Windows 10 - Tópico Geral

Então aquela chave do registo que nos vão enviar só dura 30 dias é isso?

Referia-me a fazer downgrade para o windows que tinhas, por exemplo, no meu caso, tenho o 7, quando fizer upgrade para o 10, tenho 30 dias para mudar de ideias e voltar a mudar para o 7. Isto pela notícia que li na net, verdade ou não, não posso confirmar.
 
instalei a ultima versao no meu portatil (fraquinho) e ficou muito mais rapido.. o windows 7 era lento a abrir o chrome e steam mas com este ficou muito mais rapido.

no desktop tambem nao tenho problemas tirando a steam que nao abre as paginas da store/community
 
Sim, essa build já faz parte da próxima atualização para o Windows 10.

Mas essa não é a primeira build referente ao Update 1, se pesquisares por TH2, vais encontrar outras builds. Mas para haver uma distância entre a build da RTM e do Update 1, a Microsoft compilou hoje uma com o número 10500.
 
Final nunca vai haver porque agora o Windows é um produto "em evolução".
Mas o RTM é o Windows 10 como vai ser lançado e vendido, já tem pt-PT.
 
Pessoal, estou com alguns problemas a correr alguns dos ultimos jogos no Windows 10. Ao iniciar o jogo muitas vezes dá-me erros a dizer que faltam .dll. Alguém com o mesmo problema?

Por exemplo o MotoGp15 diz-me que falta o mfc120u.dll
 
Tou a supor que não instalaste o Microsoft Visual studio 2013 redistributable.
Supostamente isso na steam devia de instalar logo quando fazes o primeiro run do jogo.
 
Final nunca vai haver porque agora o Windows é um produto "em evolução".
Mas o RTM é o Windows 10 como vai ser lançado e vendido, já tem pt-PT.

Isso quer dizer que quem comprar uma licença do Windows 10, nunca mais irá precisar de outra porque a partir de agora em vez de sair Windows de Raiz saem actualizações apenas?
 
Back
Topo