Software OS X Yosemite (10.10)

Já se podia antes...

O TrimEnabler é uma ferramenta para não fazer isso na shell...

Também usei durante muito tempo o TrimEnaber. Mas para quê usar aplicações de terceiros quando o SO nos dá essa possibilidade? Pessoalmente nunca uso software "extra" quando tenho soluções nativas.

O comando é
sudo trimforce enable
 
Tinha uma biblioteca de fotos organizada por pastas. Fiz a importação para o "Fotografias" e organizei tudo dentro da app. Posso apagar as pastas que usei para a importação sem perder as fotos na app?
 
Tenho um WD My Book live a fazer backups do Time Machine de 3 Macs por wireless, é lento e barulhento, e o software é algo confuso e pouco intuitivo.
Tenho que começar a ver algo a sério, talvez um Synology.
 
Não consigo ter internet com um router D-link dap 2553. Alguém sabe o que poderá ser? Não tenho problemas de ligação com outros routers.
 
Penso ser do router, pois há vários colegas de trabalho com o MAC actualizado com a 10.10.4 com o mesmo problema. O estranho é que com a versão 10.10.1 funciona muito bem...
 
Lá pá m**** da o Yosemite.
Ligar Bluetooth = Internet lenta como tudo.

Isto já incomoda.
Até agora tinha isto rápido. Liguei o Airdrop, lentidão.

Só lá vai com reinicio
 
Alguém já fez a atualização para o 10.10.5? Eu fiz, e notei um pequeno aumento na performance, pelo menos no que diz respeito ao abrir as apps elas abrem mais rápido.
 
Boas,

Alguém por aqui já recebeu a notificação de actualização do bootcamp para a versão 6?
Já fui à App Store e as únicas actualizações encontradas foram do update do itunes e a do OSX para o 10.10.5, mas nesta versão nada referem sobre a actualização do bootcamp.
Tenho macbook pro late 2013
 
Alguém já fez a atualização para o 10.10.5? Eu fiz, e notei um pequeno aumento na performance, pelo menos no que diz respeito ao abrir as apps elas abrem mais rápido.


Eu não notei melhoria alguma , alias desde que comprei monitor novo ( dell u2515h com 2560 x 1440 ) esta ainda pior :/ as animações é uma vergonha.

A beta do el capitan porta-se bem melhor mas ainda tem lag. espero sinceramente que a versão final saia em Setembro ou vejo-me obrigado a regressar ao mundo Windows.
 
Eu não notei melhoria alguma , alias desde que comprei monitor novo ( dell u2515h com 2560 x 1440 ) esta ainda pior :/ as animações é uma vergonha.

A beta do el capitan porta-se bem melhor mas ainda tem lag. espero sinceramente que a versão final saia em Setembro ou vejo-me obrigado a regressar ao mundo Windows.

O El Captain deve só sair em Outubro....
 
Humm então vamos ter de aguentar até lá.

Sinceramente estou a contar que resolvam esta situação . E não queria de todo voltar ao ambiente Windows

Não és o único que tem problemas, atualmente o El Captain está em Beta, por isso é normal que exista lag nas animações. Vamos esperar e depois é que se tira as conclusões :D
 
Back
Topo