.
 
Por acaso tenho um que desde o primeiro dia lhe chamamos pirata por ter uma mancha num olho preta e o sacana fez jus ao nome mas nunca embirrou para ali nem dormir em
Cima do teclado como o da minha mãe quando lá morava. Mas também não é fácil a TV cair. A base está toda no móvel ele anda lá por traz e tal mas nunca fez mais que isso.

Pois, então o meu é mto reguila xD tbm é novito :D
E gosta de ir para trás da tv e por as patas em cima e abana um bocado xD
 
o meu gato nao deita nada abaixo sem querer, é muito cuidado, nao derruba um copo sequer, agora se lhe da para dar uma patada lá vai a coisa para o chão.
 
Ora bem.

Depois de umas novas compras (nova torre) e de arrumações, cá ficam duas das minhas 3 zonas de gaming. Falta a que tem a WiU que é na sala de estar.

Espero que gostem.

JjkKVa3.jpg


gkKhLel.jpg


IMG_0103.jpg
 
Não existem muitas alternativas quando o próprio móvel condiciona o tamanho máximo da TV; se se quiser maior, há que ser engenhoso.

Sempre é melhor que este, never gets old... XD

part-015.jpeg
 
:) atrás do volante na primeira foto tb está lá uma xbox360 e uma ps3. Ainda tenho na outra que falta por a foto a Wiiu e outra xbox360. Fora as que tenho em caixas à espera de um espaço gaming dedicado numa casa a construir :D
 
Back
Topo