Artigo/Análise Como comprar no Ebay, usar Paypal e MBnet

Boa tarde, preciso fazer uma compra online, por isso criei uma conta no Paypal, como não tenho cartão de crédito, usei uma conta bancária.
Entretanto instalei a app do paypal no meu Android, pensando que a partir dela conseguiria os dados para carregar a minha conta com o valor necessário.
Onde consigo os dados para transferir o dinheiro para a minha conta PayPal?
Como tornar a minha conta verificada?
 
Boas, estou com uma pequena duvida.

Tinha o paypal unverified e já esgotei o limite anual de levantamento. Ontem Então decidi ir ao multibanco e fazer um cartão virtual com o MBNET. O paypal debitou-me 1,50, fui ver agora na consulta "Movimentos de conta" e reparei que estão 3 saldos, por exemplo: estava
10,50 agora está
8,30 e depois tem outro assim
8,30.

O paypal disse que davam um código de 4 digitos para ter a certeza que a conta é minha e não vejo esse codigo. Onde vou ver? Quando ? help me
 
comprar ja sei
agr gostava de tentar vender

pelo que percebi da coisa é apenas criar uma venda, descrição do item, fotos e escolher se é leilão ou "vender já"
pelo que li no ebay é cobrada uma taxa de 10% sobre o valor total do negócio certo?

é necessário algum critério em particular no ebay ou paypal para receber o dinheiro?
depois de receber o dinheiro no paypal posso transferir para a conta e levantar?
qual a melhor opção de envios? verde/azul internacional? transportadoras?
 
esse código aparece no extracto da conta ao qual o MBnet está associado, pode demorar até 3 dias a aparecer.

Ex paypal5467
 
tentei comprar um artigo mas não consigo fazer o pagamento
no site do paypal tenho 4 tentativas de transferencia rejeitadas e no ebay aparece-me para pagar novamente

vou desistir daquele e tentar comprar noutro vendedor
como se processa o cancelamento da encomenda? basta não pagar? tenho de entrar em contacto com o vendedor?
 
ja enviei mensagem, vamos ver
agr fico sem saber porque raio aquilo não funciona. tenho o cartão activo, dentro do prazo e com pelo menos 70€ de limite

já na sexta feira comprei 2 artigos e dava-me sempre problemas de pagamento, mas 10min lá recebi a confirmação do pagamento

edit: ja resolvi o problema do paypal
parece que aquilo assumiu um cartão ja expirado, não sei bem porque.
a ver vamos se o gajo cancela a compra na mesma que entretanto tb mudei de ideias
 
Última edição:
Olá!

Tenho uma conta Paypal há já algum tempo e sempre transferi dinheiro para a mesma através do balcão do banco mais próximo de mim (que é o Novo Banco) porque não tenho conta bancária.
Na minha conta do Paypal, onde diz "Adiconar fundos", tirava sempre o ID de transferência e o NIB e sempre transferi dinheiro dessa maneira e nunca tive problemas.
A ultima vez que transferi dinheiro para a minha conta foi o ano passado e há uns meses fui à minha conta e carreguei no separador "adicionar fundos" e agora aparece algo a dizer "adicionar conta bancária".
A minha dúvida é: ainda é possível transferir dinheiro para a conta do paypal através do balcão de um banco com o ID ou apenas por conta bancária?

Obrigada desde já.
 
Bem, fiz uma conta paypal em nome da minha mãe e depois associei a conta bancária dela à conta do paypal. Já fiz a transferência internacional com 5€ e vamos a ver no que vai dar.
 
tive um problema com uma encomenda e o vendedor fez-me um refund
nas transacções do paypal tenho o reembolso da parte dele de 0.76£ e depois uma transferencia para o cartão de crédito com 1.12€

acho que aquele pagamento foi feito com um cartão que ja caducou, portanto para onde vai o dinheiro? no paypal tenho saldo 0, e na minha conta do banco não aparece
não é que seja um valor por ai alem, mas fiquei com essa duvida
 
Boas, pedia a vossa ajuda sff.
Atualmente é possível associar um cartão de débito a uma conta Paypal, sei que antigamente não dava mas penso que agora deve dar. Alguém confirma sff.

Cumprimentos
 
Back
Topo