Informações de Imac 20' 2.16 GHz Intel Core 2 Duo

Boas pessoal!!
Criei este thread para saber um pouco mais acerca de um Imac de 20 polegadas, versão 6.1, com um processador de 2.16 GHz (intel Core 2 Duo) e uma RAM de 1 GB 667 Mhz DDR2 SDRAM (expansível até 4Gb). É boa máquina? É uma versão mt desactualizada? Estou na dúvida se hei-de vendê lo ou se hei de ficar com ele... Quanto valerá (isto, obviamente no caso de venda)?
Adquiri este pc na compra dos bens de uma empresa que abriu falência e como não entendo muito de mac's gostaria de ter algumas opiniões vossas relativamente ao mesmo.
obrigado pela ajuda!
Abraços
 
Se é uma boa máquina ou não é relativo, depende das tuas necessidades, se já o tens usa-o, se vires que é bom para ti fica com ele, se vires que não te serve para nada vende.

Em todo o caso tem só 1Gb de Ram, o processador também já é bem antigo, portanto ao site do mac2sell e vê qual a cotação de iMac, vai aos sites do costume e vê quanto pedem por iMac's semelhantes e mete o preço que aches justo.
 
Eu tenho um iMac early 2008, tem 4gb de ram, 512gb de disco, tem o Yosemite e vai levar o El Capitan. É muito bom para os dias hoje, enquanto se mantiver atualizado não penso noutro, isto com HDD, com SSD deve voar.
Mete um SSD, aumenta a ram, atualiza o SO e ficas com uma máquina para muito tempo.
 
Back
Topo