Equipamento Xiaomi Yi Action Cam (Ecrã para a Yi )

Não dá também , não passa da luz vermelha e tá a 50 e tal por cento bah.. ja fiz video para mandar para a BG .. onde é a resolução de probs da BG ? que não tou a encontrar .. Alguem já mandou vídeo pa eles com algum problema ?
 
Mais uns acessórios que chegaram hoje.

fotografia_1_4.jpg
fotografia_2_2.jpg
Amigo já testaste essa caixa? Não aparecem cantos pretos no video? Em relação a isolar a agua que tal? E os encaixes são fortes? Estou a espera de uma exactamente igual vinda do e b a y por 12,5 euros. Abraco
 
Já arranjei fita para o capacete... estive a montar a coisa e ficou assim:

JlTIRtu.jpg
DJBRTHd.jpg
KGQ3AdG.jpg


Penso que esteja seguro! :berlusca:

Estive hoje, pela primeira vez, a fazer umas filmagens à noite apenas com iluminação da rua, a andar de longboard. Feito pato esqueci-me de retirar a película da case, mas mesmo assim aquilo ficou com imenso ruído e "borrões" a mais... Muito pior que a gravar com o telemóvel! Pensei que se safasse melhor à noite... :wvsore: Deixo aqui um frame da gravação como exemplo:

G3B8oqV.png


Também aconteceu-me pela primeira vez estar a gravar e não a conseguir parar... o botão de cancelar a gravação não funcionava, o power não desligava... tive mesmo que remover a bateria. A gravação não foi perdida, no entanto...
 
Última edição:
A mim também já me aconteceu não conseguir parar um gravação, tive de tirar à bateria, na pedi o conteúdo.
Têm de resolver estes problemas senão...lá se vai à credibilidade.
 
Estive a focar a nova que recebi para oferecer (verde Z22L), acabei com isto:
Demorei uns 30min e isto porque sou muito exigente e tentei bastante antes para ter a certeza que estava como queria. :) Acho que em 10min fazem o mod do foco. ;)

Antes:
A4zK7qb.jpg


Depois:
AN2fFz9.jpg
 
Estive a focar a nova que recebi para oferecer (verde Z22L), acabei com isto:
Demorei uns 30min e isto porque sou muito exigente e tentei bastante antes para ter a certeza que estava como queria. :) Acho que em 10min fazem o mod do foco. ;)

Antes:
A4zK7qb.jpg


Depois:
AN2fFz9.jpg
Como fizeste o foco, fogo também queria fazer isso à minha. :(
 
Estive a focar a nova que recebi para oferecer (verde Z22L), acabei com isto:
Demorei uns 30min e isto porque sou muito exigente e tentei bastante antes para ter a certeza que estava como queria. :) Acho que em 10min fazem o mod do foco. ;)

Antes:
A4zK7qb.jpg


Depois:
AN2fFz9.jpg
Rodaste muito em relação ao que vinha de fábrica?
 
Back
Topo