Windows Phone 8 e 8.1 (Blue)

Estranho! Tenho sempre os dados ligados, neste momento até estou ligado por wi-fi e fui tentar fazer uma chamada "normal" e pediu os créditos. A verdade é que tentei depois fazer videochamada e deu na boa... Mas obrigado pelo esclarecimento ;)
 
@nerds exactamente isso... Inicialmente tentei ligar para o número e na videochamada já foi para a conta, daí essa distinção. Ainda não estou familiarizado com o Skype, a verdade é essa...
 
Normal.

A Microsoft Garage é mesmo para criar algo e testar o mercado. Achas que conseguias testar o mercado com a quota de mercado do Windows Phone?
 
"in hardware division" de todas as formas são más noticias, ou os novos 940 nao estão do agrado, ou vao poupar recursos e isso pode ser mau sinal..
 
That’s not to say Microsoft is expected to abandon its mobile strategy anytime soon. With Windows 10 Mobile expected to launch this fall, alongside new flagship devices and a number of accessories, Microsoft will likely continue to push its products for the foreseeable future. And having a leaner hardware division, while working more with partners, may help the company achieve its goals.

Source: New York Times
 
Back
Topo