Limite Mensagens 24h

Status
Fechado a novas mensagens.

SinLord

Power Member
Desconhecia que isto existia, recebi um aviso ao tentar responder a uma pessoa, contudo pensei que fosse por esse user não ser Power Member, por causa do limite 'partilhado'?

Contudo, noutras conversas, com users Power Member, não aparece a janela para escrever o texto da resposta...algum bug, ou é mesmo assim?

Se assim for...qual é o limite portanto?
 
Tanto quanto sei, o limite de 1 mensagem / 24h é para não power members, e não me lembro de ver algum limite assim para power members, mesmo a falar com os não power members.
 
eu desconhecia tal coisa...nas mensagens privadas que tenho, com users power members, de momento nao consigo responder a nenhuma, nao me aparece esta janela de texto, depois de criar o topico consegui mandar uma mensagem (em resposta a ti por acaso lol), de seguida ja nao aparecia outra vez nem nessa conversa, nem noutras x)

twilight zone
 
Para utilizadores Power Member, há um limite de 50 mensagens privadas por cada 24 horas.
Isto não é para limitar os power members. É para evitar spam. Apesar dos power members serem membros "mais confiáveis", colocou-se um limite de 50 por cada 24 horas para não acontecer um membro mandar mensagens para toda a gente com spam.

Pensávamos que ninguém iria atingir este hard limit. Estávamos enganamos.

Vai haver uma manutenção hoje às 1:00 e uma das coisas a mudar, se tudo correr bem, é esta forma de evitar spam em mensagens privadas.

Obrigado pelo report SinLord. :)
 
hahaha

what do i get? xD

pronto, está explicado :P

por mim não tem mal o limite, foi uma primeira, e fui o primeiro ao fim de tanto tempo, só fiquei surpreendido x)

podiam tentar por um 'counter' para a malta ir vendo e gerir isso, pode ser que haja msg's mais 'prioritárias' que outras a responder (nao foi o caso :P)

cumps
 
hahaha

what do i get? xD

computergeektrophy1438343794.jpg


por mim não tem mal o limite, foi uma primeira, e fui o primeiro ao fim de tanto tempo, só fiquei surpreendido x)

podiam tentar por um 'counter' para a malta ir vendo e gerir isso, pode ser que haja msg's mais 'prioritárias' que outras a responder (nao foi o caso :P)

A questão é que, como foi o teu caso, criaste muitas mensagens mas num número pequeno de conversas. Logo, deu para perceber que não és spammer.
A modificação a fazer está relacionado com o numero de posts por conversa. Se um utilizador abrir muitas conversas só com um post, é mais provável que seja spam.

A administração está a ver ainda a melhor forma, mas se tudo correr bem, hoje às 1:00 faz-se a alteração. :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo